Esqueceram os modos Batalha e modo SSPD
poxa, gosto tanto desses modos e nunca mais veio uma atualização para esses modos, alguma previsão para vim algo esse ano?
Comentários
-
poxa, gosto tanto desses modos e nunca mais veio uma atualização para esses modos, alguma previsão para vim algo esse ano?
Infelizmente Super Soldado Não Terá Uma Boa Atualização Nem Tão Cedo !
Amo Esses Modos Principalmente SS PD. -
Fato é que foi a própria comunidade que esqueceu-se do modo com o tempo. Depois de diversos novos modos lançados e os constantes eventos para os mesmos, ele foi se tornando cada vez mais esquecido e muito pouco jogado.
-
N I N G U É M J O G A I S S O. Por isso não vai vir muitas atualizações pra esses modos. Uma das maiores perdas de tempo é trazer mapa novo pra esse jogo. Armas também.
-
Eu gostava de jogar esses modos, principalmente o Modo Batalha.
Ah, e existe outro "Modo Novo" que chegou a um tempo no CFBR que já esqueceram kkkk É o Modo Resgate, difícil achar uma sala nesse modo..VitorProbio escreveu: »N I N G U É M J O G A I S S O. Por isso não vai vir muitas atualizações pra esses modos. Uma das maiores perdas de tempo é trazer mapa novo pra esse jogo. Armas também.
Não seria perda de tempo, talvez podem até voltar a jogar pois creio que uma boa parte dos que jogam a um bom tempo gostavam de jogar Modo Batalha.. -
Com certeza o modo batalha é fantástico! Foram esquecidos acredito que por exigir uma maquina melhor... Espero algo pro MB, amo muito!

-
Realmente só e lembrado si tiver evento dos mesmos
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, foram esquecidos![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De vez em quando eu crio uma só de zoeira pra ver se entra alguém; o que não acontece. ;/[/FONT] -
vdd eu adorava esse modos, mas se voce cria a sala ninguem entra. eu AMO o modo imperador pq eh muito divertido. mas nunca acho sala, e quando cria até desisto
-
jogamos sspd na mesma sala direto
todo dia tem essa sala,só que o mal é que só tem uma fase queremos pelo menos um mapa novo
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)