140 mil zp na lata do lixo

2»

Comentários

• thayzinha2 escreveu: »
    Realmente existe um sistema extremamente inteligente nesse jogo em relação para a empresa poder ganhar mais dinheiro... Fiz tipo uma pesquisa com jogadores e também eu testei comigo mesmo dentro de 1 ano.
    O que fiz foi criar duas contas, uma conta já iria começar com VIP pondo ZP de vez em quando, e a outra sem VIP e sem por ZP, fiz tipo um cronograma para realizar eventos de caixas grátis nas duas, de vez em quando 2 vezes no mês fazia evento em ambas, tudo paralelo. Quando comecei a roletar em ambas contas, observei que na conta que não tinha VIP ganhava muitas MNs e a que tinha VIP era quase impossível de se obter. Era quase em todos eventos que eu ganhava pelo menos 1 MN na conta sem movimento de ZP, e na da VIP nem se fala era impossível... fiz isso dentro de 6 meses... decidi então por uma VIP na conta que não tinha, e continuei fazendo eventos em ambas, e observei que houve uma mudança na conta que eu pus VIP em relação a ganho de MNs, teve uma queda absurda ou até se igualando as chaces de ganho da outra conta com VIP.
    E por fim fiz uma conclusão.. não tão boa. Boa sorte a vocês.

Já fiz isso,e achei que poderia ser coincidência,mas aconteceu comigo também.Raramente ganho MN com as caixas de evento,MUITO raramente.

Sobre o tópico faz muito bem não gastar nada. [h=3][/h]
  • lataosuv escreveu: »
    Seu pnc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lataosuv escreveu: »

n perde mesmo pq tem cucks como vc q roubam a carteira dos pais e gastam dinheiro em um jogo grátis cheio de bug e rack

Ao invés de argumentar, agora parte pro insulto.
    ZP não sai do meu bolso mesmo, mas pelo menos eu sei como gastá-lo.

Aguardando seu ban aqui no fórum pra tu parar de defecar pelos dedos.
  • Tópico desrespeitando as regras, portanto, fechado.
Esta discussão está fechada.