Até +20% ZP na sua conta, 30 de abril a 9 de maio
Comentários
- 
            Boa tarde. Alguém por gentileza pode postar um link para poder fazer aquisição da nova vip ? Não estou achando ou não está disponível ainda ?
 - 
            cade a p´re vendaaaa !!
 - 
            Cade a Pré-Venda Z8Games?!
 - 
            Alguém posta o link para comprar a nova vip.
 - 
            HAmacheiro escreveu: »Alguém posta o link para comprar a nova vip.
Ainda não saiu a Pré-Venda - 
            Cade a pré Venda mds
 - 
            CADÊ a pré venda ? tou ancioso !
 - 
            Cadê o link de pré venda????
 - 
            cade a pré venda da vip ? não começava dia 03 de maio ??
 - 
            mdssss cade a pré venda z8 po ajuda ai
 - 
            Não entendo o por quê o link ainda não foi disponibilizado, no site diz que era a partir do dia 3 !!!!!
 - 
            z88888888888888888888 mndsss cadê a pre venda da vippp
 - 
            olá boa noite , gostaria de saber se para efetuar a compra da pré venda , o ZP já tem que estar na conta, ou paga depois!? Me explique pois nunca comprei uma vip e estava esperando essa oportunidade para comprar. agradeço desde já. - Guilherme.
 - 
            Niceeeeeee
 - 
            Com certeza irei pega essa pre venda

- 
            Com certeza irei pega essa pre venda !
                         - 
            quero saber porque nao dado pra compra comprei a vip an 94 e quero compra mais duas hoje so que nao vai me ajuda ai :mad:
 - 
            Quero compra as duas vip que falta so que nao da pra compra me ajuda ai ninguÉm ajuda e ne responde aff eu mereÇo mesmo ja compre an94 e falta mais duas vip me ajuda ai gm
                         - 
            mds nao vou compra oque eu quero comprei zp atoa mesmo aff que raiva os GM nao ajuda
 - 
            JONATAS escreveu:;n1085870]mds nao vou compra oque eu quero comprei zp atoa mesmo aff que raiva os GM nao ajuda
Cara, estou com o mesmo problema, a gente clica e não aparece +1 na opção das vips né?
Eu acho que era só no início, quero a Gatlin Gun também mas não consegui pegar e foi só a AN-94 mesmo
Já vi alguns assuntos sobre esse no fórum mas não achei nenhum falando a respeito disso........ - 
            boa !!!!!!
 - 
            otimo promoção
 - 
            Evento encerrado, portanto, tópico fechado.

Esta discussão está fechada.