Pra vocês, qual a pior fase do mapa Parque Chinês?
Comentários
-
Pra mim é a onda 11. Não consigo pular e parar naquele tatami de jeito maneira.. :mad:
-
Pra ser sincero, TODAS...
Esse mapa realmente é bastante difícil, requer muita atenção, um descuido e já era.
-
Eu não consigo passar da fase 14
-
A primeira vez que joguei foi hoje, confesso que fiquei uns 10 minutos tentando saber como que fazia pra eu sair da rampa da fase 1
hahahahahahahahhahahahahahahhhahahahahahhaahahahhahahahahhahahahhahahhahahahaahahahha -
BiliMeendy_ escreveu: »Para mim é a onda 11. Não consigo pular e parar naquele tatami de jeito maneira.. :mad:
KKKK Realmente o 11 é chato pra c#$@#%&... Mas o macete é desacelerar no finalzinho.@Tópico
Como disse acima o 11 e também o 14, são bem chatinhos. -
se tem uma fase que faz eu perde bastante tempo é ( 7 )
tem algo ali que parece me puxar!
no inicio eu sofri muito foi na " 11 " também. -
Não sou capaz de opinar porque ainda não passei da 9 kkkk ;-;
-
o 14 é mto chatinho
-
Pra mim é a 7 e 8, a 14 era o inferno para mim mas já dominei isso.
Consigo chegar até a 7 em 2 minutos usando apenas os caminhos brancos, pois ainda não dominei o "elevador" da 3 e nem os caminhos vermelhos da 4.
Se eu fosse sem morrer ainda pegava 5-6 minutos fáceis, mas quando chego na 7 começa as mortes seguidas. -
Pra mim são todas.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Pra mim é a onda 11. Não consigo pular e parar naquele tatami de jeito maneira.. :mad:
Eu também não conseguia, com o tempo acostuma ahsaushauPra ser sincero, TODAS...
Esse mapa realmente é bastante difícil, requer muita atenção, um descuido e já era.
Sim mano, eu tava em uma partida que não saia da 5, uma que eu acho até facil!!kratoseoXORO escreveu: »Eu não consigo passar da fase 14
O segredo é ir mirando nas plataformas e sempre com o ctrl pressionado.A primeira vez que joguei foi hoje, confesso que fiquei uns 10 minutos tentando saber como que fazia pra eu sair da rampa da fase 1
hahahahahahahahhahahahahahahhhahahahahahhaahahahhahahahahhahahahhahahhahahahaahahahha
Cara, a 1 é mais dificil que a 2 3 e 4 juntas ahsauhsausa
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1106779]
KKKK Realmente o 11 é chato pra c#$@#%&... Mas o macete é desacelerar no finalzinho.@Tópico
Como disse acima o 11 e também o 14, são bem chatinhos.[/QUOTE]
Quando comecei, a 11 pra mim era impossivel, mas depois descobri que da pra pegar o checkpoint mesmo morrendo então tava de boase tem uma fase que faz eu perde bastante tempo é ( 7 )
tem algo ali que parece me puxar!
no inicio eu sofri muito foi na " 11 " também.
a 7 é horrivel, é simples mas as plataformas altas te prendem demais!!Não sou capaz de opinar porque ainda não passei da 9 kkkk (;-;)
a 9 nem é tão dificil pô, espera da 11 em diante ahsaushauhsauFabricio1757 escreveu: »o 14 é mto chatinho
A pior!Pra mim é a 7 e 8, a 14 era o inferno para mim mas já dominei isso.
Consigo chegar até a 7 em 2 minutos usando apenas os caminhos brancos, pois ainda não dominei o "elevador" da 3 e nem os caminhos vermelhos da 4.
Se eu fosse sem morrer ainda pegava 5-6 minutos fáceis, mas quando chego na 7 começa as mortes seguidas.
A 7 prende todo mundo, parece que tem artrito lá, te puxa com tudo!!Pra mim são todas.
Realmente, kk, concordo com você. -
[USER="15782215"]sousaudoso[/USER]
Eu faço isso mas o char passa por cima da plataforma -
Pra mim é a 11, até hoje não consegui parar no tatami... pode ser que eu ache outra a frente mais díficil, mas não sei... ainda não cheguei
-
Pra mim o início. Levei um tempão para ir pro 2.
Cheguei a conclusão que esse mapa e modo não é pra mim. -
Atualmente nenhuma.
Antes eu sofria nos últimos pulos da 7 e na fase 14, mas conforme você vai jogando, pegando o jeito e criando uma fórmula própria, dá pra passar sem nenhuma dificuldade. -
a 14, pois você tem que saber controlar a direção e velocidade...
-
A 14 e 11 são as mais chata sem duvidas!
-
Acho o level 8 muito chato, ficar pulando naqueles quadradinhos, parece que a cada pulo o char ativa o fly e voa pra longe passando por cima dos blocos.
-
Também acho, eu fico uns 2 min no minimo nessa fase pra conseguir passar.. ela é bem complicada.
Até pegar o jeito tem que ter muita paciência ! -
kratoseoXORO escreveu: »[USER="15782215"]sousaudoso[/USER]
Eu faço isso mas o char passa por cima da plataforma
complicadoPra mim é a 11, até hoje não consegui parar no tatami... pode ser que eu ache outra a frente mais díficil, mas não sei... ainda não cheguei
Com o tempo você pega o jeito, eu demorei um pouco também!Pra mim o início. Levei um tempão para ir pro 2.
Cheguei a conclusão que esse mapa e modo não é pra mim.
Parkour é para poucos ahsuahsuahsa, mas esse início ai é horrível mesmo, obra de satã!Atualmente nenhuma.
Antes eu sofria nos últimos pulos da 7 e na fase 14, mas conforme você vai jogando, pegando o jeito e criando uma fórmula própria, dá pra passar sem nenhuma dificuldade.
Espero um dia ficar assim!!!a 14, pois você tem que saber controlar a direção e velocidade...
Essa fase foi feita pra espalhar o odio, poucos são os que gostam dela.
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1106974]A 14 e 11 são as mais chata sem duvidas![/QUOTE]
A 11 eu já "dominei" graças a Deus!!SniperHell escreveu: »Acho o level 8 muito chato, ficar pulando naqueles quadradinhos, parece que a cada pulo o char ativa o fly e voa pra longe passando por cima dos blocos.
Também não curto não, o dedinho fica doendo de tanto apertar CTRL -
Também acho, eu fico uns 2 min no minimo nessa fase pra conseguir passar.. ela é bem complicada.
Até pegar o jeito tem que ter muita paciência !
Eu demoro mais ou menos o mesmo tempo, teve uma partida que só morri uma vez nela -
Depois que vc vai pegando a manha as fases vão ficando mais fáceis, mas no começo a fase 13 pra mim foi a pior **** (Acho que pelo jeito que eu tentava passar ela
)
-
To sofrendo pra passar no 8
-
Ainda não joguei, mas por aqui vi as partes ruins do mapa, vai ser gg :rolleyes:
-
Depois que vc vai pegando a manha as fases vão ficando mais fáceis, mas no começo a fase 13 pra mim foi a pior **** (Acho que pelo jeito que eu tentava passar ela
)
também sofri na 13, mas agora já to mais de boa nelaTo sofrendo pra passar no 8
8 é a dos cubinhos? é chatona mesmo!
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1107198]Ainda não joguei, mas por aqui vi as partes ruins do mapa, vai ser gg :rolleyes:[/QUOTE]
Boa sorte então! -
Sofro muito na 11 e só consegui passar a fase 13 hoje
-
14 ta pesadão
-
Fase 14, o cara que fez ela tinha que levar uns tapas na venta, rsrsrsrs.
Muitooooooo difícil, apesar de eu ter curtido demais esse novo mapa, essa fase 14 não me deixa concluir a missão ainda... -
Sofro muito na 11 e só consegui passar a fase 13 hoje
Essas do final são péssimas mesmo, boa sorte mano!!14 ta pesadão
Pode crer!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1107335]Fase 14, o cara que fez ela tinha que levar uns tapas na venta, rsrsrsrs.
Muitooooooo difícil, apesar de eu ter curtido demais esse novo mapa, essa fase 14 não me deixa concluir a missão ainda...[/QUOTE]
Também morri muito nessa 14 até conseguir, uma hora tu consegue ahsuahsuahsua!!! -
Sou péssimo desdo inicio, não consigo nem do primeiro mapa que tem faço rapido kkkk..nvlww