Partidas Ranqueadas e Sistemas - Temporada 8

]Martins
editado September 2021 em Guias Oficiais do Jogo
1. O que é "Partida ranqueada"?

A ranqueada é um sistema no jogo no qual os jogadores podem testar todas as suas habilidades e jogar com jogadores do seu mesmo nível. Lembrando, apenas é possível jogar com jogadores com 3 níveis de diferença, ou seja, 3 níveis para cima e 3 níveis para baixo. Além de mostrar suas habilidades, o sistema conta com uma premiação para todos os participantes.

2. Quais são as patentes disponíveis no momento?

Até o momento temos 8 patentes disponíveis, que são:

tJmBl0O.gif

3. Como eu posso subir de nível?

Em cada vitória nas partidas ranqueadas você recebe uma quantidade de pontos. Somando uma certa quantidade de pontos, você sobe os níveis da sua patente. Atualmente todas as patentes possuem 6 níveis, com exceção do TOP 100.
Abaixo terá os níveis e a quantidade de pontos para subir cada um deles:
iEBr568.gif

c05VlWa.gif

mS9zCNH.gif

d4btLLp.gif

cqIGkcp.gif

3amwP7K.gif

4. Quais são as premiações das partidas ranqueadas?

A cada temporada os prêmios mudam e sempre são divulgadas 02 a 06 dias antes do final da temporada, portanto fique de olho nas nossas redes sociais, fórum e canal do youtube. Mas já podemos ter uma espiadinha do que está por vim:
5Z9Kcy5.png

5. Posso jogar com amigos?
Claro! No momento está disponível jogar com até mais 2 amigos, ou seja, um trio. Lembrando, as patentes devem obedecer uma quantidade de 3 níveis a mais ou a menos para ser possível jogarem juntos.

6. Existem mais prêmios?
Sim, existem outros sistemas de premiação dentro das partidas ranqueadas. Existe missões que ao serem completadas lhe dará uma arma permanente, além disso, temos o sistema de reputação, que será explicado melhor abaixo.

7. Quais são os modos de jogo disponíveis?
Com o passar das temporadas diversos modos apareceram e há de aparecer, mas atualmente, temos:
Procurar e Destruir (5x5);
Confronto entre Equipes (100 Kills);
Modo Faca (C.E. 3x3);
Modo Mutação (HMX).

8. Meu time não está jogando bem, posso desistir?
No mês de julho de 2018 foi implementado a “rendição”. Sabemos que nem sempre conseguimos enfrentar os adversários, então agora é possível se render dentro das partidas ranqueadas. Para ser aceito, deverá ter no mínimo 4 votos a favor em P.D., 3 votos em Modo Faca e 6 no C.E.
PS.: Em partidas do Modo Mutação não é possível se render.

Comentários