Nova Personagem VIP (Nymphs)
Nova personagem VIP Chegando no nosso CrossFire nos próximos meses, Oque acharam dela ?
Atributos:
Daphne Swords: A habilidade de empunhar espadas especiais nos modos AI, pressionando a tecla E.
Abençoe: Habilidade de se auto curar e fornecer munição ilimitada para os companheiros de equipe nos modos AI, pressionando a tecla E quando o ícone abençoar for carregado.
Pontos de milhagem aumentados recebidos (companheiros de equipe).
Chute Furioso: Apenas para o personagem BL e GR (pressione E).
Caractere especial: Disponível nos modos AI. Mantém todas as vantagens de bônus.
Flash Guard: Efeito Flash reduzido (empilhável com itens de contrapartida).
200% EXP pontos de bônus para o proprietário.
30% de bônus de EXP para todos na mesma sala.
20% de bônus GP para todos na mesma sala.
Pontos positivos da Personagem: Ela é inteiramente para modo zumbi contendo a habilidade de Bala infinita para o proprietario e para o time, Além de ter a habilidade de empunhar espadas no (M.Z) que recuperam HP quando lançado o especial no Zumbi.
Pontos negativos da Personagem: Ela vai ser a primeira personagem no nosso CrossFire que não contém a habilidade arremessar facas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oM3PRaJ.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BrazTZ4.png"}[/IMG2]
Atributos:
Daphne Swords: A habilidade de empunhar espadas especiais nos modos AI, pressionando a tecla E.
Abençoe: Habilidade de se auto curar e fornecer munição ilimitada para os companheiros de equipe nos modos AI, pressionando a tecla E quando o ícone abençoar for carregado.
Pontos de milhagem aumentados recebidos (companheiros de equipe).
Chute Furioso: Apenas para o personagem BL e GR (pressione E).
Caractere especial: Disponível nos modos AI. Mantém todas as vantagens de bônus.
Flash Guard: Efeito Flash reduzido (empilhável com itens de contrapartida).
200% EXP pontos de bônus para o proprietário.
30% de bônus de EXP para todos na mesma sala.
20% de bônus GP para todos na mesma sala.
Pontos positivos da Personagem: Ela é inteiramente para modo zumbi contendo a habilidade de Bala infinita para o proprietario e para o time, Além de ter a habilidade de empunhar espadas no (M.Z) que recuperam HP quando lançado o especial no Zumbi.
Pontos negativos da Personagem: Ela vai ser a primeira personagem no nosso CrossFire que não contém a habilidade arremessar facas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oM3PRaJ.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BrazTZ4.png"}[/IMG2]
Comentários
-
"Ninfas" Achei massa, vai ser uma boa ter mais uma personagem
-
Achei legal.
Porém, não compraria pois já possuo a "Trinity" e a "Alpha". -
Sinceramente ela não me atrai , ainda mais por eu não jogar os modos em que ela tem habilidades especiais
-
parece uma criança essa nova char vip,
e ela tem bastante atributos,mas não sei se compraria. -
ela é até bonitinha...
agora me diz, aonde fico a combinação dela de gr? que cor de luvas horrível. -
Sem duvidas a personagem VIP mais bonita até o momento, e, sem duvidas, a que mais espero!ela é até bonitinha...
agora me diz, aonde fico a combinação dela de gr? que cor de luvas horrível.
As luvas dela são lindas. GR, azul bebê; BL, um branco com detalhes vermelhos. Você só pode estar louco! -
as alpha sao mais bonitas tendo a habilidade de trocar de mutante no modo mutante, mas mesmo são lindas.
-
De nova não tem nada **** Anyway, eu gosto dela pela habilidade zumbi, mas prefiro que RUNAWAYS ou SIA Supreme venham antes, pois possuem versões masculinas. No CFNA adiantaram RUNAWAYS, tomara que sigam essa ideia do NA.
-
Eu estava esperando um personagem VIP masculino.
-
Pensei que a terceira personagem era a Maiden. Fiquei até com medo! ASODKSAODKSPA..
-
A única coisa que eu queria, era receber uma notícia que sairia o primeiro personagem vip. Chega de Char feminino, e parta agora para um personagem masculino que é o que falta aqui no Cross Fire.
-
Bonitas, queria..
-
Nah dispenso, não gasto mais grana com CF não
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1119172]De nova não tem nada **** Anyway, eu gosto dela pela habilidade zumbi, mas prefiro que RUNAWAYS ou SIA Supreme venham antes, pois possuem versões masculinas. No CFNA adiantaram RUNAWAYS, tomara que sigam essa ideia do NA.[/QUOTE]
Infelizmente o Sia Suprime não vai ser mais personagem VIP
.
Eu não sou fã das Ninfas, acho elas muito estranhas. Acredito que essa personagem não deva aparecer tão cedo por aqui. Aposto na Runaways. -
Será que um dia teremos uma vip pra substituir a L.A Swat?
-
Bem feia, a especial parece uma criançinha.
-
Parece meio "clichê". Concordo plenamente com os coments acima, gostaria de ver um char masculino. #charmasculinovip
-

Mais VIP, mais personagem... I'm bored. -
Deve chegar por aqui só em 2020 pois o que estava acima do char na foto esta na fila já
Espero que a dublagem seja criativa em **** -
Ainda quero a que se transforma no modo mutante
-
Acho que vem nessa att!!!!!
-
Eca char feio so mais a spop
-
Ela é bem feinha mais tem boas habilidades
-
melhor não.pois já tem muito char vip não acha?