Conexão Z8 VIP??
Eu estava olhando as atualizações e tals , ai vi que o evento mensal acaba dia 12(QUARTA) e sempre no dia seguinte é a atualização ( DIA 13 - QUINTA) então o conexao z8 terá de ser uma semana antes e na sexta ( DIA 7 ) e uma semana antes tem outra sexta (DIA 31) e outra semana antes outra sexta (DIA 24) , e sabemos que nunca virá um conexão Z8 em uma semana na qual houve atualização , se essa semana houve ( DIA 21) então dia 24 - sexta não pode haver conexão z8 , se a atualização 1 de setembro é dia 13 o conexão z8 tem que vir na sexta da semana anterior o que inidica conexão z8 1 atualizaçao de setembro dia 7 e entre a semana da 2° atualizacão deste mês e o conexão z8 da 1° atualizacão de setembro há uma semana totalmente livre e todas as vezes que isso ocorreu , houve conexão z8 vip (o que provavelmente será dia 31)ou eles adiarem o conexao vip para dia ( DIA 7) e ai no dia 14 em que deve atualizar vir o conexao z8 da primeira atualização , que vip vocês esperam vir? Quero aquele tal MOS SUPREME.
Comentários
-
Eu tentando entender sua logica..
Ficou bagunçado só que eu sempre reparei assim : a atualização é 1 dia depois do fim do evento mensal e esse evento mensal acaba dia 12 de setembro então a atualização é dia 13 e já que o conexão z8 de 1° ou 2° atualização é uma semana antes e em uma sexta ,será dia 7 , então assim,essa semana dia 21 houve atualização entao nao pode ter conexao z8 essa semana , ai na proxima sexta dia 31 não pode ter conexão z8 já que a atualizaçao é dia 13 , então para não deixar a semana vazia eles fazem o conexão z8 vip porque dai dia 31 conexão z8 vip , dia 7 conexão z8 1° att de setembro e dia 13 atualização . Todas as vezes que isso ocorreu, houve conexão z8 vip , tomara que eu não esteja errado -
Calma soldado, você está muito precipitado. Os conexões Z8 obedecem certas regras para saírem, mas nem sempre é assim. Fique de olho no canal do youtube.
Pode estar certo quanto errado.
Mas em relação a isso, esse mês tem conexão VIP sim. -
Preciso adquirir mais conhecimento para entender sua mensagem, desculpe.
Also, acredito que até sexta terá o Conexão VIP. -
Oi, Como..??
errei primeiramente -
Não entendi nada
-
Oxe, mas não é certeza que o Conexão VIP sairia dia 31? kk
E isso de não haver conexão na mesma semana da atualização já é passado, já houveram 2 VIPs que foram divulgadas na mesma semana da atualização.
Eu acho que virá AK SteelEmpire e RUNAWAYS em um combo VIP. -
Só sei que o "Conexão Z8 VIP" é feito antes, pois sempre há pré-venda da nova arma VIP que é anunciada, tendo a duração de uma semana, onde que na mesma é lançado o "Conexão Z8" da primeira parte da atualização do mês.
O seu raciocínio não está errado, porem extremamente desorganizado HEHE :rolleyes:. -
agora buguei :S
-
Buguei??????
-
Gente alguem mais bugou lendo isso sauhsauhs
-
Eu nun nun entendi uque eli falo
-
nani? :eek::eek::rolleyes::rolleyes::maluco::maluco:
-
oiiiiiiiiiii ???????[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.sonoticiaboa.com.br\/wp-content\/uploads\/2013\/04\/google_tradutor2.jpg"}[/IMG2]
-
falou falou e não falou nada. . . Tá igua ol FPS do Jogo,mais bugado que qualquer coisa kkkk
-
Mano conexão z8 é dia 31 cara tem uma VIP q vai vir em setembro quem fez a última pré-venda viu q eles deram um desconto de 5% para a pré-venda dese mês a conexão desse da 1 atualização so ira acontecer no dia 7 de setembro
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vsug7Xz.jpg"}[/IMG2]
Não entendi, mas eu espero que venha a Nymphs. -
Afinal,quando sai ? pensei que seria hj,dia 24 de agosto
-
Pois é, não foi dia 24 como previsto ^^'.
-
Tudo que sei é que nada sei, não entendi nada
-
Meio confuso kkkkk, geralmente os conexões Z8 seguem um padrão, então tudo leva a crer que teremos o conexão VIP dia 31/ago e 07/set o conexão com as novidades da atualização, mas isso não é regra pois já teve conexões em outras ocasiões.
-
oiiiiiiiiiii ???????[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.sonoticiaboa.com.br\/wp-content\/uploads\/2013\/04\/google_tradutor2.jpg"}[/IMG2]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tinha que colocar até no Google Tradutor pra entender bem! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1120118]Pois é, não foi dia 24 como previsto ^^'.[/QUOTE]
Mas meu palpite é dia 31 -
chuninho123 escreveu: »Mano conexão z8 é dia 31 cara tem uma VIP q vai vir em setembro quem fez a última pré-venda viu q eles deram um desconto de 5% para a pré-venda dese mês a conexão desse da 1 atualização so ira acontecer no dia 7 de setembro
Foi isso que eu disse , que será dia 31 o conexão Vip , é que eu tentei explica a forma como eu identificava quando poderia ter conexão z8 VIP mas parece que ficou confuso...:D:D -
Eu num entendi pq ele falou kkkkkk
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eu tentando entender sua logica..
-
Só quero o AK-47 Steel Empire
Esta discussão está fechada.