Nova Personagem VIP (Nymphs)
Nova personagem VIP Chegando no nosso CrossFire nos próximos meses, Oque acharam dela ?
Atributos:
Daphne Swords: A habilidade de empunhar espadas especiais nos modos AI, pressionando a tecla E.
Abençoe: Habilidade de se auto curar e fornecer munição ilimitada para os companheiros de equipe nos modos AI, pressionando a tecla E quando o ícone abençoar for carregado.
Pontos de milhagem aumentados recebidos (companheiros de equipe).
Chute Furioso: Apenas para o personagem BL e GR (pressione E).
Caractere especial: Disponível nos modos AI. Mantém todas as vantagens de bônus.
Flash Guard: Efeito Flash reduzido (empilhável com itens de contrapartida).
200% EXP pontos de bônus para o proprietário.
30% de bônus de EXP para todos na mesma sala.
20% de bônus GP para todos na mesma sala.
Pontos positivos da Personagem: Ela é inteiramente para modo zumbi contendo a habilidade de Bala infinita para o proprietario e para o time, Além de ter a habilidade de empunhar espadas no (M.Z) que recuperam HP quando lançado o especial no Zumbi.
Pontos negativos da Personagem: Ela vai ser a primeira personagem no nosso CrossFire que não contém a habilidade arremessar facas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oM3PRaJ.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BrazTZ4.png"}[/IMG2]
Atributos:
Daphne Swords: A habilidade de empunhar espadas especiais nos modos AI, pressionando a tecla E.
Abençoe: Habilidade de se auto curar e fornecer munição ilimitada para os companheiros de equipe nos modos AI, pressionando a tecla E quando o ícone abençoar for carregado.
Pontos de milhagem aumentados recebidos (companheiros de equipe).
Chute Furioso: Apenas para o personagem BL e GR (pressione E).
Caractere especial: Disponível nos modos AI. Mantém todas as vantagens de bônus.
Flash Guard: Efeito Flash reduzido (empilhável com itens de contrapartida).
200% EXP pontos de bônus para o proprietário.
30% de bônus de EXP para todos na mesma sala.
20% de bônus GP para todos na mesma sala.
Pontos positivos da Personagem: Ela é inteiramente para modo zumbi contendo a habilidade de Bala infinita para o proprietario e para o time, Além de ter a habilidade de empunhar espadas no (M.Z) que recuperam HP quando lançado o especial no Zumbi.
Pontos negativos da Personagem: Ela vai ser a primeira personagem no nosso CrossFire que não contém a habilidade arremessar facas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oM3PRaJ.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BrazTZ4.png"}[/IMG2]
Comentários
-
"Ninfas" Achei massa, vai ser uma boa ter mais uma personagem
-
Achei legal.
Porém, não compraria pois já possuo a "Trinity" e a "Alpha". -
Sinceramente ela não me atrai , ainda mais por eu não jogar os modos em que ela tem habilidades especiais
-
parece uma criança essa nova char vip,
e ela tem bastante atributos,mas não sei se compraria. -
ela é até bonitinha...
agora me diz, aonde fico a combinação dela de gr? que cor de luvas horrível. -
Sem duvidas a personagem VIP mais bonita até o momento, e, sem duvidas, a que mais espero!ela é até bonitinha...
agora me diz, aonde fico a combinação dela de gr? que cor de luvas horrível.
As luvas dela são lindas. GR, azul bebê; BL, um branco com detalhes vermelhos. Você só pode estar louco! -
as alpha sao mais bonitas tendo a habilidade de trocar de mutante no modo mutante, mas mesmo são lindas.
-
De nova não tem nada **** Anyway, eu gosto dela pela habilidade zumbi, mas prefiro que RUNAWAYS ou SIA Supreme venham antes, pois possuem versões masculinas. No CFNA adiantaram RUNAWAYS, tomara que sigam essa ideia do NA.
-
Eu estava esperando um personagem VIP masculino.
-
Pensei que a terceira personagem era a Maiden. Fiquei até com medo! ASODKSAODKSPA..
-
A única coisa que eu queria, era receber uma notícia que sairia o primeiro personagem vip. Chega de Char feminino, e parta agora para um personagem masculino que é o que falta aqui no Cross Fire.
-
Bonitas, queria..
-
Nah dispenso, não gasto mais grana com CF não
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1119172]De nova não tem nada **** Anyway, eu gosto dela pela habilidade zumbi, mas prefiro que RUNAWAYS ou SIA Supreme venham antes, pois possuem versões masculinas. No CFNA adiantaram RUNAWAYS, tomara que sigam essa ideia do NA.[/QUOTE]
Infelizmente o Sia Suprime não vai ser mais personagem VIP.
Eu não sou fã das Ninfas, acho elas muito estranhas. Acredito que essa personagem não deva aparecer tão cedo por aqui. Aposto na Runaways. -
Será que um dia teremos uma vip pra substituir a L.A Swat?
-
Bem feia, a especial parece uma criançinha.
-
Parece meio "clichê". Concordo plenamente com os coments acima, gostaria de ver um char masculino. #charmasculinovip
-
Mais VIP, mais personagem... I'm bored. -
Deve chegar por aqui só em 2020 pois o que estava acima do char na foto esta na fila já
Espero que a dublagem seja criativa em **** -
Ainda quero a que se transforma no modo mutante
-
Acho que vem nessa att!!!!!
-
Eca char feio so mais a spop
-
Ela é bem feinha mais tem boas habilidades
-
melhor não.pois já tem muito char vip não acha?