Relatando minha experiência inusitada no mercado negro (Roleta de GP)
Gastei cerca de 90+ caixas de GP pra pegar a M4A1 X CAMO.
Quando faltou 3 caixas eu fiquei triste e na mesma hora eu fiz o pagamento via celular pra receber 14k de ZP só pra roletar e ganhar mais GP.
Assim que o pagamento foi concluído eu dei meu clique pra roletar (já totalmente frustrado e viciado na roleta kkkk), e pra minha felicidade, quando eu menos esperava.... Boooom!!
Ganhei a danada!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"68","width":"198","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/c7\/M4A1-X_Camo_Render.png\/revision\/latest?cb=20170923172654"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"68","width":"198","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/c7\/M4A1-X_Camo_Render.png\/revision\/latest?cb=20170923172654"}[/IMG2]
A sensação de ganhar na roleta é simplesmente viciante e maravilhosa, uma dica é sempre juntar uma boa quantidade de GP ou ZP e apostar tudo, quanto maior a sua aposta, mais fácil dos códigos do sistema se repetirem.
Juntem uma boa quantidade de ZP ou GP e joguem, pois é muito divertido kkkkk
PS: Ouvi história de pessoas que ganharam com apenas 1 caixa.
Nossa! Como eu queria nascer com oSuco de Laranja virado pra lua kk que delícia heim?!
Retornei o jogo faz alguns dias, criei uma nova conta pois na época eu era adolescente e frequentava lan house, daí então perdi minha conta porque eu dei pra alguém que inclusive deu pra outro e pra outro e pra outro etc... O nome dela era 70Elity ou 70elity ou 70Elite ou 70elite. Sinto saudades daquela época, o Crossfire é mais de que um jogo pra mim, é parte de minha vida

Nome do meu personagem é *Sr.Satanas me adicionem e vem com o tio lulu jogar nas profundezas kk
Comentários
-
Boa soldado!
Uma vez comprei 1 caixa da Lewis Gun pra completar a missão de MP (Ganhe Item) e acabei ganhando a danada com essa caixa kkkkkk -
Não importa se é GP ou ZP, a sensação de pegar uma arma almejada é sempre boa.
-
Parabéns pela M4A1-X-CAMO.
Olha, fico impressionante como que a pessoa roleta + de 90 caixas e não ganhar nada! Principalmente eu, rs. :rolleyes: -
Recentemente aconteceu a mesma coisa cmg so que foi na ultima caixa **** muitas emoções ****
-
Quando a gente conquista aquela arma que sempre sonhamos.. Ahh, que sensação boa...
Foi assim quando ganhei Minha SPAS12 Slug e minha Pigeon Sagitário.
MN em si já é bom, mas ganhar aquela arma tão desejada, é melhor ainda! -
Aproveita tua sorte e chapa roletando, pois depois começa a onda de azar. Sou prova viva desse tipo de coisa.
De qualquer forma, parabéns pela arma, gastei umas 500 caixas pra pegar essa M4 aí, rs. -
Eu já desisti de MN, só ganhei 2 armas até hoje, M4A1-Custom BR na 1° vez que ela apareceu em evento de 7 de setembro e a M4A1-X que era novidade, depois desses mais nada, dae dropei de vez do MN, agora quero só ter todas as armas de GP
-
Ai sim, e com os 14K de ZP vc ganho alguma coisa roletando ??
-
Essa M4 Camo azul já se foi mais de 1000 caixas e não vem essa maldita, espero conseguir ela ainda
-
Parabéns, gastei umas 700 caixas pra ganhar ela. Ultima frustração minha no MN foi quando roletei 250 caixas na SR - Fusão Escaldante e não ganhei...
-
Parabéns pela arma, essa m4 é muito boa. Já fui um a realizar a façanha de ganhar MN com 1 cx olha aí.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1120519-%C3%A9-sorte-no-azar -
Essa M4 Camo azul já se foi mais de 1000 caixas e não vem essa maldita, espero conseguir ela ainda
kkkk to na mesma situação. -
Boa cara, sempre que é uma arma que a gente almeja a sensação é muito boa.
Parabéns -
Uns tempos atrás farmei umas caixas de evento junto com as que eu tinha comprado... Deu umas 500cxs por ai... Renderam 13 armas novas, vale demais a sensação de vitoria man... Muito nice
-
ja ganhei tantas armas com 1 cx que nem sei dizer quantas
-
Ao mesmo tempo que é tenso arriscar no mercado negro por algo incerto, é muito boa a sensação de ganhar algo. Pelo menos para mim que tenho apenas 14 mn's, a sensação nunca mudou desde a primeira (m4 royal dragon
)
-
Mercado negro de GP apenas no automático.