MANUTENÇÃO EMERGENCIAL - 01 de Novembro 09:00 AM
Comentários
- 
            Ainda bem que veio está manutenção, pois vi vários jogadores voando e teleportando no jogo ontem.
- 
            meu deus e minhas caixa ddb q n veio
- 
            ManutenÇÃo: Sempre e bem vinda
- 
            Veremos. Que melhore!
- 
            Que horas volta o cf?
- 
            Já voltou ?
- 
            Tentei entrar agora no CF AL, e aparece na tela de LOGIN a seguinte mensagem [ ERRO AO SE CONECTAR COM O SERVIDOR ] ???? O CF está em manutenção ?? Se estiver porque que na tela de exibição está aparecendo "SERVIDORES ONLINE" ??. Obg !
- 
            Rapa, fiz a att e ta dando " erro ao conectar ao servidor" o que será?:(
- 
            tomara q consiga  
- 
            Sim está em manutenção. Aqui no forum se vê o aviso logo no início do mesmo
- 
            TonnyMontana escreveu: »Ainda bem que veio está manutenção, pois vi vários jogadores voando e teleportando no jogo ontem.
 Tony, a manutencão é para erros tecnicos e nao para eliminar hackers. Em que mundo vc está? Kkkkk
- 
            roda da fortuna jogquei pra crl ainda nao recebi nenhum ficha
- 
            Manutenção de correção é sempre bem vinda!
- 
            até agora nenhuma manutenção melhorou meu jogo, foi piorando a cada manutenção, tomara que essa n seja uma outra.
- 
            tomara que com essa manutenção resolvam o problema do fps..
- 
            espero que vocês consigam solucionar este problema de uma vez por todos por que ontem o jogo esta péssimo quando eu morria a camera ficava uns 5 sgs encima de min ai quando eu dava respawn e ja morria pq acontecia o mesmo problema ai ficava nesse looping, dai quando eu começa a conseguir jogar o jogo bugava dava erro e eu perdia xp e tempo na sala, eu acho que vocês deveriam alem de solucionar o lag solucionar os erros pq e muito chato as vez você da um pulinho e quita da sala pq o erro fez você sair isso e muito injusto as vezes você e o ace e perde a partida por conta desses erros, isso e muito injusto...
- 
            Manutenção é sempre bom, principalmente para fazer a limpa nos hackers !
- 
            Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.

![[]Gusta](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/83/navatar_10144883.png)

![[]FADE](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/0/navatar_5930000.png)