Brasil no topo

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181210_CFScelebration_forum.jpg"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Olá Soldados!

Para celebrar o feito histórico da Black Dragons como Grande Campeão mundial da CFS 2018 e a 4ª Colocação da INTZ, o Crossfire vai premiar toda a nossa comunidade durante a semana com ARMAS, ITENS e CAIXAS.

FAQ

1) Como funciona este evento?

O evento oferecerá recompensas por Login e por tempo de jogo (somente dentro da partida, não contando tempo no lobby). Confira as descrições detalhadas da premiação:

a) Premiação ÚNICA no primeiro login

Aos jogadores que somente logarem no Crossfire durante o período do evento receberão UMA ÚNICA VEZ;

- Spray e Cartão Postal Black Dragons (30 dias)
- Spray e Cartão Postal INTZ (30 dias)

b) Premiação por Login diário

Durante o período do evento, os jogadores também receberão DIARIAMENTE uma recompensa no PRIMEIRO LOGIN DO DIA.

- AK-47- CFS Com o Logo da Black Dragons (7 dias)
- Desert Eagle - CFS Com o Logo da Black Dragons (7 dias)
- Machado - CFS Com o Logo da Black Dragons (7 dias)

ATENÇÃO: AS ARMAS REFERENTES AOS LOGINS DOS DIA 11 E 12 SERÃO ENTREGUES APÓS A MANUTENÇÃO DO DIA 13 DE DEZEMBRO.
APÓS O DIA 13, AS ARMAS IRÃO SER ENTREGUES DIARIAMENTE CONFORME ANUNCIADO

As armas são acumulativas, então os jogadores irão receber itens de 7 dias uma vez ao dia durante o período do evento.

c) Premiação por tempo de Jogo

Durante o período do evento, os jogadores serão recompensados por tempo de jogo dentro das partidas. Serão entregues 10 caixas por hora de jogo, com um máximo de 3 horas de premiação. Ou seja, todos podem garantir até 30 caixas por dia.
Serão entregues aleatoriamente um total de 10 caixas de um só tipo dentre as caixas:

- Caixa Camo 2
- Caixa Jade 1
- Caixa Ouro Cintilante

2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente, então basta se logar no jogo para receber (ou relogar em alguns casos). Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket.

3) Posso receber mais de um tipo de caixa por hora jogada.
Não. O jogador irá receber 10 caixas de um só tipo por hora. Para ter chance de ganhar mais caixas é só jogar mais, lembrando que há um limite de 3 horas por dia que serão contabilizadas para o evento.

4) Posso logar e ficar no lobby para contar o tempo de jogo
Não. O jogador deve entrar na partida e finalizá-la por completo para contar o tempo.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«134

Comentários

Esta discussão está fechada.