Inscrições para a Suprema Corte

2»

Comentários

  • 1.0 - Nome no Jogo:

    Gab][riel*.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    1

    3.0 - Idade:

    14 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    honesto, observador e justo

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Jogo Crossfire a muito tempo e sempre queria ajuda de alguma forma para o jogo se manter em pé, sempre vejo jogadores estragando algumas salas com programas ilegais, por isso quero me juntar para a Suprema Corte para ter mais experiência contra os malfeitores

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Suprema Corte é algo muito importante para o jogo, fazem parte delas somente pessoas que querem dedicar sem tempo livre para combater outros jogadores que não conseguem ser justos
    Com esse projeto da suprema corte, é uma coisa que faz a grande diferença no jogo !

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    live:gabriel.damasceno7818
  • 1.0 - Nome no Jogo: _agua_

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    1- _agua_

    3.0 - Idade: 16

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    Honesto, atencioso e rigido

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque é uma coisa que eu sempre quis me tornar e ser um membro da suprema corte para banir aqueles que infringem as regras do meu jogo favorito.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A suprema corte e como um juiz que age contra as pessoas que infringem as leis, e assim prendendo no caso do jogo banindo, isto é uma tarefa muito importante para os novos jogadores não olharem para o jogo e pensar que o jogo é ruim cheio de hackers que acabam com o jogo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    roberto.pocket
  • 1.0 - Nome no Jogo: KT.jaxk.*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    no momento tenho duas: KT.jaxk.* e [PRO]M*N
    3.0 - Idade: 19

    4.0- Cite três qualidades próprias: atencioso, honesto, dedicado

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Para ajudar no combate as ferramentas ilegais dentro do jogo, como jogo faz tempo tenho conhecimento ao identificar algo fora do normal.
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A suprema corte é a ajuda que temos para manter o jogo em um ambiente agradável; ela é importante para manter o controle e punindo jogadores que não seguirem as normas dentro do jogo.
    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):adofo589
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    [WK].Shuken

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    duas

    3.0 - Idade:

    31

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    humilde,sincero,comunicativo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    nao sou bom mas faria o possivel para tentar ser, trabalhar em equipe e interagir e tudo de bom.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    suprema corte e um grupo de jurados que se reuni para analisar um jogador, para ver se ele usa programa ilegal ou nao.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    live:jefferson_tia
  • Olá!

    1.0
    - Nome no Jogo: .Hefesto

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: possuo duas contas .Hefesto e ?]-Supre.?

    3.0 - Idade: 21 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    Seriedade com compromissos e horários, Pensar muito antes de fazer algo, ágil na resolução dos problemas cotidianos.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Sinceramente acho que seria um bom jurado, pois gosto de analisar bem as coisas antes de debater sobre algo e Jogo nosso Querido CF AL desde 2013 e sempre dei meu jeito de cuidar da comunidade sempre reportando players que agiam de má índole para com os outros e que depreciavam o jogo , tenho orgulho em saber que muitos dos que eu reportei a equipe do jogo foram banidos do jogo e agora quero ajudar mais nesse contexto.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    É uma forma de mostrar que jogadores comuns podem fazer a diferença no jogo e funcionar como uma conexão entre os jogadores e os Game Masters para tornar possível uma rápida solução de problemas da comunidade do jogo para fazer com que o jogo possa fluir perfeitamente e deixar não só a comunidade más também a equipe de Game Masters por dentro de tudo que ocorre e com resolução mais rápida dos problemas ,que nem sempre vão ter tempo para analisar um replay de imediato pois estão a resolver problemas mais sérios relacionados ao jogo. Acredito que a importância da suprema corte pode ser dada por números como os da lista da vergonha e o crescimento de banimentos no jogo, o que mostra por si só a eficiência deste sistema.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): gabriel castro - gabrielcastro3000@hotmail.com.
  • 1.0 - Nome no Jogo:Sw.Leon

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.=so utilizo uma Sw.Leon (cuja qual essa q vos fala)

    3.0 - Idade:22

    4.0- Cite três qualidades próprias:honestidade,muito esforçado,amigavel

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)=eu jogo des de 2012 sempre reportei tantos hackers,pessoas ´´trocando contas``,eu sempre procurei fazer o certo no jogo,creio q como suprema corte poderia fazer muito mais.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.=para mim a suprema corte serve tanto pra ajuda outros players quanto pra julgar algum tipo de má conduta entre player, trazendo pro crossfire um anbiente divertido e saudável para todaa comunidade do crossfire

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): cfmolpoints989@outlook.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: [H]erO.?

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Somente uma.

    3.0 - Idade: 17

    4.0- Cite três qualidades próprias: Organização de horários (sou estudante), bom português e responsabilidade.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Sim, pois além de amplo conhecimento no jogo, faço parte dessa comunidade há muito tempo e já reportei bastantes usuários que estavam quebrando as regras, conheço os mapas, o que facilita bastante na análise do replay.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A suprema corte é necessária pois ajuda a julgar com mais rapidez e eficácia os jogadores que estão atrapalhando o desempenho de outros na comunidade, deixando assim um ambiente mais agradável para aqueles que jogam um jogo limpo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:porcopalmeirensedp
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    OPK.Volpe

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    Somente uma.

    3.0 - Idade:

    21 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    Paciente, compreensivo e atencioso.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras):

    Jogo CrossFire a uns 8 anos e nessa minha longa caminhada, enfrentei diversos hackers, sei como todos funcionam, fica mais fácil para analisar.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Em mente eu tenho visto a Suprema Corte como um grupo que se disponibilizou para ajudar os GM's a analisar os players que usam programas ilegais, pois isso praticamente agilizaria todo o processo e o tempo que os mesmos teriam para ver todos os replays. A Suprema Corte é necessária, pois são players honestos que querem de alguma forma acabar com o que tenta "estragar" o jogo. Os bons players sempre verão a mesma com bons olhos, pois vão ter esperança enquanto a Suprema Corte existir.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    live: pablofluzao2
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    .LendA?

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    Apenas uma, desde 2012

    3.0 - Idade:

    22

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    Comunicativo, Detalhista e Ágil

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Acompanho desde o começo os jurados da SC, e tenho alguns amigos que são, sempre ajudei a comunidade a limpar os infratores, sou soldado beta e gostaria desta oportunidade unica.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Suprema Corte é um grupo de pessoas que da suporte e policia o game sempre que pode punindo os infratores e julgando o correto, sempre prezando em um jogo limpo. São importantíssimos para nossa comunidade, pois ajuda a fiscalizar o jogo e manter a melhor experiencia possível no game, limpando de mas pessoas, dando a comunidade a sensação e a certeza de que sempre que houver algum infrator sabemos que não irá durar.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    Diego Vinicius live:diego_dvrp100
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: -.[P]iRaTa.-

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: 1.

    3.0 - Idade:
    R: 20 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    R: Criativo, Determinado, Respeitoso.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    R: Eu acho que eu seria um bom jurado, por que eu iria analisar todos os replays que me determinarem de forma Imparcial, eu seria um jurado que não iria privilegiar ninguém.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: A importância de uma suprema corte ajuda a comunidade para dar uma punição para aquele que se beneficiou de alguma forma no jogo e atrapalhando os outros jogadores, a Suprema Corte é a base para um bom jogo, é a aplicação de regras e a punição de jogadores.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes:
    R: live:matheuslixto2012
  • 1.0 - Nome no Jogo:Allyssonntc e duraMUITOO


    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.possuo duas conta mais sou mais ativo nessa conta na outra eu criei quando jogava campeonato eu sempre jogava beta nela com uns amigos



    3.0 - Idade: tenho 19 anos



    4.0- Cite três qualidades próprias: cinsero, atencioso,honestidade



    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) jogo crossfire desde 2010 no crossfire NA eu acho que seria um bom jurado da SC porque tenho muita experiencia no jogo e acho que poderia fazer a diferença juntos com os outros membros da SC.



    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. Pra min suprema corte e um grupo que ajuda bastante o jogo, porque ele permite que um jogador trapaceiro seja indentificado e Banido mais rapido do jogo para que os demais jogadores possam se diverti sem que um hacker atrapale o jogo dos outros.



    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): allyssonvovo@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: Solluuz

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. So a minha!.

    3.0 - Idade: 15

    4.0- Cite três qualidades próprias: Honesto, Comunicativo, Interativo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Eu venho a anos Reparando nos Xiters no jogo e resolvi da um FIM nisso e vim me inscrever e me dedicar na Suprema Corte!.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Suprema Corte E Um Grupo de Jurados que estão prontos pra banir os Usuarios de Ferramentas inlegais! Para ajudar a comunidade a Ter um Ambiente Agradavel dentro do jogo! e para trazer uma experiencia melhor a novos jogadores, e a propria cominudade do crossfire que clama por ajuda para acabar de vez com os hackers, e a Suprema corte esta aki para Reportar e ajuda no banimento desses Players! e dar um FIM no que chamamos de Jogadores ilegais!
    -Retroceder nunca, Render-se Jamais!

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Eduardo Felippe Ribeiro ( live:6d4bd6fac02ecd54 )
  • Nome no Jogo: SX.MORRISON

    Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. SX.MORRISON E *TEMPLARIO

    Idade:39 ANOS

    Cite três qualidades próprias: AUTONOMIA, CRIATIVIDADE E PERCEPÇÃO

    Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) - JOGO C.F DESDE 2012, POIS ALMEJO UM JOGO LIMPO E TENTO REPASSAR ISSO PARA OS DEMAIS JOGADORES, E BUSCO REPORTAR AQUELES QUE VEM A TRAPACEAR NO JOGO.

    Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. É UM GRUPO DE JURADOS QUE ANALISAM REPLAYS E BUSCAM A EXCELÊNCIA NO JOGO, POIS OS MESMO TEM O PODER DE DECIDIR O FUTURO DOS JOGADORES. UM JOGADOR PERTENCENTE A SUPREMA CORTE TEM QUE SER CUIDADOSO E MTO PERCEPTÍVEL POIS O FUTURO DAS CONTAS PASSAM NAS MÃOS DOS MESMOS. A CORTE E INDISPENSÁVEL NA COMUNIDADE POIS É ELA QUE AJUDA A RETIRAR AQUELES JOGADORES MALICIOSOS DO GAMER.

    Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):allysonarm@hotmail.com
  • 1.0 - FLAVIAeoXORO

    2.0 - Apenas uma.

    3.0 - 25

    4.0- Justa, neutra e atenciosa.

    5.0 - Por que tenho uma boa vivência de jogo,contarei com meu bom senso de análise crítico e capacidade de distinguir entre o certo ,errado e duvidoso,com a finalidade de somar bons resultados a equipe.

    6.0 -A Suprema Corte não é apenas um projeto, na verdade é a representatividade da nossa comunidade através de jogadores íntegros e experientes, afim de aniquilar aqueles que fogem as regras e acham que passarão despercebidos, por fim, são olhares honestos, que nem mesmo o sistema é capaz de detectar.
    A importância é extrema, pois julgar ,policiar e proporcionar boas experiências de jogo à todos, é algo, além de incrível, é extremamente desafiador.

    7.0- live:flaviabsc01
  • 1.0 - Nome no Jogo: Princeeso.*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Uma apenas.

    3.0 - Idade: 19

    4.0- Cite três qualidades próprias: 1° - Sou bastante atento nas coisas que faço, 2°- Sou sincero com qualquer pessoa não consigo ser orgulhoso é 3°- Minha melhor qualidade e mexer em Computadores.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): Bom primeiramente to aqui com o " Crossfire " desde 2009 quando iniciei minha Historia junto com o próprio jogo, Procuro sempre ser um excelente Player pra não atrapalhar quem quer jogar, Tenho muita opinião pra dar só nunca parei pra postar algo no Fórum . Sim o tempo passa rápido é o jogo também muitas coisas mudaram dentro e fora do game. eu achoq fui feito pro Crossfire até as siglas do meu nome combina " CF "

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. Suprema Corte e uma forma melhor pra ajudar na melhoria do jogo, Ajudando também o trabalho dos " GM é MODERADORES ", dando uma mãozinha a mais! Quanto mais gente querendo ajudar melhor em uma coisa que vale apena de verdade é sim o Crossfire vale muito apena, Porem em nosso Crossfire tem muitas pessoas toxicas que não querem ver o bem dele, a Suprema corte ta aqui pra ajudar nisso!

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): caio010104@hotmail.com / live:caio010104
  • 1.0 - Nome no Jogo: lzXITERZAO0O

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Uma conta so.

    3.0 - Idade: 17

    4.0- Cite três qualidades próprias: Sinceridade, Responsabilida e Organização

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Pois gosto muito do jogo e sempre tive interesse em participar de algum cargo importante nele sempre tento mais nunca consigo. Jogo o crossfire desde 2013 e sou apaixonado por ele e ate hoje nao me canso dele e acho que eu seria um otimo jurado para participar e ter dedicação total a suprema corte.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Suprema Corte e uma especie de juri que ajudam os GMs a banirem jogadores por qualquer motivo que o jogador viola o jogo. A importancia da suprema corte e para que consigamos banirem o maior numero de jogadores que usem programas ilegais dentro do jogo a fim de melhorar o desempenho do jogo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): luizfelippemartinelli@gmail.com (live:luizfelippemartinelli)
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    R: I_Vinicius

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    R: Apenas uma.

    3.0 - Idade:
    R: 18 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    R: Persistente, observador e justo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Por acreditar no projeto, na sua importância para a comunidade e ter um grande senso de justiça, além do sentimento que tenho em relação ao jogo.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: A Suprema Corte é um grupo de jogadores que acreditam em um jogo mais justo para todos.
    É importante para a comunidade, pois representa um anseio de todos os jogadores: poder participar diretamente na construção de um jogo melhor e justo para todos.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    R:
    vinicius2012carvalho@hotmail.com(live:vinicius2012carvalho).
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    yGNN[N]*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R: Possuo duas contas. yGNN[N]* e yagu1NN[N]*

    3.0 - Idade:

    R: Tenho 23 anos

    4.0 - Cite três qualidades próprias:

    R: Sou benevolente, calmo e comprometido

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R: Do mesmo jeito que muitos, eu gosto de jogar em paz e sou a favor da justiça. Tenho certeza que poderei ajudar a todos nessa luta contra os infratores.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R: A SC para mim, é um cargo de extrema importância. Os membros da SC, são como seguranças, pois ajudam a manter um jogo justo, punindo aqueles que trazem o ilegal para dentro do jogo.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: yagooliveir@outlook.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: .Orbital

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. :
    R: .Orbital, LATAM, Faho0w

    3.0 - Idade:
    R: 19

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    R: Comprometido com meus deveres, atencioso e eficiente.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    R: Consigo distinguir jogadores com hack e jogadores que não utilizam de forma rapida e tenho muito tempo para analisar e julgar e aprender como funciona a função.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    R: A Suprema Corte é um time que analisa replays diariamente e julga em equipe se o jogador esta usando hack ou não e encaminha para banimento, é muito importante para a comunidade para um jogo tranquilo e algo que agrada os jogadores, pois, hackers jamais será algo bom para o jogo, tanto para o jogo, quanto para os jogadores.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): live:nicolasgomesfoz
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    R =
    Souzaa*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R =
    Possuo somente uma. (Souzaa*)

    3.0 - Idade:

    R =
    15 anos ( não sou maior de idade, mas sei do que estou fazendo, tudo por amor ao CrossFire )

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    R =
    Honestidade, Paciente, Responsabilidade.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R =
    Mesmo sendo um player antigo de CrossFire, nunca consegui ingressar na Suprema Corte, mesmo tentando sempre, mas essa pode ser minha chance, eu acho que seria um bom Jurado da Suprema Corte porque além de eu ajudar os players eu também ajudaria o jogo em si, contra os trapaceiros que utilizam ferramentas ilegais, com um só objetivo, que é deixar o jogo com um ambiente mais saudável para todos os jogadores, com o intuito de manter sempre um bom andamento do mesmo, eu também sou muito paciente, tenho tempo de sobra para analisar vários e vários replays, sou uma pessoa calma, o CrossFire sempre foi minha paixão, jogo a praticamente 6 anos, não sei ao certo, mas já faz muito tempo, já vi de tudo no game, isso me ajudou a refletir o quanto ele é importante para mim, e o quanto de tempo eu já gastei jogando ele, ser um membro da Suprema Corte me daria muito mais inspiração para realizar o que eu sempre quis, que é ajudar o CrossFire em si, e aos players, evitar qualquer tipo de trapaça ou programas ilegais que atrapalhem o game de qualquer jogador, independente de quem seja, se usa trapaças ou programas ilegais, será punido pelos seus atos, eu também sempre ajudei com a punição de tais jogadores, já reportei vários, e praticamente todos foram banidos, sempre analisei os replays antes de reportar, pois sempre tive em mente que não reportaria ninguém sem motivos, por isso sempre procurei analisar para tentar identificar se o jogador estava ou não fazendo aquelas jogadas (impossíveis). Então isso é o que eu acho porque seria um bom Jurado da Suprema Corte, tudo por Amor ao CrossFire e aos Players (Aos GM's e MOD's, também a Suprema Corte)...

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R = S
    uprema Corte é um Jurado que ajuda o game de várias maneiras, como :
    Reportar players por programas ilegais ou trapaças, analisar replays enviados pelos players ou pelos GM's juntamente com mais 11 membros da Suprema Corte, e caso o jogador esteja utilizando ferramentas ou programas ilegais, será enviado para os GM's e assim aplicando a devida punição para o jogador. A importância da Suprema Corte para o jogo é essencial e não poderia faltar, pois não poderiam deixar o trabalho somente para os GM's, seria muito cansativo e complicado, por isso eu acho a Suprema Corte essencial para a comunidade, pois além de ajudar os GM's também ajudará o jogo em si, evitando qualquer tipo de trapaças, para sempre manter um bom andamento e um bom jogo para toda a comunidade, pois não queremos que nenhum jogador tenha sua partida interrompida por um usuário utilizando programas ilegais, ninguém gostaria disso, é bem chato e afeta a comunidade, por isso acho que a Suprema Corte seria essencial para analisar esses tipos de replays recebidos, para assim julgar e punir (caso necessário).


    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R =
    live:queroumaacc555_1
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    R: [.gsa]

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    R: uma

    3.0 - Idade:

    R: 22 anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias:

    R: Otimista, observador e prestativo.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R:
    Jogo desde 2012 e isso me deu uma noção de quem joga limpo é quem usa hacker.. e também gostaria de fazer algo de bom pelo jogo

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R:A SC pra mim é um grupo de players escolhidos para auxiliar os gms dentro do jogo.. pelo fato de serem ativos ajuda também a saber o feedback dos players além disso é pode ajudar a comunidade com os indesejáveis hackers

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    R: gb-zao@hotmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: Koncci

    2.0 - Quantas contas você possui? Somente uma (Koncci).

    3.0 - Idade: 18 anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    Sou atencioso, justo e empático (posso compreender o espaço do individuo me colocando no lugar dele, tentando compreender suas necessidades e motivos).

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras),
    Bem, eu jogo Cross Fire há 7 anos e vi desde os melhores momentos até os piores. Contudo, só desejo que o jogo melhore cada vez mais.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A Suprema Corte é fundamental para o controle de usuários maliciosos in game. Este controle é primordial para boa conduta dos jogadores e para o gameplay saudável de toda a comunidade do Cross Fire, resultando em um FPS forte e consequentemente grande.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    pablosktr (pablosktr@hotmail.com)
  • 1.0 - Nome no Jogo: GT.FPz1N

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. Uma apenas

    3.0 - Idade: 17

    4.0- Cite três qualidades próprias: 1° - Sou bastante atento nas coisas que faço, 2°- Sou sincero com qualquer pessoa não consigo ser orgulhoso é 3°- Minha melhor qualidade e mexer em Computadores.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    R = Suprema Corte é um Jurado que ajuda o game de várias maneiras, como :
    Reportar players por programas ilegais ou trapaças, analisar replays enviados pelos players ou pelos GM's juntamente com mais 11 membros da Suprema Corte, e caso o jogador esteja utilizando ferramentas ou programas ilegais, será enviado para os GM's e assim aplicando a devida punição para o jogador. A importância da Suprema Corte para o jogo é essencial e não poderia faltar, pois não poderiam deixar o trabalho somente para os GM's, seria muito cansativo e complicado, por isso eu acho a Suprema Corte essencial para a comunidade, pois além de ajudar os GM's também ajudará o jogo em si, evitando qualquer tipo de trapaças, para sempre manter um bom andamento e um bom jogo para toda a comunidade, pois não queremos que nenhum jogador tenha sua partida interrompida por um usuário utilizando programas ilegais, ninguém gostaria disso, é bem chato e afeta a comunidade, por isso acho que a Suprema Corte seria essencial para analisar esses tipos de replays recebidos, para assim julgar e punir (caso necessário).


    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): erlinemartins2605@gmail.com
  • 1.0 - Nome no Jogo: penyG

    2.0 - Quantas contas você possui?: Atualmente,uma!

    3.0 - Idade: 19 Anos.

    4.0- Cite três qualidades próprias: Sou uma pessoa que tem muito foco e comprometimento com as coisas,e principalmente autoconfiante.

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) : Bom,sou uma pessoa apaixonada pelo jogo,me interessei bastante por essa oportunidade,pois,quero aperfeiçoar e aumentar minhas habilidades e acredito que essa oportunidade vai permitir que isso aconteça.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta : A Suprema Corte é o órgão judiciário onde suas providências são pronunciadas em última instância.Para a comunidade,um órgão importante para o jogo,pois visam pela melhoria e um ótimo desempenho principalmente para a empresa e os próprios jogadores.

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):Gabriel Miranda (gabriel.miranda019@hotmail.com)
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    X.infinito.X

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    só uma, X.infinito.X

    3.0 - Idade:
    26 Anos

    4.0- Cite três qualidades próprias:
    perfeccionismo, organização e comunicação

    5.0 - Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Tenho tempo disponível, isso me dará mais oportunidade de analisar os replays com mais calma e detalhes, analisado no mínimos detalhes, porque querendo ou não e uma conta de um jogado que investiu tempo e dinheiro, precisa ser analisada com precisão máxima.

    6.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    suprema corte são jogadores com alto conhecimento do jogo, e com olhar ampliado para os mínimos detalhes de jogadas verdadeira ou não (programas ilegais) sempre bem informador, para ajuda o máximo de jogadores com duvidas, precisa ter uma boa conduta no jogo e sempre uma educação elevada, nas resposta e sempre tentado tira as duvidas dos jogadores, sempre ajudado os gms com informações importastes como bugs e problemas no sistema

    7.0- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    junirex_2013
  • Inscrições encerradas!

    Agora os perfis serão avaliados pela Supervisão e GMs. Os que forem selecionados para os testes serão contactados através do Skype (lembre-se que não pediremos dado algum de sua conta em momento algum).

    Boa sorte a todos os inscritos, e os que não forem chamados agora, não desistam e continuem ajudando o jogo usando o Suporte para denúncias de hack / macro / antijogo.
Esta discussão está fechada.