Qual arma vocês acham que é mais subestimada?
Comentários
-
CALICO M960
Essa arma em media distancia é boa
em curta distancia é simplesmente demais, muito boa pra rush e tem 50 BALAS ! -
AT-15 Afghan, curto muito skin DDB, espero ganhar ela um dia.
-
As que eu acho é a XM8 e a K2, acho elas bem boas e poucas pessoas usa
-
HighQualiTy escreveu: »MP5K A4 adoro jogar com a versão DDB.
Eu gostaria muito de ter essa skin, ela foi dada por cupons se não me engano né? Não tive oportunidade de pegar na época, fiquei revoltado, porque eu AMO essa arma com todas as forças.LumisEUmbra escreveu: »CALICO M960
Essa arma em media distancia é boa
em curta distancia é simplesmente demais, muito boa pra rush e tem 50 BALAS!
Muitas pessoas faltam da Calico, eu particularmente já joguei com ela e não me adaptei ao seu estilo de gameplay, mas eu gostei muito, principalmente do reload dela, aquele tambor redondo ahueahuaeuheaAT-15 Afghan, curto muito skin DDB, espero ganhar ela um dia.
Eu também queroooo, é a 2ª melhor skin do jogo pra mim, eu sempre desejei essa AT-15 desde quando chegou ;-;
[QUOTE=[]Peony;n1267789]As que eu acho é a XM8 e a K2, acho elas bem boas e poucas pessoas usa[/QUOTE]
XM8 é meu xodó pela skin Natal e ninguém fala dela perto de mim, eu amo essa arma ;=; -
MTVSeriesON escreveu: »
Verdade, preciso dar uma olhada na munição das armas, essa G3 que você fala é a G3A3?
Sim é da HK G3A3 -
Sim é da HK G3A3
Ela ainda veio com uma skin camo pro MN de GP agora e mesmo assim as pessoas não jogam com ela, sério, eu não entendo... Ela é uma arma tão satisfatória de se jogar, tem um som de disparo legal e de recarregamento também. -
-
M700!!!
Claro a arma mais subestimada do CF, e uma das melhores. -
MTVSeriesON escreveu: »Olá galera, nesse tópico gostaria de interagir com vocês sobre essa questão, qual arma do jogo vocês consideram muito boa mas que as pessoas não dão a atenção necessária pra ela? É uma pergunta simples e que pode até trazer algumas armas a tona, fazer com que pelo menos as pessoas pensem em jogar com algumas armas diferentes, além de M4A1 e AK47.
Para mim, uma arma muito subestimada é a:CR-21
Armsel Striker é mt subestimadaa G3 Também. -
Ash-12.7, Tantal Wz.88, AN-94, MSBS-5.56, MG36, DPM, RSH-12, USP e Dual Double Barrel.