Coleção Crimson
Qual será o motivo da AK-103 não entrar para coleção?
Coleção:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DUTPn3m.jpg"}[/IMG2]
AK-103:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DzFzhEU.jpg"}[/IMG2]
Coleção:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DUTPn3m.jpg"}[/IMG2]
AK-103:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DzFzhEU.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Também há outras armas que ainda não entraram em coleção, apesar de terem a mesma skin. Como é o caso da AA12 Dragão Cyborg que ainda não entrou para a coleção Dragão Cyborg.
Talvez seja só por falta de atualizar... irei checar com a equipe internamente.
-
podemos colocar mais armas nessa coleção o que acham tipo uma ak 47 cheytac entre outras uma desert colt são tantas s2
-
Eu não sabia que tinha uma AK Crimson, espero que ela entre na coleção e traga junto novas armas crimson.

-
Poderia voltar essa caixa, ainda n tenho a awm.

-
[QUOTE=[MOD]Next;n1301771]Também há outras armas que ainda não entraram em coleção, apesar de terem a mesma skin. Como é o caso da AA12 Dragão Cyborg que ainda não entrou para a coleção Dragão Cyborg.
Talvez seja só por falta de atualizar... irei checar com a equipe internamente. [/QUOTE]
Bem lembrado Next, tem este caso também da AA12 Cyborg. Enfim, eu não lembrava desta AK-103 e pesquisando no báu acabei encontrando-a. Para nós colecionadores sempre é bom trocarmos estas curiosidades.podemos colocar mais armas nessa coleção o que acham tipo uma ak 47 cheytac entre outras uma desert colt são tantas s2
Ótimas sugestões.
Eu não sabia que tinha uma AK Crimson, espero que ela entre na coleção e traga junto novas armas crimson.
Pois é brother, eu tinha me esquecido dela, e ao pesquisar acabai encontrando. -
acho que esse sistema novo de coleções atrapalhou mt,ficou mt bagunçado
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1301771]Também há outras armas que ainda não entraram em coleção, apesar de terem a mesma skin. Como é o caso da AA12 Dragão Cyborg que ainda não entrou para a coleção Dragão Cyborg.
Talvez seja só por falta de atualizar... irei checar com a equipe internamente. [/QUOTE]
Só eu que acredito que eles rotularam errado esta AK-103? Tá na cara que ela pertence a coleção escarlate
!
NOTA: Apesar de "crimson" e "escarlate" serem termos em línguas diferentes para se referir à mesma coisa, acredito fortemente que esta AK não pertence à coleção crimson, e sim à escarlate. -
Essa caixa Crimson é muito top.
Poderia voltar ela para eu adquirir essas armas. -
Essa ak crimson tem skin diferente, a semelhanças são bem poucas se comparado as outras, acho que por isso não faz muito sentido adicioná-la à coleção.
E como o iKyoya disse, eu também acredito que essa arma não pertença a coleção crimson, talvez tenha sido um erro de nomeação... -
Essa AK é totalmente diferente das outras armas Crimson, deveria ter outro nome.
Eu também não vejo motivo pra adiciona-la à coleção. -
Bem que essas armas Crimson poderiam voltar para o GP, eu acho elas incríveis, e o por que dessa ak nao fazer parte do kit, bom ela veio 1 ano depois que a crimson veio para o jogo, a crimson sao uma das primeiras coleções talvez, junto com a camo
-
AK-103-Crimson 2.0. Problema resolvido
.
Concordo com o que foi dito por [USER="3667199"]iKyoya[/USER]: essa arma deveria pertencer à coleção Escarlate (e ser nomeada como tal, é claro). -
Se ela entrar, quem tem o cp iria perder? Se perdesse essa coleção, quantos outros méritos também não mudariam? Essas implicações devem ser vistas antes de qualquer mudança.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1301913]Se ela entrar, quem tem o cp iria perder? Se perdesse essa coleção, quantos outros méritos também não mudariam? Essas implicações devem ser vistas antes de qualquer mudança. [/QUOTE]
Até onde eu sei, meu caro [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], se alguém completar uma determinada coleção, e após isso algum outro item vir à ser adicionado a mesma, o usuário não perde os itens conquistados ao "fechar" o tal conjunto, como CP e granada.
Entretanto, não sei se o mesmo é válido para o sistema de méritos. Acredito que talvez possa haver alguma implicação neste último, o que já não ocorre com as coleções. -
Com as tantas varições de nomes para todas as versões do jogo, algumas armas mesmo tendo o mesmo nome, como essa AK-103 Crimson, não fazem parte de uma determinada coleção. Apenas o nome é semelhante, a Skin em si não.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Como é uma coleção antiga e já tem inúmeros jogadores que a completaram, talvez não seja viável adicionar mais uma arma n[/FONT]
-
Só eu que acredito que eles rotularam errado esta AK-103? Tá na cara que ela pertence a coleção escarlate
!
NOTA: Apesar de "crimson" e "escarlate" serem termos em línguas diferentes para se referir à mesma coisa, acredito fortemente que esta AK não pertence à coleção crimson, e sim à escarlate.
Caraca, é verdade. Não tinha observado, e realmente não tem nada a ver com Crimson e sim com Escarlate. Boa brotherr
-
!
NOTA: Apesar de "crimson" e "escarlate" serem termos em línguas diferentes para se referir à mesma coisa, acredito fortemente que esta AK não pertence à coleção crimson, e sim à escarlate.
Bem observado, parabéns. Será que erraram a nomenclatura?
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)