Inscrições para a Suprema Corte 2

2»

Comentários

  • 1.0 - Nome no Jogo: MNC7B

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    1 conta, MNC7B

    3.0 - Idade: 19

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Observador, Consigo lidar sobre pressão, Honesto.

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall hacker, speed, mira fantasma

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? [SC]Bova, Já conversei é me tratou muito bem.

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Penso sempre em ajudar, deixa o game mais divertido e competitivo. Quero um novo desafio. Ajudar a comunidade como um todo. Se cada um fazer seu papel no game teremos um jogo limpo e sem trapaças.
    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A importância que a Suprema corte tem e surreal, pois nos jogadores esperamos ''deles'' um jogo honesto, sem trapaças pois está na mão da Suprema visualizar o replay e assim mandar para o GM, e manter também a organização do fórum.

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    DISCORD: MNC7B#1211
    Página no face: MNC7B
  • 1.0 - Nome no Jogo: AwM.2L.*

    2.0 - Quantas contas você possui? Somente essa

    3.0 - Idade: 21

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Não aceito injustiça, honestidade, persistente

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall, trigger, no recoil, aimbot fantasma, remote kill, fast fire, mudanca rapida, long knife, sem dano granada, sem smoke, sem flash, auto bunny hope, entre outros...

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? Billy

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? Tenho auto conhecimento sobre hacks, e irei usar da melhor forma para indentificar
    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? E a cura para o crossfire, onde sera separada a injustiça de jogar limpo e ficar perdendo para pessoas usando softwares de terceiros e estragando o jogo.

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Pedromacedo99#9262
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    [Stw]imMTV*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Conta única. [Stw]imMTV*

    3.0 - Idade:
    22

    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    Facilidade em Aprender / Sinceridade / Responsabilidade

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):
    WallHack / Aimbot / Speed

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?
    [SC]CaRRie*. A conheço mesmo antes de virar Jurada da Suprema Corte. É uma pessoa sincera e justa.

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Para poder ajudar a punir os jogadores ímpios, da melhor maneira possível

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A Suprema Corte, é o departamento que é responsável em banir jogadores que estão fora das diretrizes do jogo, punindo os mesmos em análise conjunta e aplicando devidas punições.

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    Discord: imMTV#7369
  • 1.0 - Nome no Jogo: Desconfiado

    2.0 - Quantas contas você possui? 1

    3.0 - Idade: 19

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto, prestativo e atencioso

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall Hacker, Speed Hack, NO recoil, Fov, Mira fantasma, Aim bot

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? [SC]H47.Bala. , pois ele tem moral no game, muitos respeita, ele é humilde e esta sempre nas ranqueadas ou jogando com a galera

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? Pois eu sou muito ativo no jogo, conheço bem o game, sei julgar e identificar um hacker e um macroso e vou saber julgar na hora

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Suprema corte é uma equipe de jurados, que analisa e avalia se o sujeito ta de hacker ela é de extrema importância no jogo, tendo em vista que a mesma ajuda e muito a comunidade, sem ela ficaria ate dificil para os proprios GMs olhar todos replays

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): nao tenho skype mas estou sempre no discord : Lima#6937
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    2tSACANAGEM

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    Tenho acesso á 2 contas, sendo elas: 2tSACANAGEM e zlL]-Sombra.


    3.0 - Idade:

    18

    4.0 - Cite três qualidades próprias:

    Justo, prestativo e otimista.

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):

    Aim Bots (Deixando a mira com uma precisão maior e melhor),Wall Hack(Podendo ver através de qualquer parede ou caixa)e Speed (Deixando o boneco com velocidade superior aos demais).

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?

    [SC]Lord, sempre disposto ajudar os player e bastante carismático.

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Jogo Crossfire desde 2013, sempre tive vontade de ajudar o jogo de alguma forma, assim, fazendo parte da suprema corte analisar os jogadores que está usando trapaça e julgando de uma maneira justa e honesta. Desta maneira estarei fazendo oque eu mais gosto, jogar e ajudar o jogo que participou de maneira positiva da minha infância.

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    É uma equipe qualificar para analisar replays e julga-los o fazendo de uma alta confiança dos GMs, ajudando a reportar jogadores que está utilizando programas ilegais. É bastante importante para a comunidade, por está analisando uma conta de jogares e qualquer julgamento errado o player será banido desonestamente, por isso a importância de observar os detalhes atentamente de um replay.

    7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    Skype:
    Discord:
    2T.#3761
  • 1.0 - Nome no Jogo: NotaFiscal.

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 ( duas ),PrT][Julia.

    3.0 - Idade: 15 anos

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto, solidário e um bom ouvinte

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall Hacke, AIM.BOT e Speed

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? zero1 / Next, pois o cara é um MOD e SC, respeito muito

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Bom eu jogo crossfire, mas estou desanimado na ranked, pois so tem rack's, e quero dar um jeito de deixar as partidas mais limpas, esse o motivo

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    uma equipe, que busca deixar o jogo mais limpo a cada dia, tirando os infratores de regras ou recursos, usando programas ilegais, ou algo do tipo

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): DC: NotaFiscal.#5138 Skype: joao peroza
  • 1.0 - Nome no Jogo:
    Narguilly
    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
    Apénas 1
    3.0 - Idade:
    17 Anos
    4.0 - Cite três qualidades próprias:
    otimista, persistente e humildade
    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):
    Wall, FOV, mira fantasma

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?
    [SC]Sniper Cara humilde etc.. que gostam de ajuda os Próximo então queria ser um cara igual ele da vida humildade sempre


    Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Meu faro de verificar e analisar programas ilegais é muito bom e ativo. De longe conheço um cheater ou macro; irei exercer o papel da melhor possível!

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    Desde sua criação os números de cheater cairam, digo os que são os famoso legit, onde somente os olhares atentos no reaplay consegue analisar se o individuo esta ou não com programas. Não afirmo que o anti cheater do jogo não pega, mas as vezes o cara disfarça muito bem. A SC está ai pra isso!


    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):live:
    Discord: Matheus.#2353
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    Sooth

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    Apenas uma.

    3.0 - Idade:

    23 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias:

    Resiliência, Sinceridade, Espírito amigável.

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):

    Aim.bot (Mira persegue alvo previamente definido), No Recoil (Arma não apresenta dispersão ao efetuar disparos consecutivos), Wall Hack (Permite o player ver os bonecos através das paredes).

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?

    [USER="133234"]GlaucoVieira[/USER], Por ser uma pessoa íntegra, cujo os valores pude apreciar de perto durante anos que jogamos juntos, além de receber vários conselhos do mesmo.

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Disponho de algum tempo livre e gostaria de demonstrar apoio a comunidade, tornando-a livre dos trapaceiros, ajudando assim, trazer de volta toda glória ao nosso querido Crossfire.

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    A Suprema Corte é um seleto grupo, com a função de jurados em casos de suspeitas de traça, sua importância é tremenda dentro da nossa comunidade, pois ajuda agilizar o processo de punição dos trapaceiros e proporciona uma jogatina mais limpa, saudável e divertida para todos.

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    Skype: lakx5

    Discord: Sooth#5146
  • 1.0 - Nome no Jogo: *skarlet*

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas 2 *skarlet* e *DaLLas*

    3.0 - Idade: 20

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Sou uma boa ouvinte, sincera e honesta

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):
    Wall hack (permite que o usuário do cheat consiga ver os inimigos pelas paredes) Aim Bot (um cheat que força a mira das armas em hitbox a maioria sempre na cabeça) SpeedHack (aumenta a velocidade do usuário do cheat) No Recoil (controlar recoil do usuário e faz com que todos os tiros dele acertem o inimigo) Spin bot (é como um aim bot mas se diferencia pelo fato do usuário dar 360)

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?
    [SC]Bova, [MOD]Next e [MOD]Dolby são os meus favoritos pelo fato deles sempre estarem online no discord ajudando a comunidade e divertindo todos seja nas calls ou no bate papo

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Bom eu jogo Crossfire desde meus 12 anos de idade e sempre ficava muito brava quando encontrava algum xiter nas partidas, eu desejava com todas as minhas forças poder ajudar a punir eles, o jogo é muito importante para mim e saber que eu posso ajudar a deixa-lo melhor me deixa muito feliz.

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    A suprema corte é extremamente importante para manter o jogo um lugar melhor, e punir os jogadores com seus programas maliciosos. De forma justa e honesta tornando o crossfire um lugar melhor para os jogadores que não usam programas ilegais, sem a SC nós estaríamos com o jogo enfestado por usuários de cheat.

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
    discord: srta.coalinha#0727
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    JASPER


    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.

    APENAS ESSA


    3.0 - Idade:

    25


    4.0 - Cite três qualidades próprias:

    HONESTO, RESPONSAVEL, DISCIPLINADO.


    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):

    WALL HACKER - MIRA AUTOMATICA - FOV.


    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?

    TENHO MUITOS, [MOD]NEXT, [SC]GUI, [MOD]BILLY. GOSTO DE TODOS ELES POIS VEJO A CONTRIBUIÇÃO QUE TRAZEM AO JOGO.


    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    PORQUE ACHO QUE TENDO UM CARA COMO EU, HONESTO E FOCADO SERIA BOM PARA A COMUNIDADE. QUERO O MELHOR DO JOGO E FAZER TODOS CONTENTES.


    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.

    SUPREMA CORTE É BOA PARA A COMUNIDADE, POIS SÃO QUEM AJUDAM A MANTER O JOGO MAIS LIMPO E DEIXANDO A COMUNIDADE CONTENTE. O PESSOAL QUE JOGA COM COISAS ILEGAIS, DEVEM SER PENALISADOS. A SC É JUSTIÇA.


    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    Xavi#0616
  • 1.0 - Nome no Jogo:

    WORTZERAA

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames:

    WORTZERAA

    3.0 - Idade:

    27 anos.

    4.0 - Cite três qualidades próprias:

    Foco / Determinação / Seriedade.

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):

    Wall Hack / Remote Kill / No Reload.

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?

    Billy, pois o mesmo sempre se prontifica a ajudar e manter o trabalho correto.

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    Sou um jogador veterano, estive presente em todos os momentos do Crossfire, tenho prática em determinar jogadores suspeitos e sempre procuro todos os detalhes para apontar tal suspeita sobre o mesmo.

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta

    É um grupo que sempre vi atuando de forma justa, conheci diversos jogadores que já integraram esse grupo e todos sempre estavam dispostos a lutar diariamente contra os hackers ou trapaceiros em geral.

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):

    Discord:
    Jackson Wort#1711
  • 1.0 - Nome no Jogo: Mab

    2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Tenho apenas uma conta.

    3.0 - Idade: Atualmente tenho 16 anos de idade.

    4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto, paciente e persistente.

    5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Aimbot, Wall e No Recoil são os principais, porém nos dias de hoje os programas ilegais estão "recheados" de ferramentas para te auxiliar no seu fps.

    6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?
    Tenho admiração por todos os jurados da SC, porém o meu favorito é o Next, pois ele está na equipe a um bom tempo e vem fazendo um ótimo trabalho, sem contar que ele é uma pessoa super simpática e já me ajudou diversas vezes.

    7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    A equipe deveria me escolher pois eu sou uma pessoa aberta à novas experiências, tenho em mente o jogo ainda tem tudo para crescer, porém para isso precisamos de uma equipe capacitada, honesta e eficiente. Tenho certeza que eu seria um bom jurado, pois sem estar na Suprema Corte eu venho tentando contribuir com o jogo de todas as maneiras, seja ela reportando dentro do jogo, ou até mesmo enviando replay para a equipe, diante do Discord e até mesmo no fórum.

    8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
    Eu vejo a Suprema Corte como um grupo, um grupo que ajuda a avaliar as atitudes de certos jogadores, com a intenção de fazer justiça, mantendo a prioridade de um jogo mais justo possível à todos os players da comunidade. A SC tem uma importância para a comunidade pois são compostos de jogadores como nós, que possuem a experiência em jogo para realizar a avaliação de jogadores "sujos" e chegar a um resultado bom para comunidade.

    9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Skype: MateusCSS & Discord: Mateus#0003
  • INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
    Em breve os selecionados serão contactados via Discord/Skype ou Fórum. Fiquem de olho na caixa de mensagens!
Esta discussão está fechada.