Eu não recebi o meu merito da semana zumbi nem as caixas do PD palavras
                    Sobre o evento Semana Zumbi - De 23 a 27 de Novembro la tinha o prazo de 2 dias para entregar o meu mérito hoje e dia 30/11 e ate agora nada o mesmo aconteceu com o evento Procurar & Destruir Palavras - 27 de Novembro na lista consta que eu fiquei em 2 lugar e ate agora nada de receber as caixas queria saber como fica o comprometimento com os prazos da empresa.                
                            Comentários
- 
            Ninguem recebeu o merito eu acho mano, ate agora o meu tambem nao chegou, Mais o caça-palavra ja nao sei por que eu nao Fiz.
- 
            [FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Bom dia, [/FONT]lWolfShadowl!
 [FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Como o prazo expirou, eu vou tá repassando a questão ao GMs. [/FONT]
 [FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Pedimos desculpas pelo inconveniente. [/FONT]
- 
            [QUOTE=[MOD]Cody;n1313547][FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Bom dia, [/FONT]lWolfShadowl!
 [FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Como o prazo expirou, eu vou tá repassando a questão ao GMs. [/FONT]
 [FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Pedimos desculpas pelo inconveniente. [/FONT][/QUOTE]
 Cara mais ja vai fazer uns 2 dias que mandei ticket e ninguem responde nada que eu mando
- 
            lWolfShadowl escreveu: »
 Cara mais ja vai fazer uns 2 dias que mandei ticket e ninguem responde nada que eu mando
 Pelo que eu vi, ninguém ainda recebeu esse mérito. Mas fique tranquilo, se você cumpriu as missões corretamente, você vai receber a premiação.
 Os GMs já estão cientes.  
- 
            Att: Serão entregues esta tarde. Deve chegar na conta até amanhã.
- 
            [QUOTE=[MOD]Cody;n1313560]Att: Serão entregues esta tarde. Deve chegar na conta até amanhã.[/QUOTE]
 Mais e as caixas do evento Procurar e Destruir palavras
- 
            lWolfShadowl escreveu: »
 Mais e as caixas do evento Procurar e Destruir palavras
 Olá, |WolfShadow|. Boa tarde!
 Conforme o tópico do evento Procurar & Destruir Palavras - 27 de Novembro, as caixas serão enviadas até o dia 03/12/2020, quinta-feira. Então não se preocupe: se você preencheu tudo corretamente, em breve terá 10 caixinhas Jade 2 para roletar . .

![]Cody](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/4/navatar_160804.png)