Previsão De Ganho Do Merito Natal?
                    Previsão De Ganho Do Merito Natal?  já completei todo o evento tenho print que terminei, e no site fala até 3 dias até agora nada já passou os  3 dias, quando chega?'-'                
                            Comentários
- 
            Boa noite, lupt.
 O prazo é de até 3 dias úteis para a chegada do mérito. Certifique-se que tenha completado de maneira correta.
 Caso não tenha chegado, envie um ticket no suporte técnico ao jogador e relate o problema.
 Abraços!  
- 
            Entendi  
- 
            [QUOTE=[MOD]Dolby;n1316291]Boa noite, lupt.
 O prazo é de até 3 dias úteis para a chegada do mérito. Certifique-se que tenha completado de maneira correta.
 Caso não tenha chegado, envie um ticket no suporte técnico ao jogador e relate o problema.
 Abraços! [/QUOTE] [/QUOTE]
 sim completei até aonde ficar o merito falou que já completei mais ele ainda não chegou olha >.>  e no proprio evento barra completa e no proprio evento barra completa
- 
            [QUOTE=[MOD]Dolby;n1316291]Boa noite, lupt.
 Abraços! [/QUOTE] [/QUOTE]
 vou esperar mais 3 dias por que varios amigos meus terminou faz tempo e ainda não ganho tb deve ser bug ou erro do sistema do jogo vamos esperar né
- 

vou esperar mais 3 dias por que varios amigos meus terminou faz tempo e ainda não ganho tb deve ser bug ou erro do sistema do jogo vamos esperar né- Os prêmios serão entregues assim que forem completados. Exceto o mérito que pode levar até 3 dias após o termino do evento.

Mais alguma dúvida?

![]Dolby[](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/19/navatar_3369319.jpg)