A todos q cuidar do cross fire
                    Vamos  la  outra  fez venho aqui  outra  vez  reclamar desse  jogo  na qual esta  um li.xooooo   aonde  esta   lotado de  rackers   como sempre  quando   vc atirar  no inimigos nao  causar  dano  dando  erro de relatorio quando  vc entra  no jogo e  os Satfff  de  lindo  jogo esta  so  preocupado em  colocar  armas  Vips isso  sem fala das  quedas de  FPS  e  Ping  oscilando  ja  faz  tempo e  triste em  pensar  q ja  foi  um dos melhores  jogos de  FPS  e  hj  mau conseguir  corrigir  alguns  erros ..... Seria  muito  melhor  fechas  as  portas eu  pelo menos  ficaria  muito  feliz  pois sei q ja perdir  muito  dinheiro  mesmo  q  jamais  vou recuperar  e  tbm nao  vou colocar  nesse  jogo                
                            Comentários
- 
            Boa noite, pyros. Tudo certo contigo?
 Então, cara, acredito que não tenha usado a palavra staff de forma intencional, mas vale salientar duas questões:- A moderação não tem nenhum poder in game, apenas modera o fórum e Discord;
- O conteúdo é pré-definido, o qual nem sempre é selecionado pela equipe responsável, mas às vezes o que a desenvolvedora nos envia.

Infelizmente, como você já sabe, alguns problemas fogem do controle dos moderadores, mas também se deve saber que alguns fogem dos próprios GMs.
 Os quais nem sempre são resolvidos no tempo em que queremos e imaginamos. Posso citar dois, a titulo de exemplo: erros relacionados à mapas e personagens.
 Assim como fazemos em toda atualização/manutenção, nós coletamos os problemas e os repassamos, para que assim possa ser enviado a equipe responsável ou desenvolvedora.
 Posso afirmar que não é má vontade dos GMs de nossa versão, os quais se empenham bastante internamente para dar um jogo de qualidade para todos.
 Quanto ao problema mais recorrente ATUALMENTE (ping), foi aberto um chamado para checar o problema.
 Caso seja outro, fique à vontade para retornar ao tópico ou preencha o tópico abaixo (problemas que iniciaram após atualização de março): Desculpe pelo inconveniente!  
- 
            Realmente, deveriam da mais atenção ao jogo.
- 
            Acostuma man, sempre foi assim e sempre vai ser assim
![]Dolby[](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/19/navatar_3369319.jpg)

![]Gui](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/29/navatar_1983129.jpg)