Outra excelente notícia.
Gosto demais de ser portador de boas notícias, não me prolongarei muito nesse tópico. Mas, pra mim é sinal de que a tão esperada mudança no nosso mundo virtual parece a cada dia uma realidade que achava que não viveria o bastante pra testemunhar. Vocês que sempre foram aficionados por games com disputas leais e limpas alegrem-se comigo. [REMOVIDO] Tinha feito um tópico anterior a esse, pra minha imensa alegra, não faz muito tempo sobre um número muito elevado de banimento de trapaceiros e agora em outra esfera tal fato volta a se repetir. Mais uma vez manifesto o desejo de que isso vire realmente moda no mundo virtual dos games de FPS, e quem sabe se um dia não chegue por aqui também, né? Vamos torcer pra que sim!
Comentários
-
Meu amigo, falando da concorrência que praticamente roubo diversos player do cf ****... mas em fim, realmente é uma boa noticia e essa pratica tem que ser adotada por todas as empresas, mas por aqui isso já acontecia, com a lista da vergonha, toda semana uma nova lista com diversos infratores era publicada!
-
Boa noite, furiacega.
Assim como você, eu sinto uma grande satisfação quando vejo que os jogadores desonestos são punidos de acordo com as infrações que cometem.
A notícia trazida no tópico, a meu ver, é muito boa. Entretanto, por violar as regras do fórum, a parte irregular (citação) foi removida e, como o tópico tem essa citação como base, ele será encerrado.
Peço que dê uma conferida nas Regras Gerais do Fórum, por gentileza.Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
Bom jogo!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.