Ganho de Honra para Marechal Honorário!

MTVSeriesON
editado August 2021 em Guias
Salve galera, Korean na área (depois de muito tempo haha)! Meus amigos estavam me perguntando recentemente como conseguir pontos de Honra mais facilmente para subir de Nível de Honra mais rápido, então decidi criar esse tópico pra ajudar a todos que tem essa mesma dúvida e para que vocês também compartilhem caso tenham amigos com a mesma dúvida e que não frequentam o fórum.
.
Antes de começar, tenham em mente: MARECHAL HONORÁRIO NÃO É UMA PATENTE QUE SE TEM A POSSIBILIDADE DE FARMAR SEUS NÍVEIS.

.
Exato, essa patente por ter seu próprio sistema, impede que jogadores mais espertinhos tentem farmar níveis para subir de maneira rápida (para dar assim um propósito para essa patente com uma grande quantidade de níveis), obrigando quem quiser subir de nível a jogar de verdade.
.
Como ganhar Honra?
.
Honra é obtida por tempo de jogo (e somente isso)! Não importa qual modo você jogue, não importa qual mapa, a única coisa que importa é a duração da partida e quanto tempo você passa realmente em jogo. NADA te dará mais pontos de Honra além do tempo.
.
Quantos Pontos de Honra posso receber?
.
Para essa questão, fiz uma tabela que informa quanto de Honra você pode ganhar dependendo do seu tempo de jogo (em horas) para facilitar a vida de todos.
dbVSksJ.png




Quanto mais horas eu jogo, menos Honra eu ganho?
.
SIM! Quanto mais horas jogadas, menos eficiente é o ganho de Honra, isso evita que pessoas que decidam ficar jogando 24hrs por dia tenham vantagem sobre quem joga certinho.
.
E é isso, espero que essas informações sejam úteis para vocês que são Honorários (ou Honrados, depende de como você preferir falar :p).

Comentários