【cf】gameplay+review da ak 47 steampunk!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/static.xx.fbcdn.net\/images\/emoji.php\/v9\/t39\/1\/16\/1f4e2.png"}[/IMG2]Inscreva-se
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/static.xx.fbcdn.net\/images\/emoji.php\/v9\/tac\/1\/16\/1f4cc.png"}[/IMG2]Rumo a 500 inscritos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/static.xx.fbcdn.net\/images\/emoji.php\/v9\/tb0\/1\/16\/1f3af.png"}[/IMG2]#compartilhe, Me fortalece la!
Comentários
-
Essa é uma aí bem diferenciado, adorei o vídeo Filipe.
-
Essa eu não tenho e não pretendo comprar, mas, de fato, é uma ótima arma.
Além de uma coronhada boa, ainda tem o atributo "Bala Furiosa", que dá 100% de dano através de caixas no primeiro disparo quando o efeito estiver ativado.
Bom vídeo! -
Gui;n1342931]Essa é uma aí bem diferenciado, adorei o vídeo Filipe.
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1343075]Essa eu não tenho e não pretendo comprar, mas, de fato, é uma ótima arma.
Além de uma coronhada boa, ainda tem o atributo "Bala Furiosa", que dá 100% de dano através de caixas no primeiro disparo quando o efeito estiver ativado.
Bom vídeo![/QUOTE]
vlw Deus abençoe, inscreva-se
vdd -
Ótimo video! Essa é uma das vips que raramente vejo alguém usar;).
-
[FONT=Georgia, serif]Essa ak parece ser top, curti o vídeo [/FONT]
-
Eu particularmente não gosto dessa versão não, mas cada um tem seu gosto.
Parabéns pelo vídeo! p/ -
Vídeo maneiro, Filipe.
Essa é uma das armas mais maneiras (pelo design). -
Parabéns pela gameplay. Não gosto dessa arma, acho bem estranha. :(
-
vdd
vdd
casa comigo ?♥
hummmm
-
Essa AK não é tão valorizada, as melhores ficam pela AK cromado, em chamas e dragão predador.
Acho bacana o design dela, as animações das engrenagens rodando, mas não faria a aquisição dela tendo as outras AKs mencionadas acima no jogo.
Belo vídeo explicando sobre as funcionalidades dela! -
daora que tem tiro dela que vara 100% osso que e so 1 tiro e tem que esperar carregar
-
Particularmente, eu gosto muito dessa Ak, prefiro outras opções, como a predador ou dragão em chamas/cromado... Mas, acredito que seja em relação ao designer, na prática, é a mesma coisa.
-
@[MOD]Bova disse:
Essa AK não é tão valorizada, as melhores ficam pela AK cromado, em chamas e dragão predador.
Acho bacana o design dela, as animações das engrenagens rodando, mas não faria a aquisição dela tendo as outras AKs mencionadas acima no jogo.
Belo vídeo explicando sobre as funcionalidades dela!vlw inscreva-se: euc urto o designer dela.
@[MOD]Sniper disse:
daora que tem tiro dela que vara 100% osso que e so 1 tiro e tem que esperar carregarvlw inscreva-se: euc urto o designer dela.
vdd, se fosse todos os tiros varados, ela seria a ak MAIS APELONA DO CF@superman007 disse:
Particularmente, eu gosto muito dessa Ak, prefiro outras opções, como a predador ou dragão em chamas/cromado... Mas, acredito que seja em relação ao designer, na prática, é a mesma coisa.vlw inscreva-se: euc urto o designer dela.
-
Eu acho ela linda, esse estilo visual me fascina kkkkk.
Parabéns pelo vídeo.
-
@[MOD]Lord disse:
Eu acho ela linda, esse estilo visual me fascina kkkkk.Parabéns pelo vídeo.
vlw Deus abençoe ♥