Loja do Neto
Eaí pessoal, quem curte jogar um MZ com armas clássicas?
Lojinha do [USER="14360346"]kaskaks[/USER] aberta xD
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/C1c8Ite.png"}[/IMG2]
Lojinha do [USER="14360346"]kaskaks[/USER] aberta xD
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/C1c8Ite.png"}[/IMG2]
Comentários
-
KKKKKKKK muito bom participar dessa salinha só com os brabos
-
Finalmente agora sim vocês podem "arraxtar pra cima"
venham comprar minhas armas mz, uma mais linda que a outra,vai perder essa oportunidade?
Quem nunca quis uma mg3-legendary dragon? :rolleyes: -
Só os brabos mesmo nessa salinha!
-
Comerciante de armas, não perde uma oportunidade kkkkkkkkk.
Faltou a Thompson VIP ali no canto, a mais cara. -
Eu lembro que a mg3 prata e a minimi ouro eram o sonho de consumo dos jogadores de MZ.
-
Nossa, que arsenal top! Quanto tá a MG3-Legend Dragon? [USER="14360346"]kaskaks[/USER]
Lojinha do seu Neto tem qualidade!
-
M1216 tbm fazia estrago antes da chegada da aa12. Usei muito minha minimi de GP no mz, junto com a mg3, mínimi e m1216 das premiações do mz
-
Ah, não posso deixar de comprar uma dessas armas. Quanto custa a MG3 dourada? Tem a opção de parcelamento?

Nossa, eu passava trabalho jogando com a MG3-Camo kkkk. -
Gui;n1341093]Eu lembro que a mg3 prata e a minimi ouro eram o sonho de consumo dos jogadores de MZ.
Realmente era meu sonho ter esas armas, me lembro sempre de jogar o mapa devastação até pegar a minimi ouro pra "tentar" ficar mais forte nos outros modos kkkk
[QUOTE=[MOD]Lord;n1341136]Nossa, que arsenal top! Quanto tá a MG3-Legend Dragon? [USER="14360346"]kaskaks[/USER]
Lojinha do seu Neto tem qualidade!
[/QUOTE]
Só vendo coisas boas ! CONFIA tudo com garantia ao consumidor !
2,500k de zp cê leva ela ****jfhwegejrhht escreveu: »M1216 tbm fazia estrago antes da chegada da aa12. Usei muito minha minimi de GP no mz, junto com a mg3, mínimi e m1216 das premiações do mz
Também usei muito essas armas, nessa época era Mz raíz mesmo, só lembranças de perder as salas ****
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341150]Ah, não posso deixar de comprar uma dessas armas. Quanto custa a MG3 dourada? Tem a opção de parcelamento?
Nossa, eu passava trabalho jogando com a MG3-Camo kkkk.[/QUOTE]
2.000 de zp, alias o [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] me ofereceu uma proposta irrecusável kkkkkkk Mz raíz era muito difiícil concorda? :rolleyes:
eu jogando de m60 era só capa brabo **** -
Eu fiquei mal acostumado jogando de justiceira, não sei se me daria ânimo jogar com essas armas kkkkkk.

-
Até gosto Mano mais demora muito pra matar
-
Apesar de eu não curtir muito jogar o modo zumbi, uma de cada, por gentileza. :rolleyes:
-
Eu estranhei demais também, fazia tempo que não jogava com essas armas kkkkkkkk.
Mas é muito legal pra relembrar. -
Hoje em dia ainda é fácil, não precisamos de ficha pra renascer.
Antigamente quando a gente morria, tinha que implorar pra alguém da sala reviver ou esperar até ser removida da sala, sofrimento dobrado kkkkkkk xD -
Faz um tempo que não jogo com armas clássicas mas tenho uma paixão pela legendary dragon, minha primeira MN

Recomendo este item da loja do Neto, hahaha -
Antigamente eu jogava com as velhas companheiras de guerra: Minimi & M60 HEHE :cool:.
-
Quero essa MG3-Legend Dragon, Neto!
KK -
Essa skin é uma das mais lindas do jogo, eu sou apaixonada por ela.

Queria ter uma MG3 linda dessa, pra ostentar em salinhas 4fun e MZ (tipo essa sala que estávamos jogando) -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1341201]Eu fiquei mal acostumado jogando de justiceira, não sei se me daria ânimo jogar com essas armas kkkkkk.[/QUOTE]
Vem jogar qualquer hora um mz com nós, quase sempre jogamos então, só dar um alo lá !
Até gosto Mano mais demora muito pra matar
tem muita arma de mz hoje em dia amigo, e fica muito mais facil para concluir os mz antigos inclusive, oque não falta é variedades !
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1341224]Apesar de eu não curtir muito jogar o modo zumbi, uma de cada, por gentileza. :rolleyes:[/QUOTE]
Opa, mais um cliente satisfeito
[QUOTE=[MOD]Carol;n1341498]Faz um tempo que não jogo com armas clássicas mas tenho uma paixão pela legendary dragon, minha primeira MN
Recomendo este item da loja do Neto, hahaha[/QUOTE]
nossa para min as skins mais lindas são as legendary dragon, inclusive a barret foi a minha primeira mn também
Uma otíma sugestão ****Antigamente eu jogava com as velhas companheiras de guerra: Minimi & M60 HEHE :cool:.
minimi ouro foi pra min de longe uma das que mais usei enquanto jogava esses mz na época, achava ela muito "forte" kkkk :cool:
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1341600]Quero essa MG3-Legend Dragon, Neto!
KK[/QUOTE]
É pra já cliente satisfeito é oque queremos **** vem jogar mz com a galera aqui upa esse marechal ai [USER="8402405"][MOD]Wesley[/USER] :rolleyes: -
2.000 de zp, alias o [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] me ofereceu uma proposta irrecusável kkkkkkk
DOIS MILLL? :eek: Muito caro.
Comprei na loja do concorrente:
Mz raíz era muito difiícil concorda? :rolleyes:
eu jogando de m60 era só capa brabo ****
Era mesmo. As armas melhoradas para Modo Zumbi facilitaram muito! -
Gosto de jogar de vez em quando com a Minimi, para dá uma nostalgia. Porém, fica bem estranho quando se acostuma com Escopeta, M4, AK47 Buster kkkkk
-
Olha só! Sempre quis uma MG3 mesmo. :rolleyes: