erro xingcode
Boa noite, ja estou com erro ao abrir o crossfire. Logo apos a atualização de agosto, o erro começou a aparecer.
Logo ao iniciar o jogo ocorre o erro.
ERRO XINGCODE = 0XE019101A
Logo ao iniciar o jogo ocorre o erro.
ERRO XINGCODE = 0XE019101A
Comentários
-
Boa noite, ushuhf.
Você já tentou excluir a pasta do xingcode e iniciar o jogo novamente? (a pasta é criada automaticamente quando você criar o jogo)
Há relatos de problema ao usar Windows 11, você usa esse SO? -
Desde a última atualização não consigo entrar no jogo da erro no xignecode
-
cristgaucho escreveu: »Desde a última atualização não consigo entrar no jogo da erro no xignecode
Olá, cristgaucho. Boa noite!
Informo que movi o seu post para esse tópico, pois tratam do mesmo assunto.
Sobre a questão apresentada, recomendo seguir o procedimento indicado acima pela moderadora Thalia. Caso o problema persista, peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza, com as seguintes informações:- Login ID;
- DXDiag;
- Print do erro;
- Xigncode log.
-
uso windows 11, desde a atualização de agosto não consigo jogar devido ao erro 0xE19101A, poxa, como fazer? não consigo anexar os arquivo no ticket, sempre da erro
-
uso windows 11, desde a atualização de agosto não consigo jogar devido ao erro 0xE19101A, poxa, como fazer? não consigo anexar os arquivo no ticket, sempre da erro
O win 11 está apresentado problemas de compatibilidade com o jogo mesmo.
O arquivo anexado está respeitando o limite de tamanho e .rar ou .zip? -
entendo, talvez não esteja respeitando mesmo, mas enfim, não tem previsão de quando irão resolver? pois estava ótimo, o erro veio com essa atualização, era pra eu estar ja mito ou lenda, porém não consigo nem loggar direito, eu jogo a 5 anos ou mais, talvez 6
-
Não temos nenhuma informação a respeito até então, infelizmente.
Assim que tivermos um retorno pela equipe, repassaremos para todos os jogadores.