COLOQUEI ZP NO BONUS DE 50% E NÃO VEIO OS TICKETS DE ARMAS.
Comentários
-
Olá, caioaparecid. Boa tarde!
Você já verificou novamente se os Tickets Grátis já chegaram? Lembrando que só recebe os itens bônus da promoção, fazendo apenas uma recarga durante o mês de Agosto.
Se você fez a primeira recarga desse mês, e não recebeu os itens bônus, você pode está abrindo um Ticket no Suporte, assim os GMs vai verificar.
Tópico movido para a área Suporte Técnico.
Saiba como organizar as suas postagens: Clique aqui
-
Verifiquei sim, e não ganhei os Tickets, eu fiz recarga no mes passado e nesse mes.
-
Olá, caioaparecid.
Como eu falei, você pode está abrindo um Ticket no Suporte, na área Eventos para que os GMs verifique o seu caso.
Abraços!
-
Bom dia meu amigo, ate hoje nada dos meus TICKETS, por gentileza resolva para mim. Grato!!
-
@caioaparecid disse:
Bom dia meu amigo, ate hoje nada dos meus TICKETS, por gentileza resolva para mim. Grato!!Bom dia! Você abriu um tícket conforme recomendado? Só assim você conseguirá resolver este problema. OS GMs têm todos os registros de contas e compras. Se for um problema específico, você será reembolsado.
-
Bom dia, vcs fizeram reembolso de 5mil zp, essa quantia da para compra duas caixas so, eu preferia meus 10 TICKETS como dizia o evento, to me sentindo decepcionado com vcs, jogo esse jogo a muito tempo nunca tive problemas, ja coloquei zp diversas vezes com vcs e agora vcs estão dando mancada comigo.
-
E amanha sera meu aniversario bem que vcs poderia me da uma recompensa.
-
@caioaparecid disse:
Bom dia, vcs fizeram reembolso de 5mil zp, essa quantia da para compra duas caixas so, eu preferia meus 10 TICKETS como dizia o evento, to me sentindo decepcionado com vcs, jogo esse jogo a muito tempo nunca tive problemas, ja coloquei zp diversas vezes com vcs e agora vcs estão dando mancada comigo.Olá, @caioaparecid . Boa noite! Parabéns pelo aniversário! ^^
Acredito que esses 5.000 ZP tenham origem no evento Chuva de ZP - 12 a 31 de Agosto, ou seja, não há relação com a compra de ZP em questão.
Sobre os tickets mencionados, você precisa abrir um ticket no departamento Eventos, como informado acima pelos moderadores, para que a situação seja analisada pelos GMs.
Para abrir o ticket, CLIQUE AQUI.
Espero que dê tudo certo!
-
Bom dia, ta ok, muito o brigado pelos parabéns, eu abri a pagina que voce mencionou e nao tem nenhum rickets para abrir.
-
@caioaparecid disse:
Bom dia, ta ok, muito o brigado pelos parabéns, eu abri a pagina que voce mencionou e nao tem nenhum rickets para abrir.Olá, caioaparecid.
O ticket é uma ferramenta de comunicação entre os jogadores e a equipe de GMs, utilizada principalmente para a solução de problemas.
Ao clicar no link disponibilizado (https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit), você será redirecionado para essa página, onde você deve escolher, nesse caso, o departamento Eventos:
Depois de selecionar o departamento Eventos, você precisa escolher o evento em questão (Compre ZP e ganhe 50% de Bônus), colocar a data em que o problema foi constatado e, no campo de Informações Adicionais, relatar o que aconteceu.
Dessa forma a equipe de GMs analisará a situação e tomará as providências cabíveis para a solução do problema apresentado.
Espero que dê tudo certo! Se tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar.