Kit VIPs - Efeitos
Qual dessas KillMark, Luvas e Bordas dos Kit VIPs você acha os mais legal?
Eu sempre uso o Besta de Titânio, é o mais bonito!
Comentários
-
Até o momento eu prefiro o do Kit Fera Sagrada, a killmark é muito bonita e a borda da tela de carregamento também, mas a borda de carregamento da Fera Blindada com certeza é a com maior número de detalhes, uma pena o kit ser um pouco ruim kkkk caso contrário eu estaria com ele sempre equipado só pra ter a borda.
-
Eu posso escolher uma de cada? kkkk
Kill mark = Fera Sagrada
Luva = Besta de Titânio
Borda = Fera Blindada -
@MTVSeriesON disse:
Até o momento eu prefiro o do Kit Fera Sagrada, a killmark é muito bonita e a borda da tela de carregamento também, mas a borda de carregamento da Fera Blindada com certeza é a com maior número de detalhes, uma pena o kit ser um pouco ruim kkkk caso contrário eu estaria com ele sempre equipado só pra ter a borda.Comprei recente esse Fera Blindada, ainda não cheguei a usar os efeitos. : (
@[MOD]Lord disse:
Kill mark = Fera Sagrada
Luva = Besta de Titânio
Borda = Fera BlindadaBoa, Lord! : )
-
Eu prefiro a borda do besta de titânio, acho um dos mais bonitos, mas eu tenho equipado o fera sagrada porque só tenho ele ;-; .
-
Eu curto bastante a borda e a killmark do kit Fera Sagrada, já as luvas, prefiro as do kit Besta de Titânio.
-
Luva: Fera Blindada
Borda: Besta de Titânio
KillmarK: Fera Sagrada
-
QBZ + Desert é ruim? Pra mim é um kit sem a mesmice de M4 + Barrett + Cop que tem nos kits 4, 5 e 6 no CF China 😌
-
O KIT Fera Sagrada de longe é o KIT mais lindo nessa questão.
Tanto a luva, quanto a killmark e moldura, têm os detalhes mais lindos do jogo.@0Dezesseis disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1344594#Comment_1344594
QBZ + Desert é ruim? Pra mim é um kit sem a mesmice de M4 + Barrett + Cop que tem nos kits 4, 5 e 6 no CF China 😌Eu não gosto desse kit por causa da QBZ, conseguiram deixar ela horrível (poderiam ter feito semelhante à diamante, que é perfeita), já a desert é maravilhosa.
Outra coisa que atrapalha é que ela dá menos % de EXP, então nunca cheguei a equipar ela ou jogar com ela, uso algum rifle melhor com o restante do KIT (desert, adagas e granadas). -
Eu uso assim quando não quero equipar a QBZ, que acho muito boa ❤️ 💙
-
Belo tópico, @[MOD]Wesley!
Eu não tenho o kit Fera Blindada. Dos outros dois, utilizo apenas o Besta de Titânio completo, cuja luva é bem bonita (mas não supera a luva da LA SWAT BL).
Nas poucas vezes que eu utilizei o kit Fera Sagrada, gostei bastante da kill mark, talvez seja a mais bonita. -
o kit titanio e sem duvidas o melhor
-
Adoro o Efeito da Besta de Titanio! Esses efeitos em azuis
-
@[MOD]Lord disse:
Kill mark = Fera Sagrada
Luva = Besta de Titânio
Borda = Fera Blindadaeu apoio fica mas bonito assim
-
@[MOD]Wesley disse:
Qual dessas KillMark, Luvas e Bordas dos Kit VIPs você acha os mais legal?Eu sempre uso o Besta de Titânio, é o mais bonito!
eu gosto muito da kill do fera
-
@[MOD]Crowley disse:
Belo tópico, @[MOD]Wesley!
Eu não tenho o kit Fera Blindada. Dos outros dois, utilizo apenas o Besta de Titânio completo, cuja luva é bem bonita (mas não supera a luva da LA SWAT BL).
Nas poucas vezes que eu utilizei o kit Fera Sagrada, gostei bastante da kill mark, talvez seja a mais bonita.Queria muito ganhar essa LA SWAT! :[
-
Não sou muito detalhista, mas eu acho que seja o o do KIT Fera Sagrada.
-
Kit fera sagrada com toda a certeza kk
-
Não tenho nenhum desses kits VIPs, mas se eu pudesse escolher seria:
Killmark: Fera Sagrada;
Luva: Besta Titânio;
Borda: Fera Sagrada. -
Gostei da Bordas Kit besta titanio, Kill mark Fera sagrada e Luva Kit besta titanio
-
Olha que crime, não colocou o kit pioneiro das killmark, o Kit Dinastia, ele sim é bonito, uma pena ambas as armas do kit serem horriveis
-
@PnK_mMz disse:
Olha que crime, não colocou o kit pioneiro das killmark, o Kit Dinastia, ele sim é bonito, uma pena ambas as armas do kit serem horriveisÉ muito difícil eu ver alguns usando esse Kit.
-
@[MOD]Wesley disse:
É muito difícil eu ver alguns usando esse Kit.Justamente porque são horriveis kkkkkkk
-
a ultima e legao essa da caveira prata com a borda vermelha.
-
Topzera kk
-
o kit fera sagrada é o mais bonito em luva e moldura
-
o kit fera de llonge é o mais bonito
-
Esse KIT titanio > @0Dezesseis disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1344635#Comment_1344635
http://imgur.com/a/Fx4hcul
http://imgur.com/a/UO4e1OV
Eu uso assim quando não quero equipar a QBZ, que acho muito boa ❤️ 💙Esse KIT é sensacional.