M4A1 Vitoriosa voltou! Vale a pena investir?

Saiu o vídeo lá no canal galera :)

Comentários

• [MOD]Wesley[MOD]Wesley Moderador da Comunidade

Essa M4A1-S-Vitoriosa já teve na primeira vez em que esse evento CARTELA chegou ao CFBR. É uma ótima arma, e é bem difícil completar essas cartela.

• [MOD]Bova[MOD]Bova Moderador Fiscal

Sem dúvida a M4A1-S-Vitoriosa é a melhor arma como premiação principal, porém a dificuldade para ganhá-la é gigantesca.
    Quem não possui uma M4A1 VIP ou alguma variação dela, vale muito a pena sim tentar focar nessa cartela e investir um pouco para completá-la.
    Parabéns pelo vídeo, @marginalcros !!!

• [MOD]Thalia[MOD]Thalia Moderadora da Comunidade

Bom, na minha opinião se a pessoa deseja muito a arma e tem condição para tentar consegui-la, é uma ótima oportunidade.
    Eu nem crio expectativas para a cartela, 2x seguidas me faltou apenas 1 número kkkkk.
    Parabéns pelo vídeo!

• [MOD]Matheus[MOD]Matheus Moderador da Comunidade

Eu acho que vale a pena, pois raramente ela volta em caixas.

• [MOD]Crowley[MOD]Crowley Moderador da Comunidade
    editado August 23

Para mim, ela é uma das armas Vitoriosas mais bonitas, talvez só perca para a Pá.
    Quem conseguir ganhá-la, certamente terá na conta uma arma não só linda mas também muito boa!

Legal o vídeo!

• [MOD]Sniper[MOD]Sniper MOD Fiscal

sempre quis ela mais dessa vez nao da pra completar a cartela de jeito nenhum

• ]Dolby[]Dolby[ Moderador da Comunidade

EU, particularmente, não gostei muito dessa cartela e não vi sentido em investir.
    No entanto, vi várias pessoas que decidiram completá-la.

• Vale muito a pena! Arma Muito boa! igualzinha a Vip e Ainda por cima pode ser customizada

• Eu estava com vontade de investir para pegá-la, mas eu acabei ganhando a m4 festiva do mercado negro com vale caixa, vou guardar o zp para comprar a próxima vip na pré venda, acredito que valerá mais a pena.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.