COMPREI ZP E NÂO CONSEGUI O CODIGO
COMPREI O ZP TUDO CERTO TENHO ATE O COMPROVANTE MAS NÃO ACHO MEU CODIGO PIN, COMO EU FAÇO PARA ACHAR?
Comentários
-
Olá, NeoNeo2. Boa noite!
Qual foi a empresa que você comprou?
-
Boa noite jovem, comprei direto no cartão so que ai foi pro ryzer Gold!
-
@NeoNeo2 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1345397#Comment_1345397
Boa noite jovem, comprei direto no cartão so que ai foi pro ryzer Gold!Se eu não tiver errado, você recebe o ZP, e não o PIN. Já verificou se o ZP já caiu, ou até mesmo no seu e-mail para ver se tem algo?
Caso ainda não recebeu o ZP, aguarde.
Cartão de débito: Até 1 dia útil após a compra;
Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a compra;
Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa que realizou o pagamento, juntamente com os dados do pedido.
-
eu comprei 140k de zp na gcm games e quando venho resgatar aqui, o codigo nao funciona. Aparece para eu clicar embaixo para saber como resgatar e vai para uma pagina sem resultado(pagina essa da z8)
-
@BigodeDUfaz disse:
eu comprei 140k de zp na gcm games e quando venho resgatar aqui, o codigo nao funciona. Aparece para eu clicar embaixo para saber como resgatar e vai para uma pagina sem resultado(pagina essa da z8)Esse código é de qual, Razer Gold? Caso seja, pegue o PIN enviado, logue no site da Razer Gold (com o seu login e senha deles) e insira o código. E depois, receba seus créditos e use em ZP.
-
Até agora não recebi os zp comprei no sábado e hoje já é quarta 😞
-
@NeoNeo2 disse:
Até agora não recebi os zp comprei no sábado e hoje já é quarta 😞Olá, NeoNeo2.
Tente entrar em contato com a Razer Gold.