Armas DDB 2021
Fala galera, tudo certo?
Outubro chegando e junto com ele vem sempre a atualização Dia das Bruxas. Quais armas vocês acham que irão vir com skin ddb? E quais variações de armas com skin ddb vocês gostariam de ver no jogo? Algumas armas que eu sempre gostei e que não tem tantas skins assim é a Scar Light e a TRG-21. Quem sabe alguma dessas que eu citei não estejam nas novas caixas ddb.
Comentários
-
Gostaria de ver a K-2 e M12s com skin ddb
-
eu queria aquela ak-47 ddb a roxa ele é muito linda
-
@{Nico}Xt disse:
eu queria aquela ak-47 ddb a roxa ele é muito lindatmb quero muitoo ela, tentei pegar ela ano passado mas nao deu certo
boa sorte se vcs vao tentar pegar ela -
Eu queria uma cx. DDB com Scorpion EVO3, P228-Adv e Karambit
Mas como eles sao, vão colocar mais uma ak, m4, cop, é sempre isso, não sai dessas mesmas arma, parece que só existe 10 armas no jogo pra eles colocar skins
-
Uma Scar light seria bacana hein. Bom pra variar também. Sempre vem as mesmas armas.
-
Provavelmente virá outra Ak47/ Barret/ desert e foice, eu gostaria muito de uma skin DDB em uma Colt ADV.
-
qualquer arma que receba skin DDB na minha opinião fica linda, mas só espero que não tragam armas não utilizáveis
-
Como o @[MOD]Matheus disse é provável que venha as armas que foi dito por ele e que por um lado elas são bem bonitas e aqui esta o link:
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/User_blog:JulisX/CrossFire_-_Halloween_2021_Set?file=BI_Grenade_Halloween2021.PNG -
@[MOD]Matheus disse:
Provavelmente virá outra Ak47/ Barret/ desert e foice, eu gostaria muito de uma skin DDB em uma Colt ADV.pow vdd em uma colt ddb ia ser massa
-
Eu tenho ak 47 DDB a roxa, Quero ganha Ak 47 halloween a Marrom, Tomara que ela vem
-
Iria ser top uma ak-103 em, essa arma boa de mais e precisa de uma skin
-
De mais, tbm queria
-
Nossa magina karambit ou evo, apela na ranked com kit brabo
-
gostaria sim mas queria promoção e eventos legais até para eu botar zp
-
Uma skin DDB cairia bem pra Bizon PP19, Kar ou Mosin Nagant. Mas o que eu imagino que virá será uma skin pra Barrett M82A1 e uma terceira skin DDB pra AK47, ou algum pack sem DDB no nome mas envolvendo a temática, claro.
-
Olha, uma skin DDB ficaria bonita em algum Machado!
@jaICraft01 disse:
Como o @[MOD]Matheus disse é provável que venha as armas que foi dito por ele e que por um lado elas são bem bonitas e aqui esta o link:
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/User_blog:JulisX/CrossFire_-_Halloween_2021_Set?file=BI_Grenade_Halloween2021.PNGAchei essa foice muito bonita!
-
Lançou um kit novo com uma arma temática ( foice) que ficou bonita.
-
@[MOD]Matheus disse:
Provavelmente virá outra Ak47/ Barret/ desert e foice, eu gostaria muito de uma skin DDB em uma Colt ADV.Ouvi falar nessa Foice Halloween. É linda!
Só espero que não seja uma Machete como a Vassoura de Bruxa... -
Gostaria que viesse uma Colt, Faca Selvagem e Awm para formar uma bag maneira.
Meu desejo é conseguir a Machete-DDB nesse ano, pois é uma faca linda e também pela animação que tem.