Ainda existem armas permanentes "raras"?
Tava aqui pensando, será que ainda existem armas permanentes raras no jogo?
Bom... sinonimo de arma rara permanente eram a Sakura e as Tempestade mas, como todos sabem, elas voltaram, inclusive uma gratuitamente. Eu não tenho problema algum com isso, até porque o jogo em si não tem nenhum valor ou algo especial para armas velhas com poucas unidades dropadas. Bom... para nós, tem!
Eu acredito que ainda existam sim armas raras mas por ocasiões muito especificas, por exemplo, AWM Tormenta, M4A1 Aurum e M4A1-A Red Dragon tratadas como raras porque na época que vieram, o individuo precisava ter colocado na historia da conta 1.2kk de ZP e ainda +140k no tempo do evento, obviamente nem todos se encaixavam nesse perfil.
Outra arma que eu lembro ser "rara" sendo permanente seria a Kukri Labaredas que veio na ultima edição das extintas Plaquetas, removidas a muitos anos atras.
De fantastico, imagino que essas seriam as mais "conhecidas" até porque tem muitas armas velhas, esquecidas que foram praticamente doadas e ninguem usa, por exemplo, as Camo bizonhas, tipo: Galil Camo, Micro Galil-S Camo ou até a USP Camo, são umas armas de outro mundo que mesmo que muita gente tenha elas, ninguem vai usar, deixando elas como "raras por desuso".
Bom... ainda consigo pensar em outras armas raras, mas ai não faria sentido o tópico aqui no fórum falar elas kkkkkkkkkk
Comentários
-
tem veresk
-
Algumas armas de GP do passe são dessas "raras por desuso". Raro de ver, mas a galera costuma ter. Fora essas eu sei lá, talvez a Barrett M82A1 e M14EBR, ambas sem skin.
-
Custom Acqua, M4A1 Ouro (padrão) tenho ela e digo ela só veio uma vez que eu me lembre e quase ninguém tem, gosto muito de fazer kit ouro com ela.
-
EAe Galera! Dificil hein, Creio que a M4a1 Custom white shot e Acqua
-
Na minha opinião algumas das armas raras são à AK12-Rússia e a espada laser, quase não vejo alguém usando.
-
Para mim a tempestade eram as mais raras porém... acho que a M4A1 acqua possa ser.
-
@[MOD]Matheus disse:
Na minha opinião algumas das armas raras são à AK12-Rússia e a espada laser, quase não vejo alguém usando.Verdade, bem difícil eu ver essas também.
-
A arma mais rara do Crossfire, na minha opinião, é a pistola USP normal. Ela era resgatada como prêmio e só os mais antigos tem. Minha conta é de 2014 eu tenho ela, mais não uso
-
Sim, existem várias armas. Eu até criei um tópico semelhante há um tempo sobre esse assunto. Alguns que me lembro agora são: M4A1 Aqua, QBZ95- Royal Dragon, Beretta AR-70 Red Dragon , USP Royal Dragon, Veresk ect.
-
Do jeito que vem andando nenhuma arma mais é rara.
-
@Z8CECELO disse:
tem vereskQuando comecei a jogar, lá em 2013, eu gostava de usar essa arminha.
Depois consegui ela de forma permanente em um evento (Passe Épico, se não me engano).@Snoopyyyy disse:
Custom Acqua, M4A1 Ouro (padrão) tenho ela e digo ela só veio uma vez que eu me lembre e quase ninguém tem, gosto muito de fazer kit ouro com ela.Essa Custom é muito bonita!
@morenu_40 disse:
A arma mais rara do Crossfire, na minha opinião, é a pistola USP normal. Ela era resgatada como prêmio e só os mais antigos tem. Minha conta é de 2014 eu tenho ela, mais não usoHoje infelizmente ela ficou obsoleta, mas gosto bastante dessa pistolinha.
-
É legal ter armas raras, mas sinceramente eu não ligo por dar a oportunidade de outras pessoas ganhar também.
As armas que considero mais raras hoje em dia são as armas Vulcão, principalmente essa belezinha que eu queria tanto:
QBZ-03-SC-Vulcão
-
Eu acho que a z8 tem que continuar colocando todas as armas que um dia "foram raras" de volta, "ai vc fala isso pq não pegou" não mesmo! Já tive muita arma minha e personagem sendo dado e nunca liguei, sabe pq isso tem que acontecer? Para aqueles metidos que se acham deuses no jogo deixarem de se achar melhor que os outros por terem algo.
-
@[MOD]Cody disse:
Sim, existem várias armas. Eu até criei um tópico semelhante há um tempo sobre esse assunto. Alguns que me lembro agora são: M4A1 Aqua, QBZ95- Royal Dragon, Beretta AR-70 Red Dragon , USP Royal Dragon, Veresk ect.Eu lembro da USP, se eu bem me lembro, eu ganhei ela na PRE VENDA de alguma vip, provavelmente a AN 94, foi uma arma que ninguem curtiu e ninguem comprou se eu bem me lembro, mas sla, eu levei ban por usar ela com macro la na epoca q ganhei, nunca mais usei uma USP dnv, a minha ta abandonada no baú e vai ficar la ate o fim da conta.
@Wolfs15 disse:
Eu acho que a z8 tem que continuar colocando todas as armas que um dia "foram raras" de volta, "ai vc fala isso pq não pegou" não mesmo! Já tive muita arma minha e personagem sendo dado e nunca liguei, sabe pq isso tem que acontecer? Para aqueles metidos que se acham deuses no jogo deixarem de se achar melhor que os outros por terem algo.eu também não tenho nada contra voltar as armas, o problema é voltar elas, por exemplo, de graça ou de algum tipo de evento que gaste menos do que quando ela tenha vindo, porque tipo, você ter ganho a arma 5 anos atras gastando 50k ou hoje gastando 10k não faz diferença alguma, é a mesma arma, mas é muito sujo fazer isso com a galera que gastou 50k a 5 anos atras, saca?
Eu peguei a M4 Custom Headshot de graça no mercado paralelo e eu sei q é muita sacanagem em quem roletou ela la em 2014 eu acho, mas assim, eu ainda sonho com a volta das Black, a knife e a scope, eu lembro de quando eu comecei a jogar do pessoal falando dessas armas e que mesmo na epoca eram raras, eu sempre quis ter uma que seja delas, hoje eu tenho umas 300 mn mas nunca consegui uma benedita das black, acho que vou morrer no sonho mesmo... -
Acho que grande parte dessas armas se tornaram raras por desuso e também não voltaram para novos jogadores.
Na época de cada uma, era possível ver a quantidade de gente que ganhava. Por exemplo temos a M4 Custom Aqua, hoje ela é rara por não ter voltado, mas quando ela veio, muita gente conseguiu ganhar (então não era rara), se tornou rara a partir de que esses jogadores pararam de jogar e o mesmo vale para todas as outras armas mencionadas por aqui.
Acho que uma das armas que faz tempo que não vejo é a Aug Ouro, considero ela uma arma incomum mas não costumo pensar em "raridade" de armas. -
@[MOD]Thalia disse:
Acho que grande parte dessas armas se tornaram raras por desuso e também não voltaram para novos jogadores.
Na época de cada uma, era possível ver a quantidade de gente que ganhava. Por exemplo temos a M4 Custom Aqua, hoje ela é rara por não ter voltado, mas quando ela veio, muita gente conseguiu ganhar (então não era rara), se tornou rara a partir de que esses jogadores pararam de jogar e o mesmo vale para todas as outras armas mencionadas por aqui.
Acho que uma das armas que faz tempo que não vejo é a Aug Ouro, considero ela uma arma incomum mas não costumo pensar em "raridade" de armas.Eu penso que as armas "raras" hoje em dia ficam apenas nas esquecidas em desuso, por exemplo, todas as Gatling Gun que são TERRÍVEIS em qualquer modo ou as jackhammer que nem são ruins, mas tem escopetas melhores na loja de GP mesmo.
Uma arma que eu acho rara por nunca ter vindo permanente seria a M14EBR Red Crystal ou qualquer outra arma de recompensa de Zumbi tipo a CR-21, Foice e o Punho esmagador, todas esquecidas por serem complicadas de conseguir e quando conseguem, não vem permanentes -
Respondendo o Tópico :
- No Crossfire BR (CFAL) Nada é raro, lamento e se alguém dizer o contrario prove que uma arma é realmente rara e que ela apenas apareceu no CF pouquíssimas vezes onde literalmente apenas certos jogadores possuem ela e até hoje não foi vista na mão de ninguém "praticamente" , caso contrario meu pensamento ainda é o mesmo arma rara só em outros Crossfire, nosso CFAL não respeita raridade.
-
@[MOD]Lord disse:
As armas que considero mais raras hoje em dia são as armas Vulcão, principalmente essa belezinha que eu queria tanto:
QBZ-03-SC-VulcãoAlém de rara, essa arma é lindíssima e parece ser muito boa!
-
@[MOD]Crowley disse:
@[MOD]Lord disse:
QBZ-03-SC-VulcãoAlém de rara, essa arma é lindíssima e parece ser muito boa!
Concordo! A QBZ-03 é uma excelente arma (QBZ-03 Diamante é uma das melhores vips, estável e precisa), e essa Vulcão ainda tem um diferencial que é o Scope.
Pena que a maneira de aquisição dela foi muito limitada, eu só pude testar quando peguei ela temporariamente no Battle Royale.
-
Não existe, pois sempre trazem de volta as armas, tem umas que demoram um pouco mais para voltar, mas saiba, vai voltar kk
-
Sem dúvidas as armas Vulcão (disponíveis unicamente no modo Battle Royale, e nunca vi ninguém pegar alguma permanente) e algumas recompensas de coleções (Prisma Furiosa, Granada Ataque Splash e 687 EDP órion ) pois ninguém conseguiu completar tais coleções.
-
armas rara pra mim sao QBZ-03-SC-Vulcão e a USP eu tenho ela, Porem muitas gente nao tem
-
acredito que sim
-
Eu espero profundamente do meu coração que a m4a1 anjo não volte mais, gastei quase 400 reais pra possuir ela acreditando que serão poucos que a terão em sua bag.
-
Eu tbm gastei isso pra pegar ela, mas se vim acontece maninho.
-
acho q aquela USP sem skin seja a arma mas rara atualmente no jogo
-
Cara eu não jogo CF há anos, tenho algumas armas no baú que eram raras de se ver nas salinhas da minha época, por exemplo, as vezes eu puxava a AA-12 Padrão em P.D. lá em 2013, 14.
Joguei muito também com a XM8-Alemanha; Saudades dessa época. -
Difícil lembrar de algumas.. são tantas armas... Mas acho que a que o amigo mencionou.. a m4 ouro "normal"
-
voces ainda estao nessa de arma rara? ja nao aprenderam que na hora do desespero a z8 vai lançar qlq arma pra arrecadar mais umas moedas?
só pra dar um exemplo, a citada no topico, m4a1-rd. só gm tinha, quando alguem da equipe "ganhava", era de dias. cansamos de pedir, e quando veio, foi na condiçao citada do amor e sangue, em que obviamente fiquei de fora.
agora ela veio no mn, e ganhei com um unico ticket extra ( cagada do k..). enfim, anos de raridade pra nada, e pra uma arma que nem é isso tudo.
agora olha o caso da sakura: guardada a sete chaves tbm, e quando finalmente resolveram liberar, nao varava mais.
voces tem que se acostumar com o poder de tomar decisões ruins que essa empresa tem.
-
sdds de quando a M4A1 Custom, era a arma mais cobiçada do CFAL