Ainda existem armas permanentes "raras"?
Comentários
-
Pra mim "rara" seria uma que não fosse as mesmas de sempre: AK-47, M4A1, 9A91, AWM, Barret e muitas outras que existem por aqui e que só são ditas raras por terem uma skin diferente (acho abominável ter duas armas iguais cujo a diferença é apenas a skin). Uma Grozza, com grande quantidade de balas, dobro do dano de uma AK-47, 0,1% de recoil, mira que permite ver através da fumaça, 100% de precisão, ultra leve e venda apenas uma vez a cada dois anos e mesmo assim restrito a patentes altas. Isso chamaria de arma rara.
-
Uma arma que eu raramente vejo em partidas é a M4A1 C - Aqua, além de linda, acredito que bem poucos players tem ela
-
Tem algumas armas boas raras
-
Acredito que tenha sim algumas armas raras mas, logo logo aparece uma promoção da z8 para com elas, não que eu não goste..
-
acredito que Sim, is personagens kinkchun n sei Como escreve pelo que lembro veio só 1 vez na loja em 2014
-
Tem muitas armas raras mas que tbm não são utilizáveis, armas de eventos como o antigo evento mensal que tinham missões q lembram bastante o atual passe, como falado teve a veresk em uma de suas edições mas não é uma arma que usam a um bom tempo
-
Meu "desejo tornado realidade" sempre será a qbz-s-Vulcão, até o dia que ganhar ela pedirei
-
Eu tenho a granada Ataque Splash. A explosão dela é básica como de uma granada normal, sem nenhuma imagem aparecendo. Ela realmente é recompensa da coleção, que completei depois de mais de 500 cxs roletadas na Bkack Friday 2021. Satisfação em ter conseguido.
-
Só queria ter o kit tempestade no meu baú
-
@NetoStryker disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1347853#Comment_1347853
Eu tenho a granada Ataque Splash. A explosão dela é básica como de uma granada normal, sem nenhuma imagem aparecendo. Ela realmente é recompensa da coleção, que completei depois de mais de 500 cxs roletadas na Bkack Friday 2021. Satisfação em ter conseguido.Parabéns brother, até quando tinha postado ninguém havia conseguido. Tu então garantiu o ouro, e até momento o único . Uma pena não colocarem recompensas condizentes com a dificuldade de se conseguí-las.