temporada rank 18
alguem ai sabe dizer até qnd que essa temporada rank 18 vai ?
Comentários
-
A temporada costuma durar até de 3 mês.
Mais alguma dúvida?
Tópico movido para a área Quartel.
-
3 meses fechado ?
-
@pijh133 disse:
3 meses fechado ?O tempo de temporada pode variar em alguns dias, já que os meses podem ter 30 ou 31 dias.
Algumas temporadas duram 91 dias, outras 92, depende muito de quando começam e de quantos meses vai durar (algumas duram 4 meses, então o tempo de temporada vai variar mais). -
Ouvi rumores dentro eo jogo que Eo 47 Asguard vai ser removida quando acabar a temporada 18, é vcs isso ?
-
3 Meses amigo, Mas nao sei porque um tempo atras a temporada da rankeada tinha acabado antes de 2 meses, Mas o certo mesmo e 3 meses
-
@pijh133 disse:
Ouvi rumores dentro eo jogo que Eo 47 Asguard vai ser removida quando acabar a temporada 18, é vcs isso ?Nós, moderadores e players, não temos acesso a informações antecipadas, isso tudo são especulações devido a atualizações que já aconteceram em outras versões do CrossFire, mas não é garantido que vá acontecer de fato.
Não acredite nessas notícias não oficiais, fique de olho nas redes sociais do CrossFire para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo.
-
de qualquer maneira eu nem sei por que me aposentei da ranqueada ja vai fazer 4 anos, tempos dificeis aqueles, nao quero voltar a passar todo aquele desespero de novo...
-
Se não foi repassado por nenhum GM então não confie muito nessas notícias...
Como o mod falou nem eles nem jogadores tem acesso a essas informações.
-
@pijh133 disse:
alguem ai sabe dizer até qnd que essa temporada rank 18 vai ?Olá, pijh133. Boa tarde!
A Temporada 18 acaba agora na atualização de Dezembro.
Confira o evento Final da Temporada 18: Clique aqui
Tópico fechado.