Ainda existem armas permanentes "raras"?

Tava aqui pensando, será que ainda existem armas permanentes raras no jogo?
Bom... sinonimo de arma rara permanente eram a Sakura e as Tempestade mas, como todos sabem, elas voltaram, inclusive uma gratuitamente. Eu não tenho problema algum com isso, até porque o jogo em si não tem nenhum valor ou algo especial para armas velhas com poucas unidades dropadas. Bom... para nós, tem!
Eu acredito que ainda existam sim armas raras mas por ocasiões muito especificas, por exemplo, AWM Tormenta, M4A1 Aurum e M4A1-A Red Dragon tratadas como raras porque na época que vieram, o individuo precisava ter colocado na historia da conta 1.2kk de ZP e ainda +140k no tempo do evento, obviamente nem todos se encaixavam nesse perfil.
Outra arma que eu lembro ser "rara" sendo permanente seria a Kukri Labaredas que veio na ultima edição das extintas Plaquetas, removidas a muitos anos atras.
De fantastico, imagino que essas seriam as mais "conhecidas" até porque tem muitas armas velhas, esquecidas que foram praticamente doadas e ninguem usa, por exemplo, as Camo bizonhas, tipo: Galil Camo, Micro Galil-S Camo ou até a USP Camo, são umas armas de outro mundo que mesmo que muita gente tenha elas, ninguem vai usar, deixando elas como "raras por desuso".
Bom... ainda consigo pensar em outras armas raras, mas ai não faria sentido o tópico aqui no fórum falar elas kkkkkkkkkk

«1

Comentários