Loja do Passe do Soldado
Alguém que já pego o Passe Premium e já tem acesso a loja, poderia postar aqui o print da loja, com os itens que tem, o preço deles e atc.
Comentários
-
Olá, forzarios. Bom dia!
Tá na mão:
(A qualidade das imagens não ficou muito boa, mas se abrir em uma nova guia dá pra ver direitinho)

E aí, curtiu os itens da Loja do Passe do Soldado?
-
Fico top, essa é toda a lista?
As killmars são permanentes?
-
@forzarios disse:
As killmars são permanentes?Essa é toda a lista (ao menos por enquanto) e os itens são adquiridos de forma permanente (exceto no caso das caixas, claro hehe).
Mais alguma dúvida?
-
@[MOD]Crowley disse:
@forzarios disse:
As killmars são permanentes?Essa é toda a lista (ao menos por enquanto) e os itens são adquiridos de forma permanente (exceto no caso das caixas, claro hehe).
Mais alguma dúvida?
As moedas se você não usá-las agora elas acumulam?
-
Se eu comprar o passe Premium agora e terminar todas as missões eu já vou poder resgatar alguma arma com as 30 moedas?
-
@Caio270 disse:
As moedas se você não usá-las agora elas acumulam?Olá, Caio270!
As moedas da Loja do Passe do Soldado não possuem prazo de validade 😉.
@Snoopyyyy disse:
Se eu comprar o passe Premium agora e terminar todas as missões eu já vou poder resgatar alguma arma com as 30 moedas?Olá, Snoopyyyy!
Se conseguir as 30 moedas, poderá escolher uma daquelas belas armas para resgatar 😉.
-
Uma última dúvida é pode fechar o tópico
As moedas acumula para o proximios passe ?
E a loja vai está disponível apartir dessa att? Pq no tópico fala que só é ate dia 9 de novembro?
-
@forzarios disse:
Uma última dúvida é pode fechar o tópico
As moedas acumula para o proximios passe ?
E a loja vai está disponível apartir dessa att? Pq no tópico fala que só é ate dia 9 de novembro?Se não gastá-las, as moedas ficarão disponíveis para uso na loja do próximo Passe do Soldado. Só não sei se as armas e as caixas disponíveis para resgate serão as mesmas (só esperando para saber).
-
Quando souber se vai mudar as armas da loja na próxima att atualize aqui
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, forzarios. Bom dia!Tá na mão:
(A qualidade das imagens não ficou muito boa, mas se abrir em uma nova guia dá pra ver direitinho)

E aí, curtiu os itens da Loja do Passe do Soldado?
Uau essa loja ficou muito BOA!!!!
-
Não há necessidade de comprar o passe Premium para visualizar a loja do passe, basta comprar o passe de GP que terá o acesso normal.
-
Comprei o passe e os níveis porém não consigo resgatar as moedas.
Alguém me ajuda ?Ops, já descobri o motivo
-
Como ativo o passe premium q ganhei na roda da fortuna?
-
@Evl_Amanda disse:
Como ativo o passe premium q ganhei na roda da fortuna?Olá, Evl_Amanda. Bom dia!
Ao entrar na página do Passe do Soldado, ele não aparece disponível para você?
Link do Passe do Soldado: https://br.crossfire.z8games.com/passedosoldado/ -
Olá. Não apareceu nada. E eu resgatei ele nas fichas de troca
Então depois da atualização apareceu um item diferente no bau. Escrito WOF WEAPON PIECE 1EA
-
@Evl_Amanda disse:
Olá. Não apareceu nada. E eu resgatei ele nas fichas de troca
Então depois da atualização apareceu um item diferente no bau. Escrito WOF WEAPON PIECE 1EAOlá, Evl_Amanda. Boa tarde!
Recomendo você abrir um Ticket para o Suporte, e explicar sobre isso. Com certeza algum dos GMs vai verificar esse caso.
Para abrir o Ticket no Suporte; Clique aqui
-
Curti bastante os item , tentarei pega a Barret muito linda!!
-
As pedras mágicas, que pode deixar uma Vitoriosa com atributos VIP, e essa loja de moedas deram um up legal no ânimo para fazer o Passe do Soldado, com certeza vou fazer ele! 👍
-
Gostei muito desses itens, To em duvida se pego a barret ou a Cyborg
-
comprei o passe so por causa dessas arma, vou pega essa vitoriosa
-
Como falei em vários tópicos atrás, infelizmente ia parar de pegar os passe mas como veio essa nova opção de loja acabei mais um mes pegando o passe por mais que não queria essa evo que achei muito feia aff😔

-
Ela não é tão bonita, mas é muito boa
-
essa ak é a mais linda e dps a m