O que estão achando do mês das bruxas?
Eu tô gostando muito ( tirando os macros estragando tudo) depois de 8 anos realizei meu sonho de pegar armas ddb e tô bem feliz jogando, gostei do novo modo zumbi achei bem ok. E sempre da uma nostalgia quando chega halloween ou natal no cf...
Comentários
-
@Wolfs15 disse:
Eu tô gostando muito ( tirando os macros estragando tudo) depois de 8 anos realizei meu sonho de pegar armas ddb e tô bem feliz jogando, gostei do novo modo zumbi achei bem ok. E sempre da uma nostalgia quando chega halloween ou natal no cf...Eu queria muito alguns item de Halloween na Loja para comprar por GP igual antes.
-
Está bem bacana, só está faltando um evento.
-
Eu achei que falto um evento temático DDB dando cxs DDBs, mas como mês ainda não acabo vamos ver né....
E também poderia vir uma cx de GP DDB
-
Para mim está péssimo comprei várias caixas
E não consigo abrir elas , logo que começa a abrir as caixas aparece a frase.
SERVIDOR CHEIO ,POR FAVOR TENTE NOVAMENTE.
-
É o meu mês favorito, mas nesse mês eu não tive sorte. ˘︹˘
Parabéns pela sua conquista! É muito bom quando ganhamos algo que sempre sonhávamos.
-
Já tentou outros servidores? Aqui tbm da muito no agulha mas no guerra na selva da bem menos, no operações
-
Eu tô curtindo bastante! Mapa novo de MZ, muitas caixas com a temática Halloween (embora eu não costume gastar muito), arma nova no MN de GP, Passe do Soldado com características inéditas...
Comprei dois personagens, Jason e Fantasma Elite - talvez eu não venha a utilizá-los com muita frequência, mas, por serem personagens diferentes, fiquei satisfeito com a aquisição. Só fiquei meio chateado por não ter ganhado a Foice-Feitiço, a única arma da caixa Feitiçaria que eu queria. Mas ganhei a Barret M82A1-Feitiço com 1 ticket e a Desert Eagle-Feitiço com 30 caixas compradas, então, pelo menos, não saí de mãos vazias. E com as caixas do Passe do Soldado, já consegui garantir duas armas: M82A1 Barrett DDB e CETME Ameli-Andrômeda (e espero ganhar mais algumas hehe).
Contudo, infelizmente tem essa questão do probleminha de "servidor cheio" ao roletar, mas, enquanto não é corrigido, vamos dando um jeitinho 😉.
-
Curti demais, trouxeram todas as caixas ddb para galera roleta e muitos eventos.
-
So ficaria mas bom se chegasse missao dando caixa ou tickts pra roleta nessas caixa halloween
-
50% De ZP, caixas maravilhosas, AK-DDB1 de volta, está simplesmente maravilhoso.
-
Att padrão pra mim , erros de montão , cxs de zp , eventos ruins e o passe bom.
-
Estou voltando a jogar, entre idas e vindas. Estou amando os novos modos zumbi depois de anos sem jogar.
E Depois de ontem um incentivo a mais, peguei minha tão sonha aa-12, junto a p90 e outra trovão:
https://imgur.com/qaIfZWN -
Bom demais, Mas to guardando zp pra black friday
-
Esse mês veio bem legal mesmo, duas caixas novas lindas, e as caixas de todas as edições passadas do Dia das Bruxas.
Também teve o passe com a novidade dessa loja dando itens incríveis. Atualização muito boa!!! -
essa atualizacao só foi boa pra quem pos zp. pra quem nao, o que esta sendo esse mes? exato, nada. as poucas caixas que dao no fds, nao sao da tematica ddb.
eles conseguiram estragar a unica epoca do ano que todos esperavam em peso. agora, só quem poe zp tem o que elogiar.
parabens z8, voces sabem muito bem como estragar um jogo.
-
@Wolfs15 disse:
Eu tô gostando muito ( tirando os macros estragando tudo) depois de 8 anos realizei meu sonho de pegar armas ddb e tô bem feliz jogando, gostei do novo modo zumbi achei bem ok. E sempre da uma nostalgia quando chega halloween ou natal no cf...Realmente esses caras de macro, estragaram o jogo.