A caixa rejeitada por Deus e pelo Diabo
Essa imagem é proibida em 895 países em 756 planetas.
Comentários
-
OLOKO MEU ENVIA PRA MINHA CONTA 1 ITEM DE CADA AE KKKK
-
Se pudesse, foi triste viu mano
-
Tristeza total ver essa imagem. F
Eu entendo o que você tá passando, comigo foi com essa AWM também, mas eu dei sorte... aos 49 do segundo tempo, depois de torrar todo o meu ZP, consegui pegar ela com Tickets de Caixa Grátis.
-
Eu tava pensando em por mais zp mas é osso ganhar mais um monte de anaconda e soco
-
Ano passado ganhei essa AWM lua com 10 vale caixas kkkkk, força guerreiro!
-
Que post triste 😕
-
É rir pra não chorar, infelizmente no cenário atual do crossfire/br não vale a pena gastar zp roletando caixas. Logo mais espero que esse sistema de roletar caixas seja refeito ou extinto para dar lugar a uma possível loja de compras "Loja do Mercado Negro" onde você literalmente compra uma arma da caixa por uma quantia de zp, afinal, você gasta 300k de ZP pra roletar e ganhar 1 arma permanente com 90% de chance de não ganhar nada ou prefere comprar várias Vips com atributos e entre outras coisas?
-
Que azar heim...
Eu que ganhei a terceiro Anaconda Lua Sombria repetida e já fiquei bem chateado, imagina se eu ganhasse isso tudo repetido, iria ficar maluco!!! -
Pra mim tbm só falta a AWM, veio varias armas repetidas tmb desta caixa.
-
Eu não costumo roletar em caixas que já tenho uma arma, por receio de ganhar repetidas hahaha, é um sacrifício completar uma coleção 🥺.
-
Não sei se você teve muita sorte ou azar hahaha, fico até triste vendo essa imagem hahaha.
-
Poderia ter opção de troca de armas in game com certeza eu iria querer uma lklllkkkkkk
-
Irmão, eu roletei mais de 150 caixa nas Grafitti, eu to com 4 Colt grafitti e 3 ak Grafitti mas eu n ganhei a benedita da M4 q era a unica q eu usaria de verdade, eu odeio ak e a Colt grafitti n tem as balas extras q diz ter
-
Ganhar arma repetida assim é osso, eu nem movo pro baú viu kkkkkkkkkkkk.
-
Nossa, me manda um Soco-Mortal ai pra me po. ****!
-
nussa kakaka
-
poxa tenho a awm só😀, se quiser me enviar esses dois para fechar essa belissima coleção😅
-
Que coisa, não? kkkk
Comigo aconteceu algo parecido com a Caixa Rabisco: já ganhei 6 MAC-10! Mas isso não chega nem aos pés da situação que tu postou kk.Espero que consiga a AWM numa próxima oportunidade 😉🍀.
-
sonho esse soco mortal