Sobre o agulhas sempre cheio e de difícil acesso para quem joga Mz
como podem ver na imagem eu mesmo to tendo a iniciativa de cria salas la com meu amigos q aparecem na imagem logo acima
sei q e dificel mais para poder fazer isso virar realidade depende de nois mesmos então queria pedir a quem ver esse topico por favor chama os amigos pra jogar mz la no guerra na selva pois eu vou esta la fechando salas com quem aparecer e ajudar os amigos q estiver por la
para fazer a mudança so depende de nois mesmos um forte abraço a todas.
Comentários
-
Ótima iniciativa, seria um servidor meio oque exclusivo para jogadores de modo zombi
-
Começei a criar fissuras e salinhas de mz la no guerra , so brotem la vamos jogar !
-
Gosto de fazer esse evento que está tendo agora, de jogar 30 minutos, jogando MZ, quando eu for fazer amanhã eu passo lá
-
É uma boa ideia, mas acho que a galera do MZ não iria mudar de serv tão facilmente
-
Fechado, amanhã só guerra na selva.
-
É uma boa iniciativa, mas creio que a grande maioria não irá adotar, pois o AG1 já é o servidor e canal "oficial" de MZ.
+5% de EXP é mixaria mano kkkkk -
É complicado mudar de hábito assim, pessoal já está acostumado com o agulhas1
-
Pior nem está Full cheio é a galerinha "pro" metida: ain não tem arminha kikaaaaaaaaa, oian gente entrou sem arminha vamo kitarrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
os que deviam dar mais exemplo são os que são mais tóxicos, já fiz parte de um clã desses e o dono era metido de mais se achava o deus, vazei logo.
Eu mesmo sempre que dá deixo salinha aberta lá pra qualquer um entrar, do mesmo jeito deles eu também comecei sem nada. -
Pior nem está Full cheio é a galerinha "pro" metida: ain não tem arminha kikaaaaaaaaa, oian gente entrou sem arminha vamo kitarrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
os que deviam dar mais exemplo são os que são mais tóxicos, já fiz parte de um clã desses e o dono era metido de mais se achava o deus, vazei logo.
Eu mesmo sempre que dá deixo salinha aberta lá pra qualquer um entrar, do mesmo jeito deles eu também comecei sem nada.
Mas ue, se n tem a arma pro MZ vai fazer o quê? Têm meios muito faceis de ganhar a M4 Laser temporaria ate conseguir juntar perma, MZ é pra ser rápido tb, não dá pra ficar carregando todo mundo toda hora -
nem sei qm inventou q o agulhas 1 era pra MZ, mas abraçaram isso com mt amor
-
N vejo dificuldade de entrar no a1 5% de exp e nada hoje em dia.
-
Meses depois e ninguém adotou esse tópico
-
Cara ate nesse agulhas 1 ta ruim. so tem salas desse mz novo, se eu criar sala de mz 1.0 ou 2,0 as vezes a sala nem enche. Pelo que estou vendo a decadencia do jogo so esta aumentando. Ja passou da hora da z8 trazer o cf hd pq o interesse nessa versao so ta caindo
-
Sim mano até hoje os cara n anunciaram o CF HD aqui só fica nessa versão velha de 2007 ficam só empurrando conteúdo e nada de CF HD
-
Hoje atualmente é até facil entrar no agulhas 1.
No geral o jogo está um pouco vazio. -
A ideia é bacana, eu costumo jogar MZ bem cedo e quase não encontro pessoas para jogar, eu ficaria no agulhas mesmo porque nem todos tem a mesma iniciativa.
-
@[MOD]Matheus disse:
A ideia é bacana, eu costumo jogar MZ bem cedo e quase não encontro pessoas para jogar, eu ficaria no agulhas mesmo porque nem todos tem a mesma iniciativa.agora agente n precisa se preucupar com isso mais n o jogo ja esta morto so falta enterrar