INCOMPATIBILIDADE COM PEÇAS DA AMD
Vamos acordar ae z8 fazendo favor...passa anos e o jogo nao fica compatível com AMD, pc roda todo tipo de jogo pesado da atualidade menos o CROSSFIRE...SERA QUE É TAO DIFÍCIL DEIXAR QUEM TEM AMD JOGAR?
Comentários
- 
            Olá, MuKaHhhh. Bom dia! Lamento pelo problema apresentado. Há alguns dias foi publicado um comunicado sobre a Incompatibilidade do CF com as placas AMD, recomendo que leia: No mais, peço desculpas pelo transtorno que isso possa estar causando e recomendo a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, conforme indicado pela [GM]Merida no tópico supracitado: @[GM]Merida disse: 
 Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco!Para abrir o ticket, acesse: Espero que dê tudo certo! Tópico movido para a área de Críticas e Reclamações. 
 Se tiver dúvidas sobre onde postar, confira:
- 
            sempre a mesma resposta, vcs parecem robos lamentável...suporte que nao ajuda em nada 
- 
            poisé não agrega a nada 
- 
            @MuKaHhhh disse: 
 Vamos acordar ae z8 fazendo favor...passa anos e o jogo nao fica compatível com AMD, pc roda todo tipo de jogo pesado da atualidade menos o CROSSFIRE...SERA QUE É TAO DIFÍCIL DEIXAR QUEM TEM AMD JOGAR?Mano tenta atualizar placa de vídeo e o chipset 
- 
            @sasuke01578 disse: @MuKaHhhh disse: 
 Vamos acordar ae z8 fazendo favor...passa anos e o jogo nao fica compatível com AMD, pc roda todo tipo de jogo pesado da atualidade menos o CROSSFIRE...SERA QUE É TAO DIFÍCIL DEIXAR QUEM TEM AMD JOGAR?Mano tenta atualizar placa de vídeo e o chipset problema é esse jogo velho mesmo 
- 
            @MuKaHhhh disse: @sasuke01578 disse: @MuKaHhhh disse: 
 Vamos acordar ae z8 fazendo favor...passa anos e o jogo nao fica compatível com AMD, pc roda todo tipo de jogo pesado da atualidade menos o CROSSFIRE...SERA QUE É TAO DIFÍCIL DEIXAR QUEM TEM AMD JOGAR?Mano tenta atualizar placa de vídeo e o chipset problema é esse jogo velho mesmo eu antes tinha esse problema, mas depois melhorou, eu usei códigos de registros e uns métodos que tentei pra rodar vava, mas meu fps melhorou muito no cf 
- 
            Tenho o mesmo problema, minha placa de video é a rx 560, atualizei os drivers da placa de video e o chipset, jogo warzone com 90 de fps , e o crossfire fica no 130, esse jogo é leve, eu deveria estar com 240 fps facil nesse game 
- 
            Tirando o fato de q eu tenho um xeon e5 2620 v3, e parece q o jogo nao consegue reconhecer os 6 nucleos / 12 trheads do processador, ae fica uma travadeira do krlh, e os fps la no chão, por esses e outros motivos eu parei de jogar crossfire