M4a1 Sakura
Voltei tem pouco tempo a jogar e percebi que a sakura não esta varando 100%,era o ponto chave da arma. Ouve algum nerf ?
Comentários
-
@NoGuiness disse:
Voltei tem pouco tempo a jogar e percebi que a sakura não esta varando 100%,era o ponto chave da arma. Ouve algum nerf ?Houve sim, essas M4A1 silenciadas sofreram nerf, já faz até um certo tempo.
Desde 2020 houve um "buff" das M4A1 sem silenciador que estão varando 100%. Atualmente o CFBR possui a M4A1 CFS laranja, Rosa Majestosa, Camo Turquesa e a Star (passe de soldado) com esse "buff" de 100% wallbang. -
Eu também percebi e realmente ela foi nerfada😢.
-
Parece que quando deram ela de graça para quase todo mundo ela sofreu esse nerf, é uma pena porque ela era uma arma relativamente boa e hoje em dia não é mais.
-
houve nerf por conta dela ter vindo de evento e geral ter conseguido
-
Triste nem uso mais ela por causa desse buff
-
Mas um motivo pra mim nao usar ela ****
-
Nerfaram as M4A1 por conta das armas VIPs.
-
@[MOD]Bova disse:
@NoGuiness disse:
Voltei tem pouco tempo a jogar e percebi que a sakura não esta varando 100%,era o ponto chave da arma. Ouve algum nerf ?Houve sim, essas M4A1 silenciadas sofreram nerf, já faz até um certo tempo.
Desde 2020 houve um "buff" das M4A1 sem silenciador que estão varando 100%. Atualmente o CFBR possui a M4A1 CFS laranja, Rosa Majestosa, Camo Turquesa e a Star (passe de soldado) com esse "buff" de 100% wallbang.M4A1 PASCOA, a ultima que venho vara 100% já fiz o teste e realmente ela vara.
-
Realmente muitas foram "nerfadas". Hoje vale mais a pena as M4's novas (sem silenciador), elas varam pra caramba, começando pela M4A1 CFS (balance).
-
Além da Sakura, a M4A1-S-Vietnã também passou pela mesma situação, infelizmente. Só não testei a Royal 🤔.
@Metrixz disse:
M4A1 PASCOA, a ultima que venho vara 100% já fiz o teste e realmente ela vara.Opa, boa informação! Não tenho essa arma, mas vou ficar de olho nela em eventos futuros.
-
A m4 bruxaria tbm é braba
-
M4A1 Royal Dragon e a M4A1 CFS Festa, tenho as duas e são ótimas varão tudo.
-
sim, tão mt ruim elas