Quais as armas você mais ama na sua conta e porque?
Adoro esse rifle, desde que eu jogo(2013) eu sempre quis ter uma arma DDB mas eu não tinha dinheiro pra ficar roletando sempre até por não trabalhar nem nada, e quando essa arma veio eu me apaixonei pela skin e esse ano eu ganhei ela com fruto do meu trabalho!
Essas aqui eu nem vou falar nada o povo já sabe porque kkkk, foi tanta raiva que passei a gostar( tirando a pdp porque essa eu já adoro). 6 anaconda e 5 soco me fez da raiva ao amor por elas **** 🤡
Comentários
-
Acho que é a minha M4A1-RED DRAGON por que sempre quis ter, era um sonho antigo, e agora que consegui, não tiro mais da bag, mesmo sendo ultrapassada como alguns dizem.
-
A armas res dragon são bonitas de mais
-
O Soco Mortal D. T. Vitoriosa é a arma branca pela qual tenho maior apego, apesar de usar ela pouco hoje em dia. Mas foi graças à ela no começo da conta atual que enfim criei a coragem de bater de frente com a galera nos modos de faca. Antes disso eu passava trabalho, e longe desses modos.
Depois, tem a DSR-1. 3 na verdade. A original, por ter sido minha sniper favorita por anos a fio, e depois a Comando e a Militar que vêm com munição extra e era algo que eu sempre quis ao jogar com essa arma. Hoje trocada pela CheyTac (em adaptação), ainda assim tem um cantinho especial no meu coração.
Por fim, a USP Soldado. O alto dano, o baixo recoil, a possibilidade de dar vários tiros só a depender da velocidade do clique fez essa pistolinha ser minha secundária principal. Eu jogava de PMR30 antes justamente pra poder descarregar chumbo em geral, mesmo sendo mais fraca e mais lenta. Mas a USP, apesar de facilitar tudo em todos os sentidos, fez eu aprimorar a minha mira, já que com ela dá pra fazer kills de headshot de boas, e assim não fico dependente de gastar bala dedando feito louco. A munição acaba uma hora, né.
Menção honrosa: M4A1-S Vietnã. Tenho mais de 10 variações de M4A1 no baú. Odeio todas elas, mas dessa aqui eu gosto. Sei lá porque diabos meu desempenho com ela é superior.
-
Acho que uma arma que desde quando ganhei NUNCA tirei da bag foi essa:
Dual Krambit GoldGanhei ela bem no começo do MN e nunca tirei ela da bag
-
M4A1 Custom Artico e a M4A1 Sakura
-
Ak blue crystal e pistola USP
-
Pergunta difícil kkkkkk. Mas acho que as armas que mais tenho carinho são a karambit ultimate gold e mateba gold dragon, foram as primeiras MNs que eu ganhei (no evento pentatlo), se tornaram minhas queridinhas. Faz tempo que nem equipo, mas amo elas. A M14 Touro também é uma das que mais gosto e sempre sonhei.
Tem várias outras que gosto demais, não por serem bonitas mas por eu ter jogado com elas quando eu não tinha MNs ou VIPs, tipo a AK Camo, M14 gelatina, etc kkkk. -
minha hk417-carbono, por que ela é o xodó da minha conta, sempre que vou jogar um c.e eu coloco ela só pra dar estala coco nervoso nos lek, tanto em favela, como em navio hehehe
-
Sem dúvidas minha AT15 DDB + D.E DDB, sempre quis ter ambas e esse ano finalmente consegui. Coloco uma menção honrosa pra minha Custom Tempestade tb.
-
Pra mim, a melhor a melhor arma da minha conta é o Machado Primavera, já babava nela antes mesmo de ganhar, e quando ganhei me apaixonei mais ainda. Não largo por nada.
-
Meu sonho é o kit tempestade desde q comecei no cross fire ela é meu maior sonho
-
Acredito que seja a M4A1-S Vitoriosa por ser uma arma boa e bonita.
-
Antes curtia e gostava das VIPs M4A1 Cyborg, Predador, Prisma, Lobo de Aço, Dinastia e AK-47 Teamspunk, mas desde que essas e todas as minhas 28 armas VIPs tornaram-se obsoletas por conta de a maioria usar hacker não aprecio mais nenhuma delas, estão lá encostadas. A única que ainda me agrada um pouco e que mais uso (quando jogo) é a M4A1-Lazer no modo Zumbi que é o único modo de jogo que ainda da pra jogar (por enquanto).
-
@furiacega disse:
Antes curtia e gostava das VIPs M4A1 Cyborg, Predador, Prisma, Lobo de Aço, Dinastia e AK-47 Teamspunk, mas desde que essas e todas as minhas 28 armas VIPs tornaram-se obsoletas por conta de a maioria usar hacker não aprecio mais nenhuma delas, estão lá encostadas. A única que ainda me agrada um pouco e que mais uso (quando jogo) é a M4A1-Lazer no modo Zumbi que é o único modo de jogo que ainda da pra jogar (por enquanto).Todo post seu é reclamando de hacker, o jogo nunca esteve tão bom quanto agora a cada 10 sala 1 tem hacker, Te dou uma dica treina C1S que aí você começa a ficar bom e para de achar que 90% do jogo é hacker.
-
Mas ele não está 100% errado, quem usa macro é igual essa escória aí
-
@Metrixz disse:
@furiacega disse:
Antes curtia e gostava das VIPs M4A1 Cyborg, Predador, Prisma, Lobo de Aço, Dinastia e AK-47 Teamspunk, mas desde que essas e todas as minhas 28 armas VIPs tornaram-se obsoletas por conta de a maioria usar hacker não aprecio mais nenhuma delas, estão lá encostadas. A única que ainda me agrada um pouco e que mais uso (quando jogo) é a M4A1-Lazer no modo Zumbi que é o único modo de jogo que ainda da pra jogar (por enquanto).Todo post seu é reclamando de hacker, o jogo nunca esteve tão bom quanto agora a cada 10 sala 1 tem hacker, Te dou uma dica treina C1S que aí você começa a ficar bom e para de achar que 90% do jogo é hacker.
Só jogo C1S e a mais tempo do que você tem de idade. Tenta dar uma pesquisada num tal de [REMOVIDO] e sua "empresa" e verá que não estou inventando nada. E o jogo nunca esteve tão bom pra hacker, nem lista da vergonha existe mais. Desculpa me dirigir assim contigo, mas esse papinho de que tá tudo azul não cola mais. Quem joga isso aqui a anos sabe bem disso. Só venho aqui falar a real porque (nem eu sei bem porque) ainda gosto desse jogo e tenho (embora remota) uma esperança de que um dia irá melhorar. Mas diante de questões como essa não da pra ficar mentindo que tá tudo bem se estou vendo barrinha com uma M-700 rushando e dando HS sem errar um único tiro sequer mesmo pulando como gazela de um lado para o outro.
@Wolfs15 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1352034#Comment_1352034
Mas ele não está 100% errado, quem usa macro é igual essa escória aíSAbe, Wolfs15, eu antes gostaria demais que absolutamente todos os hackers fossem extintos de verdade e só sobrassem os MACROS, por acreditar que nem de longe seriam problemas comparados aos que insistem em usar shiter. Não me leve a mal não, na época que não haviam restrições cheguei a usar e não representou absolutamente nada contra a-im-bot (por exemplo). Aliás você consegue diferenciar em um ambiente de jogo quem tá de macro e quem tá de hacker? Eu não consigo (desculpe minha ignorância), mas quem não erra tiro (é o que mais tem) esse consigo. Não vou me prolongar no assunto porque não quero quebrar as regras e armar debate em campo inapropriado. Agradeço seu informe e vamos torcer pra que todo o tipo de trapaça tenha um fim sumário no nosso tão amado game.
-
FN FAL curto mt
-
Sem dúvida são as minhas duas armas preferidas.
Eu só trocaria as duas se fosse uma AK Vitoriosa ou Tormenta e se fosse uma Colt Razer Chroma. -
Minha primeira MN ❤️
Ganhei ela com 1 ticket de caixa grátis na primeira vez que a caixa dela veio para o MN 🍀
Sempre foi minha VIP favorita!
-
Spas 12 urban, com certeza não sai da bag.
-
Vish ultimamente é só apelação pura mas tirando a cyborg e a chey eu amo jogar com a ak vitoriosa tanto a 1 como a 2 são minhas preciosas lindas😍
-
cop besta titânio