Dúvida urgente PRE VENDA
Algum MOD me responde uma dúvida por favor, já reservei o kit novo completo, só que hoje eu recebi mais dinheiro eu quero saber se posso reservar mais coisas lá, não existe o risco de bugar ou nada do tipo ??
Edit: eu vi que se eu chegar no desconto de 40% de novo eu ganho mais 80 caixas, é bug ou é normal?? Agora quero comprar mais 4 Machado, porém já tinha comprado o kit completo ontem
Comentários
-
Se não me engano armas vips vc pode comprar quantas quiser na pré venda
-
Olá, Metrixz. Bom dia!
Mesmo já tendo realizado a reserva do kit completo, você pode comprar mais itens conforme desejar.
Ademais, você poderá resgatar as caixas de acordo com o desconto obtido na nova compra.Mais alguma dúvida?
-
Aaaa valeu, estava com medo porque não tem nenhum comprovante de compra efetuada como o site anda bugando não sei como funciona, vou correr comprar então obrigado Crowley.
-
Olá ... alguem pode me ajudar ! eu comprei o kit da nova vip, na pré-venda., e no outro dia, comprei o kit granada ! hj ao inveis de cai + 1 kit granada me veio o machado. tem como fazer a troca de um machado pro kit granada !?
-
@RossiPeixeir disse:
Olá ... alguem pode me ajudar ! eu comprei o kit da nova vip, na pré-venda., e no outro dia, comprei o kit granada ! hj ao inveis de cai + 1 kit granada me veio o machado. tem como fazer a troca de um machado pro kit granada !?Olá, RossiPeixeir. Bom dia!
Os GMs estavam verificando essa questão das armas que vieram trocadas e parece que o problema já foi resolvido.
Mas caso ainda esteja com o problema, peço que envie um ticket para a Central de Suporte Z8Games, por gentileza:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/SubmitDúvida sanada, portanto, Tópico encerrado.