MOD TIRA ESSA DUVIDA AQUI

huguenin008
editado December 2021 em Quartel

GENTE, TENHO VARIAS VIPS COMO PODEM VER AI NA IMAGEM, POREM NA HORA QUE APERTO PRA TRANSFORMAR MINHA BARRET VITORIOSA EM VIP, APARECE APENAS DUAS OPÇÕES DAS MINHAS VIPS PARA EU SELECIONAR! SENDO QUE ERA PRA APARECER MAIS OPÇÕES... POIS TENHO MAIS VIPS!!!
.
https://imgur.com/a/pCmyAYL
.
https://imgur.com/a/kPVIBx5

Comentários

• Crowley[
    editado December 2021

Olá, huguenin008. Boa noite!

No sistema de transformação de armas Vitoriosas em VIPs, só podem ser utilizadas as armas VIPs cuja versão Vitoriosa existe no nosso CrossFire e pode ser aprimorada.

No teu caso, provavelmente tu já utilizaste a AK-12-K-Cibernética no upgrade da arma AK-47-Vitoriosa. Estou certo?

Por esse motivo, com base nas imagens, as duas armas VIPs que restaram para utilizar nesse sistema são a Pá-Dragão Predador e o Soco Mortal-Dragão das Trevas, tendo em vista que ainda não existe no nosso CF uma versão Vitoriosa das armas AK-47-K-Fera Sagrada, M4A1-S-Dragão de Fogo, COP-Besta de Titânio, USP-Fera Sagrada, COP-Dragão de Fogo, Búfalo-Cyber, Lâmina do Dragão-Fera Sagrada, Soco Mortal-Dragão de Fogo e demais armas VIPs que não aparecem na imagem.

🟡 Mais alguma dúvida?

• Aaaa sim, acho que agora entendi.

Pra eu usar, vamos supor minha ak fera sagrada pra transformar minha barret vitoriosa em vip, teria que ter a versão da ak fera sagrada em vitoriosa?

Pensei que eu tendo a vip, ja teria mais uma opção pra transformar vitoriosa em vip, mas pelo que entendi agora pra eu usar minha ak fera sagrada para transformar outra em vip, primeiro teria q ter a versão dela vitoriosa.

• @huguenin008 disse:
    Aaaa sim, acho que agora entendi.
    Pra eu usar, vamos supor minha ak fera sagrada pra transformar minha barret vitoriosa em vip, teria que ter a versão da ak fera sagrada em vitoriosa?
    Pensei que eu tendo a vip, ja teria mais uma opção pra transformar vitoriosa em vip, mas pelo que entendi agora pra eu usar minha ak fera sagrada para transformar outra em vip, primeiro teria q ter a versão dela vitoriosa.

Não precisa necessariamente ter na conta a versão Vitoriosa da arma VIP que pretende utilizar, mas é preciso que a versão Vitoriosa de tal VIP esteja no CrossFire BR e que possa ser aprimorada.

Podes conferir quais armas Vitoriosas podem ser aprimoradas - e, portanto, quais VIPs podem ser utilizadas - no Menu Vitoriosa, dentro da Loja do jogo, na aba Vit.:

Note, por exemplo, que a arma M4A1-Vitoriosa ainda não pode ser aprimorada, então é muito provável que a sua versão VIP não possa ser utilizada (não tenho ela na conta, então não consigo afirmar com certeza). Aliás, não sei por que essa arma não foi liberada para upgrade na última atualização 🤔, mas parece ser a única exceção.

🟡 Mais alguma dúvida?

• Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
    Fique a vontade para retornar ao fórum quando houver dúvidas😉.

Esta discussão está fechada.