Jogo ficando pesado, hora da limpa

Depois dessas 3 atts zumbis o jogo fico meio pesado principalmente depois do mapa Muralha de Gelo, aqui começo o jogo fechar e dar muito erro de enviar relatório, agora o jogo fecha até em P.D. quando troco de armas,

Tá na hora de começar a limpar o jogo removendo Modos e Mapas não jogados, alguns exemplos como:

Modo Batalha

Esses modo Extra como: imperador, resgate, Sombra, S.S P.D, Emboscada mortal,

Etc...

JOGO TEM MUITA COISA SEM USO

Comentários

• sassa02
    editado December 2021

mais fácil palmeiras ganhar mundial que isso acontecer, tem um monte de mapa e modos que facilmente seriam removidos
    mas pedir melhor otimização no CF custa caro
    Eu também estou tomando muitos erros. Geralmente tomo uns 3 seguidos, mas jogador frustrado que sou, nem ligo mais
    Só não faço ticket sobre isso pq já fiz no passado e se ficar pedindo toda hora eles dão ban

• Amigos eu conseguir resolver esse erro jogo ficar fechando exemplo eu uso nvidia qnd vou jogar boto a mesma resolução da área de trabalho na resolução do jogo para mim resolveu 100% o único problema que passo e problema no ping minha NET e 400 mega geralmente no jogo fica 4 porém tem vezes que buga e fica em 120 aí uso exit lag uma vez e já volta ao normal aí jogo por 2 e 3 semanas aí as vezes volto de novo aí uso exit lag de novo . Fora isso está gostosinho .

Porém sou a favor de fazer igual a uns jogo vc ter a opção de baixar pacote de p.d de c.e pacote de ranqueada assim todos os modo continuariam no jogo porém vc só iria baixar oq vc gosta de jogar para mim seria interessante essa opção se algum mod poder passar para os GMS assim muita gnt que tem PC fraco poderia jogar melhor ou até voltar a jogar isso traria muita gnt que tem PC fraco de volta .

E outra opção que acho interessante e ter premiação por dinheiro gasto no jogo só na BF gastei 750 reais o jogo poderia ter metas a vc gastou 500 reais no ano seus benefícios e tal kit tal coisa séria muito interessante . E a pessoa até gastaria um certo valor para ganhar kits etc mais uma coisa para ser levada aos GMS. Mods por favor algum humilde manda isso para análise com GMS.

• Acredito que já foi falado várias vezes aqui, mas a quantidade de modos e mapas não tornam o jogo mais pesado.
    Na maioria das vezes só carrega na memória aquilo que jogamos, acredito que as pessoas que mais sofrem com isso atualmente são as que tem um PC fraco ou que usam HD (mais lento pra levar partes do jogo para a memória).
    Eu uso HD e o que percebo é que tudo só trava 1x, por exemplo, a primeira partida do dia é horrível, a primeira vez que mudo as bags cai o FPS, etc. Depois fica normal.
    O que resolveria problemas assim é a otimização do jogo, não a remoção de modos/mapas. Quando veio o Battle Royale, pediram para remover o modo pois lagava, após a remoção não mudou absolutamente nada em relação a queda de FPS. Só amenizou quando otimizaram o jogo (primeira vez que veio o evento FPS Para Sempre), deveriam dar continuidade nessas otimizações.

• @forzarios disse:
    Depois dessas 3 atts zumbis o jogo fico meio pesado principalmente depois do mapa Muralha de Gelo, aqui começo o jogo fechar e dar muito erro de enviar relatório, agora o jogo fecha até em P.D. quando troco de armas,
    Tá na hora de começar a limpar o jogo removendo Modos e Mapas não jogados, alguns exemplos como:
    Modo Batalha
    Esses modo Extra como: imperador, resgate, Sombra, S.S P.D, Emboscada mortal,
    Etc...

JOGO TEM MUITA COISA SEM USO

Bem lembrado, aliás deixei de usar o modo batalha porque fui nele um dia todo feliz com arma VIP novinha achando que faria mó sucesso (Mini Gun-Dragão). Mas lembro que era como se estivesse armado de faca porque os adversários sempre me acertavam de HS com qualquer arma, principalmente AK-47, fiquei muito negativo, e até com pistolas eles levavam vantagem sobre mim do mesmo jeito. Se consegui matar uns quatro foi muito. A propósito as vezes que se ao menos coibissem de verdade verdadeira mesmo todo o tipo de trapaça no jogo metade de problemas como esses não ocorreriam. Mas...desnecessário comentar nossa realidade, né?

• Wolfs15
    editado December 2021

Se tivesse apenas um modo de jogo todo mundo estaria achando ruim. Crossfire é um dos jogos online que mais tem modos, o problema é que a comunidade só joga P.D Castelo, quando o cf era cheio, super soldado P.D era ótimo no modo faca, modo batalha também, modo sombra era muito bom pra upar, a z8 devia investir pesado nos eventos pra esses modos e mapas esquecidos, e botar algum tipo de regra que proíba o free evento, porque aí os mapas iam está sempre cheio, mas hoje a comunidade tbm ta fazendo uma baderna da peste, modo mutante tu não acha um porque o povo só faz free, P.D só castelo, viúva negra, modo fantasmas nunca tem uma sala, só agora que tá com outros por causa do evento, parece que a galera só quer viver em dois mapas, pra mim Santoria que foi retirado dava de 10x0 em castelo.

• O mundial do Palmeiras vem primeiro(brincadeiras a parte), de 2011-12 so veio em 2017 a otimização? ano que vem tem outra então kkkk

• @[MOD]Thalia disse:
    Acredito que já foi falado várias vezes aqui, mas a quantidade de modos e mapas não tornam o jogo mais pesado.
    Na maioria das vezes só carrega na memória aquilo que jogamos, acredito que as pessoas que mais sofrem com isso atualmente são as que tem um PC fraco ou que usam HD (mais lento pra levar partes do jogo para a memória).
    Eu uso HD e o que percebo é que tudo só trava 1x, por exemplo, a primeira partida do dia é horrível, a primeira vez que mudo as bags cai o FPS, etc. Depois fica normal.
    O que resolveria problemas assim é a otimização do jogo, não a remoção de modos/mapas. Quando veio o Battle Royale, pediram para remover o modo pois lagava, após a remoção não mudou absolutamente nada em relação a queda de FPS. Só amenizou quando otimizaram o jogo (primeira vez que veio o evento FPS Para Sempre), deveriam dar continuidade nessas otimizações.

ai fica a pergunta: pq fizeram tanto alarde com a remoçao de mapas para "melhorar" o jogo? foi essa desculpa que usaram pra tirar cairo, santoria, usina, etc.. e realmente, nada mudou.

acho que o que mais influi sao essas armas cada vez mais sintilantes, cheias de efeito.. tanto que sempre que se cata uma do chao, da uma dropada no fps. com as armas basicas nao há isso.

• Dá pra perceber o quão horrível é quando pega uma arma do chão, principalmente vip cheia de efeito. Tipo a smoke de raios da titânio, o pessoal já falou muito dela.

• Não acho que remover esses mapas resolva o problema, talvez um pouco, mas não muito. Eu acho que tem outras questões em relação a ''limpeza'' que poderiam ser feitas, porém eu não entendo, não é minha área, não sei explicar =)

• @[MOD]Thalia disse:
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1352865#Comment_1352865
    Dá pra perceber o quão horrível é quando pega uma arma do chão, principalmente vip cheia de efeito. Tipo a smoke de raios da titânio, o pessoal já falou muito dela.

fica facil descobrir o causador do problema: so jogar uma sala cheia de mestre do arsenal grecia, e uma sala cheia de c1s grecia. a travaçao ocorre bem mais no segundo, por causa das armas.

• Thalia_
    editado December 2021

@-HBO* disse:
    fica facil descobrir o causador do problema: so jogar uma sala cheia de mestre do arsenal grecia, e uma sala cheia de c1s grecia. a travaçao ocorre bem mais no segundo, por causa das armas.

Por isso mesmo os causadores não são os mapas e modos novos, até porque todos os mapas não têm gráficos para isso (todos tem o jeitão 1.0). Acho que o único mapa no crossfire que pode causar lag pra algumas pessoas é o pentágono, pela quantidade de detalhes e iluminação que colocaram. Mas ainda assim não causa problemas para pessoas que não o jogam.