Uma dose de macro pf garçom
Não estava jogando ranked faz tempo porque né, sabemos o que muitas pessoas aqui pensam sobre as rankeadas com os "bons jogadores" estranho que não vão pra campeonatos, será que é porque se forem pegos eles tomam ban pela ajudinha nojenta dos macros. Bom voltando ao assunto, tudo indo normal até que um Deus caiu na nossa ranked, já sabia de onde vinha todo mundo, famosa usp metralhadora, e etc...
Cobri o nome né porque esses vermes tem que ser preservados... pra mim gente assim não merece direito algum, ah é essa partida era ranked elo baixo na casa do prata ouro, diz o "bom jogador" que ele ia vim aqui no fórum me responder, QUERO VER SE ESSE COVARDE VAI VIM AQUI, duvido muito eles só são brabos nas salas, mas no fórum que tem mods eles correm com medo.
Deixei a sigla do clã aparecendo pra já saberem que se caírem com o do nome colorido reportem( mas ele vai mudar a cor) só olhem a sigla do clã então a rosa! Eu já reportei, espero que seja punido rápido. Espero uma atualização ainda que vai detectar esses macros/hacks e dar erro e ban perma.
Dessa vez eu concordo com nosso amigo @furiacega esse é famoso macroso que usa hack disfarçado, macro diminui recoil etc, mas não te faz adivinhar cantos, então né...
Comentários
-
@Wolfs15 disse:
Não estava jogando ranked faz tempo porque né, sabemos o que muitas pessoas aqui pensam sobre as rankeadas com os "bons jogadores" estranho que não vão pra campeonatos, será que é porque se forem pegos eles tomam ban pela ajudinha nojenta dos macros. Bom voltando ao assunto, tudo indo normal até que um Deus caiu na nossa ranked, já sabia de onde vinha todo mundo, famosa usp metralhadora, e etc...
Cobri o nome né porque esses vermes tem que ser preservados... pra mim gente assim não merece direito algum, ah é essa partida era ranked elo baixo na casa do prata ouro, diz o "bom jogador" que ele ia vim aqui no fórum me responder, QUERO VER SE ESSE COVARDE VAI VIM AQUI, duvido muito eles só são brabos nas salas, mas no fórum que tem mods eles correm com medo.
Deixei a sigla do clã aparecendo pra já saberem que se caírem com o do nome colorido reportem( mas ele vai mudar a cor) só olhem a sigla do clã então a rosa! Eu já reportei, espero que seja punido rápido. Espero uma atualização ainda que vai detectar esses macros/hacks e dar erro e ban perma.
Dessa vez eu concordo com nosso amigo @furiacega esse é famoso macroso que usa hack disfarçado, macro diminui recoil etc, mas não te faz adivinhar cantos, então né...Puxa...fiquei surpreso por lembrar de mim dessa maneira. Longe de mim querer tripudiar sobre, nem desejo ser o dono da verdade, mas humildemente agradeço a lembrança. No mais, sem palavras. Um abraço.
-
É o que mais tem no jogo, esses vermes ainda acha que joga alguma coisa.
Até em modo ZB eles estão lá, tinha um que estava de speed fiquei só observando e reportei dentro do jogo, pq não da pra salva replay em modo ZB. -
E como sempre o covarde nunca aparece jkkkkkk
-
será que é porque se forem pegos eles tomam ban pela ajudinha nojenta dos macros.
desculpe, mas nessa parte tenho que rir. depois de desbanirem de campeonatos o maior cheater que ja passou por esse jogo, voce ainda espera alguma coisa?
a uns tempos desbaniram criador de cheat, o carinha que gravou video ensinando o bug da smoke, o youtuber que xitava em conta fake.. vou repetir o que sempre falei: se esse jogo é o que é, foi porque a empresa permitiu.
e antes que venham me banir por falar, mandem um abraço pro brilhante ser que afrouxou as poucas regras que esse jogo tinha, ok?
-
Complicado de mais em P.D é quase impossível trocar com gente assim.
-
Já me estresso em modo normal. Imagina ranked com essa criançada aí...
Nada a acrescentar, fora a óbvia insatisfação com a situação, somada ao fato de não podermos expor os meliantes, falta de rigor nas punições, enfim. Coisa que todos tão cansados de ver, e só esperam, ou não, por um milagre.