Erro gráfico no jogo no meu pc
Queria ajuda para resolver um problema que acontece quando jogo o Modo Fantasma no crossfire, acontece que quando jogo como soldado, eu consigo ver os fantasmas por de trás das paredes ou mesmo se eles tivessem invisíveis para os outros eu consigo ver, queria resolver esse problema e peço ajuda porque não quero que achem que sou hack e minha conta banida depois de tanto esforço que consegui evoluir, gravei alguns vídeos para mostrar.
Comentários
-
Vídeo 3
No vídeo, vcs vão ver outro problema q acontece, a tela do menu bugando, para eu poder jogar em paz, tenho q entrar rápido em qualquer partida e depois sair q n acontece da tela do menu bugar.
Meu pc(setup)
Core2Quad 8300 2.50GHz
Memória 2GB 800Mhz
Windows 7
(Eu sei pc de xuxa)
-
Mais uma vez estou vindo aqui e não obtive sucesso, nenhum adm ou representante da Z8games veio solucionar meu problema, e ainda por cima corro risco de ser banido justamente pelos responsáveis não verem esse post sobre eu alertando sobre meu problema e como resolver.
Gravei outro vídeo, queria saber como resolver isso.
-
Cara, vê se não são os drivers da sua máquina que estão desatualizados
-
Já vi tudo mas pelo fato do meu sistema ser antigo, não tem mais o que fazer, nem suporte pro Windows 7 tem mais. Aí em cima eu descrevi as configurações do meu PC, não uso placa de vídeo, é gráficos integrados de um Core2Quad
-
@luhfeh2 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1353401#Comment_1353401
Já vi tudo mas pelo fato do meu sistema ser antigo, não tem mais o que fazer, nem suporte pro Windows 7 tem mais. Aí em cima eu descrevi as configurações do meu PC, não uso placa de vídeo, é gráficos integrados de um Core2QuadTenta reinstalar o jogo pelo método instalação limpa, talvez funcione. Ou então envia um ticket pra Z8 no suporte técnico, lá eles vão te orientar melhor do que eu.
-
Sim, obrigado por tudo, fiz a instalação limpa mas não deu certo. Já enviei um ticket para o suporte técnico, obrigado!
-
Por nada, amigo! Fiz o que eu pude pra tentar te ajudar, tomara que seu problema seja resolvido.
-
@Igots disse:
Por nada, amigo! Fiz o que eu pude pra tentar te ajudar, tomara que seu problema seja resolvido.Obrigado por auxiliar corretamente o membro 😉.
Por meio do contato via ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações os GMs poderão prestar mais esclarecimentos acerca do problema apresentado.