Passe do soldado o fim ?
Olá soldados o passe de soldado está com missões impossíveis de fazer obrigando vc comprar níveis com zp está na hora de ter uma opção de vc pagar com gp para mudar a missão e não apenas na diária mais sim em todas missões sazonal, meio de temporada e limitadas, sei lá para trocar a missão de 1 ponto vc paga 4 mil gp a de 3 pontos vc paga 10 k de GP isso para quem comprar o passe no valor de 28 k de zp acho que seria justo tem muito mapa que e difícil ter em certas horas e não seria tão injusto para pessoa que já pagar 28 reais no passe e muitos trabalham como eu alguns estudam etc isso estimularia até qm não tem tempo de jogar comprar o passe seria lucro a empresa e para qm ajuda manter o game . Espero que os mods que são super competentes faça isso chegar nos gms e os gms façam alguma coisa abraço a todos e muita kil em 2022 para todos.
Comentários
-
Então amigo ótima sugestão essa sua realmente eu tbm trabalho jogo a noite e finais de semana e as missões estão complicadas de achar mesmo muita das vezes não tem a sala desejada espero que eles analisem isso e só assim a gnt gasta uma pouco do GP da conta .
-
Bem que poderia trocar o atributo das VIPs de alterar a missão diária de MP que hoje está falido, Para trocar as missões diárias do passe.
-
Tem muita missão chata lá, só comprei 2 passes até hoje pelo fato das missões serem muito chatas, tem missão de vencer 15 modo fantasma vei...
-
Então amigo tendo a opção de vc alterar missões de mapas falidos já e válido oq não pode acontecer e a pessoa pagar o passe e ainda pq as missões vem mapas q nem são jogados querer te obrigar a comprar níveis que tbm n são baratos . Eles fazendo essa mudança muito mais pessoas iriam comprar o passe teria mais credibilidade.
-
Então vamos lutar a comunidade unida conseguem.
-
verdade tem missões impossíveis de fazer pq n tem salas nenhuma
-
@Wolfs15 disse:
Tem muita missão chata lá, só comprei 2 passes até hoje pelo fato das missões serem muito chatas, tem missão de vencer 15 modo fantasma vei...entendo e ate gosto da intençao deles em fazer rotatividade de mapas/modos. isso era algo que sugeria a tempos, para evitar a predominancia de castelo/navio/egito nas salas. mas pelo amor de Deus, os caras tem que ter um senso tbm. modo fantasma faliu, impossivel voce achar salas o suficiente pra ganhar 15. outra, eu nao gosto de mz, muito menos desse modo novo ridiculo que chegou. eu nao vou fazer isso a troco de 2, 3 pontos pra pegar uma arma velha de gp. o que faço? ignoro. e acredito que muitos ignorem tbm.
o passe do soldado poderia ser algo a reanimar o jogo, se quem está no comando fizesse a minima ideia do que ta fazendo. -
Concordo com boa parte do que foi dito aqui. Inclusive mais ainda desde que implementaram a Loja do Passe em que se pode gastar moedas específicas nela - moedas essas que só se ganha do nível 61 em diante. E mano... é muito maçante. Muito mesmo. Embora eu tenha conseguido fechar os níveis nesses passes, diria que foi bem por pouco, considerando que tem missões diárias que eu pulo por não achar interessante ou ser difícil de fazer/de achar salas, e também algumas outras missões sazonais etc que caem no mesmo critério mas não podem ser alteradas... sem contar algumas missões que te dão somente 1 mísero nível pra fazer toda uma mão enquanto tem missões que dão 3 níveis só contando tempo em certos modos. Por exemplo, eu faço 120min de Arcádia por 3 níveis muito mais facilmente que ganho 15 vezes em salas de MF por 1 nível só. É discrepante ao extremo. E isso que eu jogo diariamente.
Outro fator que pesa também são as recompensas permanentes. Passe de GP que o diga. Vejo muitos dizerem que o melhor passe de GP que teve foi o que deu a Famas G2-Soldado e, de fato, embora eu não concorde (USP-Soldado foi melhor imo), é de contar nos dedos as edições que foram realmente legais nesse sentido. Não vi praticamente ninguém satisfeito com Marreta Biônica nem Marreta da Justiça, e também não me recordo de muitos elogios (se é que rolou algum) referentes à KSG-15, Kriss Super V, XM8, Ash12, e nem mesmo DSR-1 e Jatimatic (que eu até gostei da intenção, mas não das recompensas, por já possuir tais armas com suas devidas melhorias), dentre outras armas. Até no Passe Premium teve coisas que não curti, apesar de que nesse caso tendem a caprichar um pouquinho mais nas recompensas que, por mais que algumas sejam fracas, podem ainda assim render uma coleção ou algo do tipo, o que não acontece com as armas de passe de GP.
Em suma, o passe de modo geral é muuuuuuito cansativo para recompensas finais não muito interessantes. Ou melhoram as recompensas, ou facilitam nas missões. Do jeito que tem sido vai continuar sendo bem deprimente e desmotivador.
-
Eu comprei esse passe de soldado, somente por que eu queria aquelas joias vermelhas pra upar minha m4a1 vitoriosa. Sem não tivesse essas joias lá, o unico motivo que poderia me fazer compra-lo é para obter alguma arma vitoriiosa da loja do passe (ak com skin de fogo).
Em relaçao as missões tem umas lá que são horriveis mesmo. -
@BlindDevil disse:
Outro fator que pesa também são as recompensas permanentes. Passe de GP que o diga. Vejo muitos dizerem que o melhor passe de GP que teve foi o que deu a Famas G2-Soldado e, de fato, embora eu não concorde (USP-Soldado foi melhor imo), é de contar nos dedos as edições que foram realmente legais nesse sentido. Não vi praticamente ninguém satisfeito com Marreta Biônica nem Marreta da Justiça, e também não me recordo de muitos elogios (se é que rolou algum) referentes à KSG-15, Kriss Super V, XM8, Ash12, e nem mesmo DSR-1 e Jatimatic (que eu até gostei da intenção, mas não das recompensas, por já possuir tais armas com suas devidas melhorias), dentre outras armas. Até no Passe Premium teve coisas que não curti, apesar de que nesse caso tendem a caprichar um pouquinho mais nas recompensas que, por mais que algumas sejam fracas, podem ainda assim render uma coleção ou algo do tipo, o que não acontece com as armas de passe de GP.
ainda tem isso. claro que o passe de zp tem que sobressair ao de gp. mas olha a quantidade de caixas e itens disponiveis no sistema pago, e o clarão que fica na fileira de gp. ai num intervalo de 40 pontos, voce pega o que, 15 caixas? e todo o esforço final é pra pegar uma arma velha com adesivo de caveirinha? ok, nao vao botar uma vitoriosa la, mas o que nao faltam sao armas que poderiam estar por gp e nao estao. agora, quais as chances de alguem fazer as missoes a sério o mes todo pra pegar uma ksg?
-
Amigo assino em baixo .
-
Então amigo basta nos unir e ir até aonde conseguir essas mudanças.
-
realmente essas missões estão ficam impossivel, uma delas era fazer 100 kill em modo fantasma.
-
Comprei a primeira vez agora em (Dezembro) e detestei as missões! Só não deixei de lado por causa de uns amigos que me ajudaram nas missões. Vou pegar somente mais duas vezes e tô fora! Ninguém merece jogar mapas que tu não acha sala. (Por isso digo para alguns, ajude quem precise!)
-
Vdd amigo tem ficado mais difícil de conseguir completar. Então eu acho que eles deveriam da mais méritos ao passe pq em breve menos pessoas vão querer comprar . E até agora nenhum mod se prontificou de nós ajudar levar ao gms etc pena.
-
Verdade amigo eu voltei a jogar a pouco tempo e já estou 4 meses completando porém os últimos 2 meses comprei 15 níveis para ajudar pq tem sala q n acha mais aí já pensou joga mais vem muitos mapas zms tem gnt q o Pc n roda zms então acho que tinha rever algumas questões
-
Concordo com todos os comentários que li aqui, o passe de soldado está com as recompensas muito fracas e missões exaustivas, tanto o passe de GP e ZP precisam de melhorias nas recompensas, essas recompensas de agora só desanimam.
-
Vamos lutar para que isso chegue aos gms e eles analisem com mais coerência certas coisas.