Alguém sabe me informar onde eu posso ver a lista do evento "Um Desejo Tornado Realidade 2021"?
Alguém sabe me informar onde eu posso ver a lista do evento "Um Desejo Tornado Realidade 2021"?;-;
OBS:e a lista do top 30 tbm;-;
Comentários
-
No tópico Um Desejo Tornado Realidade 2021, porém até agora ainda não divulgaram.
-
Tomara que eu ganho minha m4a1 custom tempestade
-
Mano acho que a lista será divulgada dia 9
-
A Z8Games vai está divulgando a lista dos ganhadores em alguns dos canais de comunicação.
-
Ansioso para ver se ganhei
-
No aguarde da lista!!
-
Acho que ainda não saiu mano
-
Acredito que essa lista não vai sair hoje ;-;.
-
@[MOD]Wesley disse:
A Z8Games vai está divulgando a lista dos ganhadores em alguns dos canais de comunicação.mod ate agora n postaram nada sobre os ganhadores
-
gm esqueceu kakakakakakaka
precisa nem de lista, a logica é simples
vc ganhou? parabens
nao ganhou? ano que vem kkkkkk
bom, eu ja sei que nao ganhei(3 anos consecutivos)
e nem ponho sorte no do ano q vem
-
Já é 8 e meia mn, eu vi em tudo e n postaram em nenhum lugar
-
@sliupknot disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1354194#Comment_1354194
Já é 8 e meia mn, eu vi em tudo e n postaram em nenhum lugarso dia 10 de janeiro olhei no forum no topico la do evento
-
Pelo que fiquei sabendo vai ser divulgado no dia 10/01... Ou seja, mais dias para morrermos de ansiedade kkkk
Estou com 0,01% de esperança em ganhar. Nunca ganho nada :(
-
Isso mesmo que o BlooNFiielD falou, o resultado do evento vai ser divulgado dia 10.
-
e so dia 10 mesmo ?
-
affz
so no dia 10... mds
aí que eu n ganho msm -
Mod poderia ser pra todo mundo pq seria legal kd um ter a arma q mais gosta de jogar tornaria nosso jogo mais divertido
-
Conhecem alguém que já ganhou?
-
@ddcpinheiro disse:
Conhecem alguém que já ganhou?Acredito que não foi entregue para ninguém, e só serão informados no dia 10.
-
Até concordaria mas iria aparecer muita conta fake pedindo vips pra depois venderem... A não ser se a conta tivesse que ter mais de 1 mês pra participar, mas aí seria ruim para os novatos. Pra mim a solução devia ter sido uma chance maior tipo umas 1000 pessoas, 25 é muito pouco, eu mesmo nem tenho esperanças, mas gosto de ver as pessoas felizes ganhando, mas pra mim merec aquelas pessoas que não tem muita coisa na conta, tem gente com 40 vips e umas 400 m.n e que vai acabar ganhando...
-
Meu sonho ganhar uma vez kkkk
-
Mas no caso meu amigo todo mundo teria uma arma q gosta certo ? E poxa quem iria comprar uma conta somente com uma vip etc, falo pelo fato que tem gente q sempre quis ter tal arma mais nunca conseguiu e eu tenho ctz q muita gente iria voltar a jogar com isso ou então coloca uma ferramenta no jogo q ao criar uma conta ele poder escolher uma arma grátis retirando as vips da lista.
Iria até mesmo ajudar os novatos pq upar sem nenhuma arma na conta n é fácil pq eu já fui um novato e eu sei como q é
-
Esperando sair a lista das pessoas que irão ganhar as armas!!!
-
A galera está empolgada haha. Em breve a lista dos ganhadores será divulgada.
Boa sorte aos participantes! 🍀
-
Ansioso pelo resultado
-
Eu pedi a luva super dragon pra completar o kit, mas acho q n vou ganhar, n estou ansioso nem um pouco, apesar de eu ter ganhado aquele sorteio da m4 soberana q tinha muito mais gente jogando, o cf ainda estava no primeiro estágio do covid e n na uti respirando por aparelhos como está agr…
-
Quero muito minha m4a1 custom tempestade :)
Mod a lista vai ser divulgado no Facebook?
-
ja é dia 10 de janeiro onde podemos conferir o resultado por favor?
-
@jevilson disse:
Quero muito minha m4a1 custom tempestade
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1354444#Comment_1354444
Mod a lista vai ser divulgado no Facebook?Pode ser que sim, bem provável que seja no fórum, não tenho certeza.
-
até agora nada. Sera que vai deixar pra o dia 11 ?