Gastos = sonhos realizados

Eae galera, todos se recordam de como é o evento (um desejo de natal)? Para quem não sabe bem do que estou falando é o evento onde você tem um local (página) onde pode escolher uma arma em meio a todas que estão no jogo listadas, caso você tenha sorte pode receber a arma escolhida.

Fiquei pensando aqui, apesar de talvez estarmos perto do evento anual (amor e sangue) gostaria de dar uma sugestão sobre a inclusão do mesmo sistema nesse evento mas sem depender de sorteio e sim pelo investimento na conta! Não quero causar discórdia nem nada oque direi em seguida é apenas minha opinião... (a z8 já "deu" muitas armas que já foram raras por muito menos) se considerar o sistema de m.p ou de cupom.

Com esse pensamento em mente tive uma desilusão que a z8 poderia no futuro aderir o sistema do evento (um desejo de natal) no do (amor e sangue) onde quem gastou quantias já quase absurdas no jogo pudesse pegar 1 arma que tanto sonha a livre escolha (após lerem isso alguns podem não concordar, mas lembrem do que comentei mais a cima, a z8 já entregou mais por menos) não estou dizendo que seria de graça até pq todos sabem que nesse evento (amor e sangue) para retirar qualquer item já é necessário dinheiro.

Momento desabafo.... Por favor z8 eu não aguento mais ter que esperar por uma caixa da qual tenha uma arma que talvez nunca venha ou demore tanto... Tendo essas opção e que estou disposto a gastar para ter meu sonho realizado.

Comentários