[Removido] quitando do beta e não conta por que vcs não arruma isso

marisiax
editado January 2022 em Suporte Técnico

[Vídeo removido]

o que nos faz

ajuda ae rapaziada

Comentários

• Olá, marisiax.

Foi repassado para os GMs isso, esperamos que seja resolvido!

• Desculpa ser chato, mas não da pra ser diferente na atual conjuntura, perdoem-me a persistência, mas minhas críticas tem a intenção de ajudar a melhorar isso aqui e nem de longe desejo insultar, humilhar ou destruir, entendam-me, por favor. O que está chato e não é de hoje é que pra remover palavras, sumir com frases e tópicos não faltam efetivos e agem quase que instantaneamente agora pra fazer cumprir as regras no ambiente de jogo aí não, né? Trapaça rola tão solta que parece essa ser a regra, floram tão a vontade que até fazem promoção pra venda de conta, e as toxidades então, coitados dos homo-afetivos, mulheres e afro-descendentes. Aaah, mas é só fazer denuncia, né? Pare seu divertimento, preencha uma lista complicada, colha as provas e mande pra equipe, se responderem (isso é uma raridade eu mesmo senti isso na pele) dirão que estão empenhados e que a equipe tá reduzida por isso não se atende de forma mais rápida. E quando o infrator é punido? Não se sabe pois nem LISTA DA VERGONHA existe mais.

• Mano entendo sua revolta não estou aqui para dizer se está certo ou errado porém temos que levar em consideração que o jogo e cheio de crianças e o hoje em qualquer jogo está assim polidos de pessoas desse porte que vc falou porém . Eu particularmente jogo com meu chat block já. E jogo muito no tá trocando uma idéia maneira e tals . Recomendo vc fazer o mesmo.

• @sadsafsagasg disse:
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1354633#Comment_1354633
    Mano entendo sua revolta não estou aqui para dizer se está certo ou errado porém temos que levar em consideração que o jogo e cheio de crianças e o hoje em qualquer jogo está assim polidos de pessoas desse porte que vc falou porém . Eu particularmente jogo com meu chat block já. E jogo muito no tá trocando uma idéia maneira e tals . Recomendo vc fazer o mesmo.

Eu sei, mano, mais o que me deixa muito revoltado não são as "crianças", mas os que prometeram manter a ordem e tomar conta delas. A grosso modo tá assim: ofender um homem negro (por exemplo) ninguém bloqueia de imediato a conta do ofensor, mas se aqui no fórum usar qualquer palavra que se "determina" ser contra as regras, não precisa denunciar, abrir ticket porque a decisão aqui é instantânea. Como no próprio título desse tópico; o autor escreveu uma palavrinha "errada" e de imediato tá lá [REMOVIDO].

• Depois que voltei, notei que ta bem largado o game nessa questão de trapaças, tem players que ficam de auto click em modo zumbi atrapalhando, já perdi as contas de quantas vezes reportei, sempre logo e os cara estão lá ainda, isso de ofensas e xingamentos já vem de muito tempo, cansei de reportar e não ver o nome do sujeito na lista, é realmente triste, chegou uma hora que eu desisti de tentar "ajudar", reportando certos tipos de trapaças...