CAIXA CAMO 2 NÃO TEM ARMAS ?
O que esta acontecendo com essa caixa, ja roletei 700 cx e não veio se quer 1 arma?
Comentários
-
Acho que é sorte mano, peguei ak e a pistola com 50 caixas
-
@Sr_Burnny disse:
Acho que é sorte mano, peguei ak e a pistola com 50 caixashoje? qual server e canal?
-
Hoje não, quando veio a primeira vez.
-
Achei maneiro a ideia de volta com as armas mais poderia coloca como evento ou algo do tipo
-
Em caixas de GP eu sempre roleto um pack de 90 caixas no automático, sempre ganho. Tenta dessa forma.
-
Peguei elas na primeira vez que veio e não gastei 150 caixas.
-
mds ta muito dificil de pegar, gastei serca de 2 milhões de GP e só ganhei 2 AWM!
-
Eu fui dar uma brincada nessas caixas, gastei quase 1kk de zp e peguei só AK, tá bem dificil mesmo
-
quando veio pela primera vez, ganhava uma arma a cada 5 caixas kkkk devo ter umas 20 arma dessa ****
-
Abri 90 cx essa semana ganhei a ak e a awm
-
Essas cx tão muito dificil de vim armas
-
Realmente tá complicado, já tolerei mais de 700 cx e só ganhei 2 ak fora a cx do 38tinho que ganhei só um com 300 cx
-
cara nao existe " Macete " tal servidor tal canal... é questão de sorte **** igual MN de zp eu ja ganhei tantas armas com 1 Ticket gratis.. e nao ganhei nenhuma comprando 30 caixas ou mais **** é questão de ter sorte
-
Pior é eu que tenho ak camo e desert e eu nem sei como elas surgiram no meu baú. Mesma coisa pra an-94 arnuvo e uma desert blue cristal que brotou essa semana na bag... Todas perma '-'
-
Parece que está bem difícil pegar algo nessa caixa Camo atual, estou vendo bastante gente reclamando.
Da última vez que elas vieram estava muuuuito fácil tirar armas, mas isso foi uma coisa ruim! Agora estou com o baú lotado de armas Camo, gostaria de excluir elas. Não consegui me controlar e fiquei roletando, pois estava apenas 2k de GP cada caixa kk 😅(queria pegar 7 Desert Eagle-Camo).
-
Por sorte eu já tinha essas armas desde quando essa caixa era de Mercado Negro de ZP.
De fato o winrate dessas caixas que têm voltado está bem pior. -
peguei a coleçao dela com 200 caixas, acho que e sorte mesmo cara
-
Felizmente completei essa caixa nos anos passado mas mesmo assim fui dar uma roletada nela e realmente está mais difícil que o normal de sair algo da caixa, parece que foi dificultado ao extremo para ganhar m.n e não só essa pois roletei em outras caixas e também está difícil
-
completei ela de boa Mas a vpr12 roletei 2000caixas e nada
-
Eu tinha visto alguns comentários, tava bem difícil de ganhar.