Amor e Sangue é uma decepção!
Não entendo porque os cara não adicionam novas armas em todos os níveis, todas as fileiras com armas novas a cada edição. É sempre a mesma merd4 colocaram lá a M4 predador de recompensa que é da coleção Tormenta, ao invés de colocar armas inéditas no jogo ainda mais nesse evento que creio eu é o mais cobiçado. 2022 jogo tem nem mais players direito é o mínimo que vocês poderiam fazer pra agradar quem ja investiou muito nisso aqui. E é de fud3r tbm 40k pra resgatar uma outra arma kkkkkkkk, eu sinceramente não entendo o que essa Administração tem na cabeça esses cara tem algum probleminha papo reto mesmo.
Comentários
-
O amor e sangue deixa muito a desejar, no entanto, eles podem repensar em colocar a ativa o evento de FPS PARA SEMPRE que sem dúvidas beneficia todos os jogadores.
-
Isso porque e um evento que só beneficiam os que colocam ZP no jogo, vocês tão reclamando, imagina nos que não coloca 1R$ e pode participar.
Nem sei quais arma tem lá, se não tivesse um conexão falando.
-
Infelizmente eu tenho que concordar, os prêmios estão muito repetitivos.
-
E o pior de tudo que quem gastou mais de 2000 mil só pega uma arma tinha que ser uma de cada nível o evento é um desrespeito com que mantém o jogo.
-
'-' e eu que no ano(2020) que coloquei zp passei batido desse evento. E nesse agora n vou poder participar pq n gastei 140reais denovo. E pelos comentarios parece que nem vale a pena colocar zp so pra participar dele kk
-
Quanto mimimi, Pra mim os prêmios estão excelente pude resgatar a m4a1 furiosa, Que de outra forma não poderia ganhar tão fácil assim, Pra mim foi muito recompensador afinal gastei mais de 2 mil reais do ano passado até agora e ainda ganhei uma skin top, vocês reclama de barriga cheia seria pior se não tivesse evento nenhum.
-
incrível que eu tenho que colocar dinheiro para participar de um evento 140mil zp para ser exato '' Ativação da recompensa necessária'' ativação de recompensa ? como assim z8 n sei se vcs sabem o significado de recompensa? e quando alguém faz algum ato que merece reconhecimento. não vou depositar nesse jogo por que nunca melhora nada dentro do game a não ser por bugs e queda de fps sendo que meu pc e gamer e o jogo trava z8 games bom trabalho que vcs fazem, adicionado mais modos de jogo inúteis que ninguém vai querer jogar fica a dica z8.
-
Continuar desse jeito vc será o próximo mod do jogo parabéns
-
@sadsafsagasg disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1354825#Comment_1354825
Continuar desse jeito vc será o próximo mod do jogo parabénssempre tem um ne, incrivel..
quanto ao evento, segue o padrao z8. uma bsta. eles reaproveitam tudo: a pagina, as armas, tudo. nao se dao ao trabalho nem de disfarçar.
-
@Metrixz disse:
Quanto mimimi, Pra mim os prêmios estão excelente pude resgatar a m4a1 furiosa, Que de outra forma não poderia ganhar tão fácil assim, Pra mim foi muito recompensador afinal gastei mais de 2 mil reais do ano passado até agora e ainda ganhei uma skin top, vocês reclama de barriga cheia seria pior se não tivesse evento nenhum.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a piada do ano ne more? Patetico. "Que de outra forma não poderia ganhar tao facil assim" Muito faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacil, depois de gastar horrores no jogo pra poder resgatar.
-
Sempre tem um lerdão pra discordar, vale nem apena discutir com quem ta sempre aplaudindo as merd4 que essa administração faz.
-
Eu não curti tbm mas como eu gastei muito no halloween tinha como eu pegar arma, achei bonita a m4 tormenta e peguei, e tinha pra eu resgatar por 40k a desert tormenta tbm aí eu botei um pix de 28 reais com a promo de 50% peguei ela.
-
Vou nem qutoar, Só digo que a maioria que esta reclamando é porque não gastou e não pode pegar as armas que tem lá, Ano passado a z8games deu duas cyborg de graça, Isso mesmo 2 cyborg de graça ai ninguém acha ruim, Esse evento é pra agradecer pessoas igual a mim que gasta ''horrores'' os prêmios estão todos TOP e eu quero que repita ano que vem porque tem armas lá que eu ainda quero por exemplo a Scorpion, Ou a 9a oriental, So sei que a Z8 pode dar 100k de ZP pra todo mundo e ainda assim vocês vai reclamar.
-
Querido acho que vc está enganado qm está reclamando e quem gastou horrores mesmo no jogo como eu .
-
cara como pode meu nivel ta desbloqueado ate o 3 e não consigo resgatar minha arma 87.000 depositados e não posso resgatar esse cf ta de brincadeira e eu ainda estou esperando as personagens vip de cor negra ou vcs nunca vão criar essas personagens
-
9 anos de cf e so temos 2 personagens negros sendo que um e alemão vcs so podem estar de brincadeira eu acho que a maior demonstração de racismo parte de vcs z8 ta na hora de praticar o anti racismo que vcs tanto falam mais na pratica estão parencendo verdadeiros racistas
-
@Metrixz disse:
Vou nem qutoar, Só digo que a maioria que esta reclamando é porque não gastou e não pode pegar as armas que tem lá, Ano passado a z8games deu duas cyborg de graça, Isso mesmo 2 cyborg de graça ai ninguém acha ruim, Esse evento é pra agradecer pessoas igual a mim que gasta ''horrores'' os prêmios estão todos TOP e eu quero que repita ano que vem porque tem armas lá que eu ainda quero por exemplo a Scorpion, Ou a 9a oriental, So sei que a Z8 pode dar 100k de ZP pra todo mundo e ainda assim vocês vai reclamar."A maioria que esta reclamando é pq nao gastou e nao pode pegar as armas que tem la"
fonte: o diabo falou no meu ouvido -
@SEAHAWKS405 disse:
9 anos de cf e so temos 2 personagens negros sendo que um e alemão vcs so podem estar de brincadeira eu acho que a maior demonstração de racismo parte de vcs z8 ta na hora de praticar o anti racismo que vcs tanto falam mais na pratica estão parencendo verdadeiros racistasMds em até no cs isso agora.
-
os genios nao entendem que os que botam zp estao sempre sendo recompensados nesse jogo. é pedir muito pra alguem na equipe por 2 neuronios pra funcionar e pensar em algo pra quem nao deposita? a condição pra resgatar uma arma é ter depositado XXXX quantia de zp? ok, quem jogou XXXX horas, mesmo nao depositando, tambem pode resgatar. que nao seja as mesmas armas, mas que tenha alguma coisa.
o fda é ter que bancar o capitão óbvio pra tudo nesse forum, pq quem pensa nos eventos faz tudo de qlq jeito. o evento é "amor e sangue". o amor fica pela parte do dinheiro ne? pq se nao tiver isso, quem jogou o ano todo fica de fora nessa.
-
postzinho -
Realmente ta bem quebrado esse evento, pessoa gasta 1 milhão e 200k (fora os 140 que deve ter colocado pra participar) pra resgatar uma arma e ainda por cima só arma repetida é sacanagem, o benefício desse evento é só pra quem nunca colocou zp, é um bônus absurdo, acho bem injusto isso, só faz os players broxarem mais ainda...
-
Esperava mais